Tópico Épico

Avelar x Carlos

Outro dia postei que Avelar era melhor que Carlos devido à melhor solidez defensiva do primeiro. Cairam de pau e me chamaram de louco. Avelar pode não ser um 'fuoriclasse', mas é sólido defensivamente e ainda perigoso no jogo aéreo no ataque. Carlos já demonstrou que não tem as condições ideais para ser jogador do Corinthians e seguirá outros caminhos.

991 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

54 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Eterno6x1 #2.051

    A verdade é uma só : hoje não temos lateral esquerdo, um pior que o outro.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X