Bomba! Segundo o MP de SP, alguém na Portuguesa foi comprado para escalar o jogador indevidamente!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Malu #26 @malu.da.fiel em 27/01/2014 às 11:26

E agora? Por enquanto apenas uma suspeita do Ministério Público.

1.373 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Renato Lima #14 @renatoj em 27/01/2014 às 11:28

Ontem eu vi no mesa redonda falando isso

Não duvido nada do tapetense ter dado dinheiro para o tal de valdir que era responsável por avisar a comissão técnica que o cara não podia jogar

Esse tal de valdir desapareceu misteriosamente

Últimas respostas

Malu Gomes #26 @malu.da.fiel em 28/01/2014 às 09:13

Então, todo mundo xingando o FLU mas de repente pode ter sido o Flamengo que subornou alguém da Lusa...

Publicidade

Danilo Garcia Natal #2.341 @danilogn em 27/01/2014 às 14:40

Vergonha!

Que seja descoberto todos os envolvidos e que sejam expulsos do futebol brasileiro, que nunca voltem a trabalhar no ramo futebolístico!

Alexandro Costa #346 @acpunk em 27/01/2014 às 14:38

Tudo seria evitado se conforme lei federal, a CBF publicasse os resultados dos julgamentos no momento certo. Mas preferem manter as 'possibilidades' em aberto. Que isso se torne o maior tiro no pé da história do futebol no Brasil.

Marcelo Carvalho #1.100 @marcelo.carvalho3 em 27/01/2014 às 14:23

Agora só falta provar, se for provado! Punição!

Lucas Batista #174 @.maisquelouco em 27/01/2014 às 13:55

Fluminense já sabia que ia cair, aposto que foi esse clube sujo agindo. Futebol tá ficando uma coisa nojenta.

Fredy Michel #363 @fredy.michel em 27/01/2014 às 13:50

Não precisa ser muito inteligente para saber que o comprado foi o advogado que defendeu a Portuguesa no julgamento do Héverton, indicado pela CBFlor.

Everton Gomes #185 @ton1982 em 27/01/2014 às 13:48

Por isso que o Estatuto do Torcedor fala em publicidade!

Como diz um velho provébio chinês:

'Você pode enganar poucos por muito tempo, você pode enganar muitos por pouco tempo, mas você não pode enganar a TODOS por TODO o tempo'.

Mildton Lima #138 @mildton.lima em 27/01/2014 às 13:44

Não há nada encoberto, que não seja descoberto! é biblico!

E muitos ainda tem duvidas!

Fabinho Sccp #101 @fabinhosccp em 27/01/2014 às 13:41

E agora que o MP trabalhe sério e com honestidade, para que essas suspeitas se confirmem.

João Batista M. Cardoso #315 @leles em 27/01/2014 às 13:39

É no mínimo suspeito. Nada que uma graninha por fora resolva KKK, ainda mais nesse mundo do futebol, onde rola muita grana.