Pato se destaca em faltas, pato você é nota mill..quem n acredita em você vai p pqp :d

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Pamela #200 @pamela.g em 18/01/2014 às 15:17

O técnico Mano Menezes finalizou a preparação do Corinthians para a estreia no Campeonato Paulista, domingo, contra a Portuguesa, em treinamento neste sábado, no CT Joaquim Grava. Ao contrário do que fazia Tite, o novo comandante não trabalhou especificamente com os titulares: após um rachão com todos os atletas, Mano observou de perto uma atividade específica de bolas paradas. Alexandre Pato foi o destaque nas cobranças de falta.

7.449 visualizações e 135 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Giuliano Perini #500 @giuliano.perini em 18/01/2014 às 19:45

Antes de abrir já tinha certeza que era menina kkkkkkkkkk se fosse o romarinho se destacando nas faltas não ia ter um tópico aqui..porque o romarinho não tem um penteado legal e nem é um popstar

Rogério Cardoso #48 @rogerackbar em 18/01/2014 às 16:40

Cara amiga Pamela, que fez o Pato para merecer uma nota mil? Ele ainda não fez jus ao investimento que se fez.

Esperemos a temporada começar para avaliá-lo melhor. Abraços.

Últimas respostas

Pamela G #200 @pamela.g em 24/01/2014 às 11:50

Não não kkk

Pablyo #211 @pablyo.santos em 21/01/2014 às 15:48

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk

E o pato não né...

Publicidade

Pamela G #200 @pamela.g em 23/01/2014 às 15:18

Kkkkkkkkkkkkkkk

Pablyo #211 @pablyo.santos em 21/01/2014 às 15:55

" "

Se tu pensa assim então tá kkk

Eu posso até achar que o pato seja bonzin e que precise jogar mais, só que foi muito exagero kk

Bernardo Marques #42 @enzoauditore em 22/01/2014 às 08:21

Vai Corinthians... Te mque jogar, com o Mano é assim, só jogaquem faz por merecer, se esforçar vai ser titular.

Lucas Brilhante #191 @lucas.brilhante em 21/01/2014 às 17:15

Se a equipe foi toda montada pelo Mano, porque o Adilson Batista não conquistou os títulos que o Tite conquistou? Já que como você diz, era só pegar o Time do Mano e ganhar títulos... E você diz isso por opinião própria, ou porque o Tite não escalou seu queridinho com frequência em 2013? Se o Mano não escalar o Pato e ganhar muitos títulos, você vai falar que o Mano é isso e aquilo e que o time foi montado pelo Tite?

Pablyo Santos #211 @pablyo.santos em 21/01/2014 às 16:14

Aah bom kk

Pamela #200 @pamela.g em 21/01/2014 às 16:11

" "

Sssss rsrs

Pamela G #200 @pamela.g em 21/01/2014 às 16:11

Sssss rsrs

Pablyo #211 @pablyo.santos em 21/01/2014 às 16:08

" "

Espero que seu amor pelo Corinthians seja maior do que pelo pato!

Pablyo Santos #211 @pablyo.santos em 21/01/2014 às 16:08

Espero que seu amor pelo Corinthians seja maior do que pelo pato!

Pamela #200 @pamela.g em 21/01/2014 às 16:01

" "

é o amor kkk