Alerta a todos - Ezequiel e Pitty

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rodriguez #1.700 @ghenrique em 12/11/2019 às 17:34

Galera, não querendo ser estrega prazeres, os caras taõ vuando lá! O Clube deles jamais irão empresta-los a troco de pinga, sendo que o Pitty tem valor de mercado de 15 milhões de euros e o Barco 8 milhões.

A realidade do Corinthians hoje não é essa, e muito menos ano que vem!

Então só queria alertar a rapaziada que tão criando tópico atrás de tópico, que esses caras não virão! E outra, é a mesma coisa que acreditar que o Alex Teixeira vem, gente perdemos até o Ronny para o Atlhwetico Paranaue..

Não esperem contratações bombásticas galera, e sim vamos torcer para o Tiago ir bem com esse material que temos hoje, que cá entre nós não é bom, mais também não é ruim.

4.885 visualizações e 96 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jose Antonio C. Jr #2.519 @eng.ze.antonio em 12/11/2019 às 17:56

Vocês acham caro 23 milhões de euros nesses dois jogadores? Caro é pagar 15 milhões em araos, richard, sornoza...

15 milhões no pity é trocado... Pelo que joga

Giovanni Bastos #4.357 @giovannisccp em 12/11/2019 às 21:35

A gente perdeu o ronny porque a diretoria não quis esperar ele resolver o problema dele lá no japão, e vi muito gente falando mal do ronny na época, falar agora é fácil...

Últimas respostas

Caique Person Servollo #3.810 @caique.person.servol em 14/11/2019 às 12:06

Eles vão ter essa grana se ganharem, enquanto não ganhar não pode contar com nada. E como vemos Corinthians tá longe de ganhar o BR, então, não tem grana

JOSE #2519 @eng.ze.antonio em 13/11/2019 às 10:42

" "

Como não tem? Flamengo só com bixo, vai gastar mais de 70 milhões se ganhar a liberta e brasileiro... O Corinthians só com jogadores que terminarao seus contratos, vai ter uma economia de 50 milhões no ano... Só por ai você já tem uma noção de que tem grana pra isso.

Publicidade

Rogério Oliveira #1.065 @rogerio.oliveira22 em 13/11/2019 às 15:58

Confio mais no Thiago prospectando garotos da base e fazendo-os voar nos campeonatos ano que vem!

Felipe Felipe Felipe #165 @felipefelipe em 13/11/2019 às 15:45

Tiago ir bem com esse elenco em caso de não vender tudo. O maior perigo é vender e não contratar. Caso contrário prefiro manter o elenco e só.

Mr. Poderoso Timão #361 @s.r.constantine em 13/11/2019 às 15:21

Sou adepto ao time usar a 30 a 40% da base e justamente por esse pensamento é que acredito que jovens crescem e aprendem quando atuam com jogadores de alto escalação.

O problema mesmo é que SE o ratão negociar com vários empresários uma hora alguém vai abrir o bico sobre as negociatas, daí é mais fácil contratar 'jogadores' dos amigos, assim todos ganham, ninguém fala nada e o Corinthians?

JOSE #2519 @eng.ze.antonio em 13/11/2019 às 12:32

" "

Extamente... Eu também não acredito na vinda desses jogadores de alto escalão, mas a conta é simples e obvia... Pagar 350 mil de salário para 5 jogadores que não agregam em nada, é melhor pagar 1 milhão para quem chega e pode resolver. Minha opinião... Mas tem uns analfabetos que acham que eu não sei diferenciar reais de euros kkkkkkkkkkk

Thiago Gonzales #1.495 @freud em 13/11/2019 às 15:09

Infelizmente o clube não vai pagar nem perto de 60mi em nenhum jogador. Nem sonha com isso para não se decepcionar depois.

A realidade hoje é dar a sorte de contrar um 'Davó' que estoure e vire um 'Pity Martinez'. Ou achar um 'Pity Martinez' em fim de contrato

JOSE #2519 @eng.ze.antonio em 13/11/2019 às 12:47

" "

Cara, na minha opnião, ele viria pra resolver o meio campo do time, então venda o vital e mais uns 3 por exemplo... Mas realmente é fora da realidade... Mas a diretoria ficar com davó, cirino, thiago neves na cabeça, não muda em nada o patamar do time.

Vitor Henrique #1.379 @vitor.henrique35 em 13/11/2019 às 14:10

Mais ou menos 106mi em reais na cotação atual. Salgado pra atual condição do Clube. Caso haja uma venda do Pedrinho no valor próximo à 30mi (euros) daria pra pensar em comprar os dois

JOSE #2519 @eng.ze.antonio em 12/11/2019 às 17:56

" "

Vocês acham caro 23 milhões de euros nesses dois jogadores? Caro é pagar 15 milhões em araos, richard, sornoza...

15 milhões no pity é trocado... Pelo que joga

Rodriguez R9 #1.700 @ghenrique em 13/11/2019 às 13:36

Ele acha que é deus!

Wellington #309 @wellington.oliveira8 em 13/11/2019 às 12:13

" "

Desculpa amigo, em nenhum momento quis faltar com respeito com a sua pessoa, apenas vi que você fez um comentário sobre 2 jogadores e cometeu o equivoco de confundir os valores em Euro e Real, agora a respeito dos '5 jogadores' e conseguir os 2 jogadores que custam mais de 100 mi me parece meio ilógico, futebol é imprevisvel você pode descobrir um 'paulinho' investindo pouco e pode ter um 'Pato' investindo uma bolada não dá para saber antes de ver o time jogando, olha o Palmeiras investiu um caminhão de dinheiro e tem não teve o retorno esperado, olha o Borja o Deyverson, é tudo muito imprevisivel essas coisas acontecem.

Rodriguez R9 #1.700 @ghenrique em 13/11/2019 às 13:35

Conta errada boyzao

JOSE #2519 @eng.ze.antonio em 13/11/2019 às 10:43

" "

Acho que não viu amigo... Penso o seguinte: 15 de euros no PITY (68 de reais), pelo que joga, custa menos para o clube, do que araos, richard, sornoza, Jadson, avelar... Só fazer as contas. Abraço.

Rodriguez R9 #1.700 @ghenrique em 13/11/2019 às 13:34

Kkkk ele ainda veio me ofender ai nas respostas dizendo que eu não entendi o que ele quis dizer. O parça ai n sabe explicar o que ele mesmo quer falar, sai xingando todo mundo e poe a culpa em todo mundo aq! Zé ruela

Wellington #309 @wellington.oliveira8 em 13/11/2019 às 11:07

" "

Fazendo a cotação atual de Euro para Real 23 Mi Euros x 4,50 Cotação do Real =103 Milhões e 500 Mils Reais não existem nem comparação amigo

Rodriguez R9 #1.700 @ghenrique em 13/11/2019 às 13:30

Comédia kkkk

JOSE #2519 @eng.ze.antonio em 13/11/2019 às 10:40

" "

Ah jura? Achei que era 23 de reais, eu sei que são 104 milhões de reais... Fiz apenas uma comparação... Pelo que os dois jogam, 105 é barato... Pelo que sornoza, avelar, richard e araos jogam, 60 é caro.