Parem de cornetar o Flamengo, quem manda termos bandidos na diretoria!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Igor #6.502 @igor.do.nascimento em 20/10/2019 às 20:08

Vocês ficam querendo diminuir a competência do time e da diretoria do Flamengo, lá sim a diretoria faz um bom trabalho com dinheiro e contratações certas, quando o planejamento é bem feito o clube colhe o resultado e ponto, não é a bagunça que tem aqui no Corinthians, infelizmente temos que dar o braço a torcer, o Flamengo hoje esta anos luz na nossa frente, lá não tem quadrilha!

725 visualizações e 68 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jesus Br #1.524 @suso77 em 20/10/2019 às 20:47

Nossa dívida fora Arena, deve estar algo em torno de 500 milhões mais ou menos. E foi isso que bandeira de Melo durante 4 a 5 anos ficou trabalho para reduzir os passivos trabalhistas e outras dívidas.

É um cara do segmento financeiro, então tinha conhecimento da matéria e vontade de fazer as coisas da forma certa!

Hoje está se preparando para colher possíveis frutos dentro de campo, porque do lado de fora a casa tá arrumada. A ruína deles foi a morte da molecada do ninho...isso é uma mancha que nunca irá ser paga...aliás quanta negligência da atual diretoria neste quesito! Mas isso não foi na gestão do bandeira de melo.

Agora no Corinthians...é uma máfia! Só vai mudar quando sair gente presa de lá de dentro!

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 21/10/2019 às 12:55

Mas tem iludidos com o Encantador de Burros que ainda acredita que uma hora a conta vai chegar rs.

Últimas respostas

Robson Gomes #1.145 @robson.gomes3 em 23/10/2019 às 18:48

Concordo amigo é isso ai o pensamento é o mesmo sempre querendo o melhor para o Corinthians com certeza temos exemplos de boas gestões por ai...infelismente não é o caso do Corinthians já faz um tempo mais os títulos foram mascarando essa sujeira toda que o Clube sofre hoje em dia.

Claro que ganhar título sempre é bom mais o interessante é ganhar sem fazer loucuras principalmente envolvendo negócios suspeitos.

Mais é isso ai eu entendi o que você quis dizer.

Tassos #3982 @tassos.epitacio em 23/10/2019 às 16:00

" "

Também tenho certeza que eles estão sendo pilantras com as famílias das vitimas. Isso é um fato!

Enfim, pelo menos nisso concordamos.

Só me preocupo porque cada vez mais vejo em nossa torcida traços da arrogância que levou os bambis ao fundo do poço.

Sempre a espaços para melhorar. A bons exemplos em rivais, se não abrirmos o olho vamos ficar pra trás.

Vai Corinthians!

Publicidade

Tassos Epitacio #3.982 @tassos.epitacio em 23/10/2019 às 16:00

Também tenho certeza que eles estão sendo pilantras com as famílias das vitimas. Isso é um fato!

Enfim, pelo menos nisso concordamos.

Só me preocupo porque cada vez mais vejo em nossa torcida traços da arrogância que levou os bambis ao fundo do poço.

Sempre a espaços para melhorar. A bons exemplos em rivais, se não abrirmos o olho vamos ficar pra trás.

Vai Corinthians!

Robson #1145 @robson.gomes3 em 23/10/2019 às 08:11

" "

Eu entendi muito bem amigo apenas não concordo na minha opinião o Flamengo não é exemplo pra nada!simples assim não precisava ter tido o trabalho em explica mais beleza, na minha humilde opinião os caras são pilantras assim como a maioria dos dirigentes do futebol Brasileiro.

Diferença da Administração do Flamengo com aos dos outros Clubes é que os caras são Covardes e estão usando de pilantragem com as famílias das vitimas do Ninho do Urubu...enquanto os familiares passam por necessidades o Presidente do Flamengo monta time caro.

Eu quero que o Flamengo se f... São todos a mesma m...

Valeu pela a atenção

Vai Corinthians...

Robson Gomes #1.145 @robson.gomes3 em 23/10/2019 às 08:11

Eu entendi muito bem amigo apenas não concordo na minha opinião o Flamengo não é exemplo pra nada!simples assim não precisava ter tido o trabalho em explica mais beleza, na minha humilde opinião os caras são pilantras assim como a maioria dos dirigentes do futebol Brasileiro.

Diferença da Administração do Flamengo com aos dos outros Clubes é que os caras são Covardes e estão usando de pilantragem com as famílias das vitimas do Ninho do Urubu...enquanto os familiares passam por necessidades o Presidente do Flamengo monta time caro.

Eu quero que o Flamengo se f... São todos a mesma m...

Valeu pela a atenção

Vai Corinthians...

Tassos #3982 @tassos.epitacio em 23/10/2019 às 01:42

" "

E o que isso tem a ver com o dito em meu comentário?

As vezes acho que vocês leem os comentários com pressa e acabam não prestando atenção no que estão lendo, ou então é falta de interpretação de texto mesmo.

No sétimo paragrafo do meu comentário anterior eu cito o seguinte:

'E claro que isso também não exclui o fato de eles terem negligenciado os cuidados com os jovens que estavam sobre sua responsabilidade. Eles precisam responder por isso e o MPF precisa dar uma dura condenação a eles.'

