Fórum do Corinthians

Alerta a todos - Ezequiel e Pitty

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodriguez

Ranking: 1.972º

Rodriguez 1185 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/11/2019 às 17:34
Por Rodriguez R9 (@ghenrique)

Galera, não querendo ser estrega prazeres, os caras taõ vuando lá! O Clube deles jamais irão empresta-los a troco de pinga, sendo que o Pitty tem valor de mercado de 15 milhões de euros e o Barco 8 milhões.

A realidade do Corinthians hoje não é essa, e muito menos ano que vem!

Então só queria alertar a rapaziada que tão criando tópico atrás de tópico, que esses caras não virão! E outra, é a mesma coisa que acreditar que o Alex Teixeira vem, gente perdemos até o Ronny para o Atlhwetico Paranaue..

Não esperem contratações bombásticas galera, e sim vamos torcer para o Tiago ir bem com esse material que temos hoje, que cá entre nós não é bom, mais também não é ruim.

4.925 visualizações e 96 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Jose Antonio C. Jr

Ranking: 2.046º

Jose 1132 posts

@eng.ze.antonio em 12/11/2019 às 17:56

Vocês acham caro 23 milhões de euros nesses dois jogadores? Caro é pagar 15 milhões em araos, richard, sornoza...

15 milhões no pity é trocado... Pelo que joga

Foto do perfil de Giovanni Bastos

Ranking: 4.398º

Giovanni 440 posts

@giovannisccp em 12/11/2019 às 21:35

A gente perdeu o ronny porque a diretoria não quis esperar ele resolver o problema dele lá no japão, e vi muito gente falando mal do ronny na época, falar agora é fácil...

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogério Oliveira

Ranking: 945º

Rogério 2385 posts

@rogerio.oliveira22 em 13/11/2019 às 15:58

Confio mais no Thiago prospectando garotos da base e fazendo-os voar nos campeonatos ano que vem!

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 141º

Felipe 9672 posts

@felipefelipe em 13/11/2019 às 15:45

Tiago ir bem com esse elenco em caso de não vender tudo. O maior perigo é vender e não contratar. Caso contrário prefiro manter o elenco e só.

Foto do perfil de Andre Emerson

Ranking: 538º

Andre 3856 posts

@andre.emerson em 13/11/2019 às 12:54

Até porque o Tiago Nunes nem se apresentou e nem se reuniu com a diretoria ainda

Foto do perfil de Alê Limma

Ranking: 3.428º

Alê 621 posts

@ale.limma em 13/11/2019 às 12:46

Só lembrando que nós não perdemos o Ronny para o Athletico. O Corinthians abandonou a negociação (se é que ela existia ou era apenas interesse), pois o mesmo tinha um problema de contrato com o clube japonês. O Corinthians não quis se arriscar e o Athlético precisava se arriscar. Deu sorte de não rolar nada, mas como o Corinthians é cag&*&¨% de arara, se tivesse vindo pra cá teria dado merda...podem escrever.

Foto do perfil de Vinicius De Borba

Ranking: 5.097º

Vinicius 352 posts

@vinicius.de.borba em 13/11/2019 às 11:54

Raphael Veiga dos porco seria uma boa, TN conhece

Foto do perfil de Leandro Abdon

Ranking: 3.999º

Leandro 505 posts

@abdon em 13/11/2019 às 11:15

Duvido muito que o Pity Martinez venha também...

Foto do perfil de Antônio Santos

Ranking: 6.898º

Antônio 212 posts

@antonio.santos35 em 13/11/2019 às 11:03

Uns cara se iludi DMS...William...Pity martinez...barco... Everton Ribeiro...ibra...Soltedo...Ramarinho...Paulinho...Messi...Cr7...uns cara acha porque o Corinthians contratou o Tiago Nunes o Corinthians vai começar a contrata jogadores de peso kkk

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 37º

Caio 19875 posts

@caio.cesarjn em 13/11/2019 às 11:01

Concordo e discordo.

Concordo que o clube não tenha bala pra pagar por eles. E discordo quando diz que eles estão voando, pois isto é mentira. Ambos ainda não conseguiram vingar por lá.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 35º

Claudio 20115 posts

@claudiofsantos em 13/11/2019 às 01:09

Apos 12 anos de administração Andre$ $anchez, ainda não entenderam de como funciona essa diretoria!