Avelar x Carlos

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Renato #7.799 @renato.policano em 16/09/2019 às 09:03

Outro dia postei que Avelar era melhor que Carlos devido à melhor solidez defensiva do primeiro. Cairam de pau e me chamaram de louco. Avelar pode não ser um 'fuoriclasse', mas é sólido defensivamente e ainda perigoso no jogo aéreo no ataque. Carlos já demonstrou que não tem as condições ideais para ser jogador do Corinthians e seguirá outros caminhos.

895 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jose Maria Venegas #2.731 @jose.maria.venegas em 16/09/2019 às 10:18

Povo tem que parar de achar que só porque veio da base é craque...esse moleque vai de normal a ruim, porem alguns o tratam como bom jogador...nessa posição ae, quem jogar é teste pra cardiáco, porem o moleque ainda é cabaço em vários lances.

Fernando ... #19 @fernando.cortezzi em 16/09/2019 às 09:44

Briga boa pra ver quem é pior.

Decepção total esse Carlos.

Últimas respostas

Doutor Corinthians #721 @doutor.corinthians em 16/09/2019 às 17:24

Nenhum dos três serve, Piton era lateral, que virou meia, depois voltou pra lateral, isso me cheira a deficiência na marcação. Avelar vai pra China ano que vem ou pra Arábia, pode escrever.

Renato #7799 @renato.policano em 16/09/2019 às 17:19

" "

Esse é meu Post. Acho também Avelar melhor e não acho ele esse Grosso que pintam. Piton da base eu testaria e tentaria vender Carlos (mal ou bem foi seleção de base e tem mercado lá fora). Ficaria com Piton(caso fosse bem no Paulista) e nosso Capitão.

Publicidade

Renato Policano #7.799 @renato.policano em 16/09/2019 às 17:19

Esse é meu Post. Acho também Avelar melhor e não acho ele esse Grosso que pintam. Piton da base eu testaria e tentaria vender Carlos (mal ou bem foi seleção de base e tem mercado lá fora). Ficaria com Piton(caso fosse bem no Paulista) e nosso Capitão.

Doutor #721 @doutor.corinthians em 16/09/2019 às 17:11

" " Hoje, acho que o Avelar tem mais a acrescentar defensivamente do que o Carlos ofensivamente. Mas se eu assumisse como técnico em janeiro, os dois estavam dispensados.

Doutor Corinthians #721 @doutor.corinthians em 16/09/2019 às 17:11

Hoje, acho que o Avelar tem mais a acrescentar defensivamente do que o Carlos ofensivamente. Mas se eu assumisse como técnico em janeiro, os dois estavam dispensados.

Renato #7799 @renato.policano em 16/09/2019 às 17:09

" "

3 e dos bons. Tudo em Clássico. Mas voltando a comparacao. No par ou impar quem você escolhe. O Limitado Carlos ou o Experiente e Técnico Avelar?

Renato Policano #7.799 @renato.policano em 16/09/2019 às 17:09

3 e dos bons. Tudo em Clássico. Mas voltando a comparacao. No par ou impar quem você escolhe. O Limitado Carlos ou o Experiente e Técnico Avelar?

Doutor #721 @doutor.corinthians em 16/09/2019 às 15:58

" " Manuel tem quantos?

Pafuncio Da Silva #10.157 @sdruwis em 16/09/2019 às 16:11

O pior de tudo, é que este '' moleques '' que vem da base, chegam com o nariz no alto. Participou de uma das seleções de base mais mediocres já existentes até hoje. Não arremata para gol, ainda nào observei TODO este diferencial...

Carlos Eduardo #2.067 @verdade.sabida em 16/09/2019 às 16:03

Não fala assim de mim que eu fico magoado.

Mas o Carlos Augusto realmente tem que melhorar muita na parte defensiva.

henrique #2750 @hrosa em 16/09/2019 às 15:59

" "

Carlos Eduardo muito fraco

Henrique Rubio #2.750 @hrosa em 16/09/2019 às 15:59

Carlos Eduardo muito fraco

Doutor Corinthians #721 @doutor.corinthians em 16/09/2019 às 15:58

Manuel tem quantos?

Renato #7799 @renato.policano em 16/09/2019 às 15:57

" "

Avelar tem 8 gols. Como ele fez? Batendo tiro de meta?

Renato Policano #7.799 @renato.policano em 16/09/2019 às 15:57

Avelar tem 8 gols. Como ele fez? Batendo tiro de meta?

Doutor #721 @doutor.corinthians em 16/09/2019 às 15:40

" " Mas lógico que ele não fez pré temporada, ele veio direto da temporada europeia. Jogador ridículo, se você gosta de lateral zagueiro, deve ter saudades do Escudero.

Marcos Vinicius Castro E Silva #149 @valente.silva em 16/09/2019 às 15:54

Acho que Piton é melhor que os dois

Pois Avelar é horrível

Mas ontem o problema não foi o Carlos pois o ataque é improdutivo