Agora que já te dei a oportunidade de ler e interpretar novamente, vou facilitar mais ainda com uma breve explicação.

A tragédia ocorreu no começo desse ano. A essa altura Eduardo Bandeira de Mello, responsável por toda a boa administração do Flamerda já não era mais presidente. Porém isso não o isenta da culpa de em todos os anos a frente do clube carioca não ter proporcionado instalações dignas aos meninos.

A nova diretoria recai a culpa de não ter tocado as negociações a respeito das indenizações das famílias das vitimas de maneira honrosa e empática. Então julgo que foi uma verdadeira vergonha todo esse episódio que mancha a história do Flamengo. O MPF não pode deixar isso passar, tem que cair em cima.

Mas não posso negar que do ponto de vista FINANCEIRO as últimas diretorias fizeram sim um bom trabalho no flalixo. Repito, DO PONTO DE VISTA FINANCEIRO.

Se você tivesse analisado meu comentário com um pouco mais de racionalidade eu não precisaria ter escrito tudo novamente.

Maurício Di Santi #930 @mauricio.di.santi em 23/10/2019 às 07:23

Eu não diminuo ninguém, mas também não tenho nada que ver com phorra de Flamengo.

Cell Bioandroide #396 @fabio.b1 em 23/10/2019 às 07:00

Já a muito tempo diziam que o campeonato brasileiro iria virar um campeonato espanhol, com Flamengo e Corinthians dominando...Só esqueceram de avisar a diretoria do Corinthians.

Pedro Carlos De Campos #7.391 @pedro.carlos.de.camp em 23/10/2019 às 06:44

Já que a administração deles é tão boa porque ainda não pagaram a indenização para as famílias das crianças queimadas?

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 23/10/2019 às 06:40

Cadê a moderação para banir todos esses flamerda?

Os caras elogiam um clube que montou um super time com o dinheiro da indenização de criancinhas carbonizadas

Fabinho #1167 @fabinho.guedes2 em 21/10/2019 às 14:33

" "

To quase abandonando o barco, só tem torcedor dos mulambos nessa porr***

Tassos Epitacio #3.982 @tassos.epitacio em 23/10/2019 às 01:45

Triste torcedores como você. Apresente seus argumentos. Aliás nem rosto você tem, é apenas um fake.

Eu apenas trouxe fatos. Andrés Sanchez ama torcedores deslocados da realidade como você, assim ele continua roubando nosso clube sem nenhum tipo de questionamento.

Enfim, não vou continuar dando atenção a coisas insignificantes.

Fabinho #1167 @fabinho.guedes2 em 21/10/2019 às 10:03

" "

Carai fera! Tu sabe de mais coisas de dentro do Flamengo que os proprios torcedores do cheirinho. Nem o presidente do time explicaria tão bem quanto você agora. Pra ser flamenguista só falta mesmo você comprar a camisa deles e mais nada.

Tassos Epitacio #3.982 @tassos.epitacio em 23/10/2019 às 01:42

E o que isso tem a ver com o dito em meu comentário?

As vezes acho que vocês leem os comentários com pressa e acabam não prestando atenção no que estão lendo, ou então é falta de interpretação de texto mesmo.

No sétimo paragrafo do meu comentário anterior eu cito o seguinte:

'E claro que isso também não exclui o fato de eles terem negligenciado os cuidados com os jovens que estavam sobre sua responsabilidade. Eles precisam responder por isso e o MPF precisa dar uma dura condenação a eles.'

Agora que já te dei a oportunidade de ler e interpretar novamente, vou facilitar mais ainda com uma breve explicação.

A tragédia ocorreu no começo desse ano. A essa altura Eduardo Bandeira de Mello, responsável por toda a boa administração do Flamerda já não era mais presidente. Porém isso não o isenta da culpa de em todos os anos a frente do clube carioca não ter proporcionado instalações dignas aos meninos.

A nova diretoria recai a culpa de não ter tocado as negociações a respeito das indenizações das famílias das vitimas de maneira honrosa e empática. Então julgo que foi uma verdadeira vergonha todo esse episódio que mancha a história do Flamengo. O MPF não pode deixar isso passar, tem que cair em cima.

Mas não posso negar que do ponto de vista FINANCEIRO as últimas diretorias fizeram sim um bom trabalho no flalixo. Repito, DO PONTO DE VISTA FINANCEIRO.

Se você tivesse analisado meu comentário com um pouco mais de racionalidade eu não precisaria ter escrito tudo novamente.

Robson #1145 @robson.gomes3 em 21/10/2019 às 09:29

" "

Ok amigo belas palavras ai eu te pergunto como estão as famílias dos meninos mortos no tal Ninho do Urubu? Serio que você acredita na Administração do Flamerda isso só acontece aqui amigo no Brasil que é uma palhaçada onde não se existe justiça.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 21/10/2019 às 14:48

você Não conhece a tirx do flamerda, eles torcem
Para dois ou mais times.

FELIPE #2362 @felipeandrade em 21/10/2019 às 14:17

" "

Amigo, que eu saiba o Bozo é porquinho, não entra nessa de desvalorizar os feitos deles, eles se organizaram e estão colhendo os frutos.