Coelho com moral no grupo

Fórum do Corinthians

Anderson #3.804 @anderson.oliveira13 em 09/11/2019 às 13:02

'– Adorei, adorei a forma como (Dyego) Coelho (técnico interino) conduz. Sou grato ao (Fábio) Carille, é um dos principais motivos de eu estar no Corinthians hoje, mas me agradou a postura, jeito de motivar a gente do Dyego. Faltava alguém para nos acender, despertar a gente. Estamos no Corinthians e se não for assim não vai acontecer. Conseguimos fazer uma partida com a cara do Corinthians.'

Júnior Urso

Ainda não sabemos a totalidade de conhecimento que o Dyego Coelho possui para trabalhar no elenco principal do Corinthians como treinador, no entanto, devemos concordar que ele conhece o Corinthians como poucos e demonstra muita vontade de vencer, isso já é um grande diferencial. Ele acompanhou como o Carille trabalhava o elenco na parte defensiva e logo verá como o Tiago Nunes atua ofensivamente, espero que seja dedicado, aprenda o máximo que puder e nos faça muito felizes futuramente no time principal.

630 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Andre Emerson #3.081 @andre.emerson em 13/11/2019 às 12:51

Pra mim ele é bom jogador. Se pra v não é, aí é problema seu rsrs. Não venha querer que eu tenha a mesma ideia que você. Espero que ele continue. Aliás você conversou com 2999999 de pessoas?

Guilherme #402 @guilherme.calil em 12/11/2019 às 16:46

" " Kkkk tá bom!

Ele.joga bem e 29.999 milhões de.pessoas estão errados e só você está certo.

Ele é.um craque de bola.

Publicidade

Guilherme Calil #402 @guilherme.calil em 12/11/2019 às 16:46

Kkkk tá bom!

Ele.joga bem e 29.999 milhões de.pessoas estão errados e só você está certo.

Ele é.um craque de bola.

Andre Emerson #3081 @andre.emerson em 12/11/2019 às 13:28

" " Mudar de ideia? O cara joga muito e sempre achei. Mesmo quando estava na fase ruim como o time inteiro. O Carille não deixava ele avançar e infiltrar porque isso é coisa de time que ataca e o ex treinador odeia atacar

Andre Emerson #3.081 @andre.emerson em 12/11/2019 às 13:28

Mudar de ideia? O cara joga muito e sempre achei. Mesmo quando estava na fase ruim como o time inteiro. O Carille não deixava ele avançar e infiltrar porque isso é coisa de time que ataca e o ex treinador odeia atacar

Guilherme #402 @guilherme.calil em 09/11/2019 às 16:44

" " Que ele fez contra um time série C?

E contra o Flamengo?
Ceará?
São Paulo?
Santos?
Avaí?
CSA?

Há cara infiltrar é outra coisa, aparecer na área dando opção de passe igual o Maycon, Elias, Paulinho e até o Cristian faziam...

Um gol no Fortaleza te faz mudar de ideia sobre o urso?

Guilherme Calil #402 @guilherme.calil em 09/11/2019 às 16:44

Que ele fez contra um time série C?

E contra o Flamengo?
Ceará?
São Paulo?
Santos?
Avaí?
CSA?

Há cara infiltrar é outra coisa, aparecer na área dando opção de passe igual o Maycon, Elias, Paulinho e até o Cristian faziam...

Um gol no Fortaleza te faz mudar de ideia sobre o urso?

Andre Emerson #3081 @andre.emerson em 09/11/2019 às 15:07

" "

Não infiltra? Então o gol que ele fez foi uma miragem?

Marcelo Santos Soarez #16 @marcelaolhp em 09/11/2019 às 15:42

No começo tudo é lindo tudo é flores. Deixa mais uns anos que aí os jogadores vão querer tirar o Coelho e o pau quebra no vestiário. Um enjoa do outro

Andre Emerson #3.081 @andre.emerson em 09/11/2019 às 15:07

Não infiltra? Então o gol que ele fez foi uma miragem?

Guilherme #402 @guilherme.calil em 09/11/2019 às 14:14

" " Então cara... Pedrinho e boselli você ainda vê correndo...e ajudando.

Todas as bolas no pé do Jr urso são recuadas, ele não infiltra, não chuta, não combate, erra passes e ainda fala uma coisa dessa?

Há brother, manda ele treinar fundamento primeiro antes de jogar a culpa só no técnico anterior...

All Colatra #76 @all.colatra em 09/11/2019 às 14:27

Saiu um cara que tinha perdido o vestiário e estava com um ambiente ruim com os jogadores, e chegou um cara que obviamente iria fazer tudo diferente do que reclamavam do cara que saiu, então hoje o Coelho é o gente boa, é o motivador, é o que veio com um jeito novo de cobrança, e é o que em tese tentará deixar o time mais ofensivo, normal dentro do futebol, mas daí a estar fazendo um esquema tático revolucionário como os precoces do Fórum dizem existe um grande espaço. Resumindo, as principais mudanças hoje são de relacionamento com os jogadores e ambiente dentro do vestiário

Guilherme Calil #402 @guilherme.calil em 09/11/2019 às 14:14

Então cara... Pedrinho e boselli você ainda vê correndo...e ajudando.

Todas as bolas no pé do Jr urso são recuadas, ele não infiltra, não chuta, não combate, erra passes e ainda fala uma coisa dessa?

Há brother, manda ele treinar fundamento primeiro antes de jogar a culpa só no técnico anterior...

Anderson #3804 @anderson.oliveira13 em 09/11/2019 às 14:11

" "

Não só ele Guilherme, vi declarações no mesmo sentido vindas de Pedrinho, Boselli e Gabriel.

Anderson Oliveira #3.804 @anderson.oliveira13 em 09/11/2019 às 14:12

Não sou fã do Urso também.

Guilherme #402 @guilherme.calil em 09/11/2019 às 14:10

" "

Outra coisa...

Precisa o coelho Incentivar?

E o torcedor que todo joga lota a rena pra ficar gritando o jogo inteiro? Não vale de nada

A cada dia que passa eu tenho menos vontade de ver Jr urso com a camisa do Corinthians.

Qual a dificuldade de se trabalhar em silêncio?

Anderson Oliveira #3.804 @anderson.oliveira13 em 09/11/2019 às 14:11

Não só ele Guilherme, vi declarações no mesmo sentido vindas de Pedrinho, Boselli e Gabriel.

Guilherme #402 @guilherme.calil em 09/11/2019 às 14:07

" "

Há pelo amor de Deus.

Jr urso falando e meu cachorro cagando é a mesa coisa...

Como um cara que recua todas as bolas pode se dizer motivado com a chegada do coelho.

1 a 10 de 11 respostas