Goiás é pressionado a ceder e Corinthians confia que pode vencer concorrência

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Cesar #3.903 @cesar.neves em 30/12/2019 às 07:10

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/goias-e-pressionado-a-ceder-e-corinthians-confia-que-pode-vencer-concorrencia/ Goiás é pressionado a ceder e Corinthians confia que pode vencer concorrência - Gazeta Esportiva Bastou terminar o Campeonato Brasileiro para Michael se tornar o centro das atenções nos bastidores. Revelação de 2019 na principal competição do país, o gazetaesportiva.comgazetaesportiva.com

3.345 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jose Roberto De Camargo #2.660 @jose.roberto.de.cama em 30/12/2019 às 09:25

Com certeza vem para o Timão, é só uma questão de tempo.

Vai Corinthians!

Últimas respostas

Victor #2.610 @victor.guimaraes11 em 30/12/2019 às 12:06

Amém

Publicidade

Mateus Hancock #1.525 @mateus.hancock em 30/12/2019 às 11:24

Kkkkkkkkkk Cara tá jogando bola já tem 3 anos, zé. Larga de ser doido.

Homer #741 @homer.corintiano em 30/12/2019 às 11:11

" " Por que seria? Não costumo acreditar na melhora desse povo, não. Para mim, ele tinha sido apenas usuário. Traficante já é demais.

Eribaldo Dos Santos @eribaldo.dos.santos em 30/12/2019 às 11:19

Promessa por promessa, apostaria em Janderson...

Homer Corintiano #741 @homer.corintiano em 30/12/2019 às 11:11

Por que seria? Não costumo acreditar na melhora desse povo, não. Para mim, ele tinha sido apenas usuário. Traficante já é demais.

Mateus #1525 @mateus.hancock em 30/12/2019 às 11:02

" "

Ironia?

Mateus Hancock #1.525 @mateus.hancock em 30/12/2019 às 11:02

Ironia?

Homer #741 @homer.corintiano em 30/12/2019 às 10:53

" "

Michael já foi traficante? Vixe, desiste da contratação desse mau elemento.

Homer Corintiano #741 @homer.corintiano em 30/12/2019 às 10:53

Michael já foi traficante? Vixe, desiste da contratação desse mau elemento.

Mateus #1525 @mateus.hancock em 30/12/2019 às 09:21

" "

Isso também não quer dizer nada, po.

Essa é a realidade de muitos aí que depois dão a volta por cima e a gente nem sabe

Robson Ribeiro #10.611 @robson.ribeiro16 em 30/12/2019 às 10:40

Se vier que jogue com raca.

Joguai por noix...

Vai Corinthians!

Marlon Menezes #7.601 @marlonnn em 30/12/2019 às 10:17

Eu sei que não...mas o que ele quiser dizer provavelmente foi isso...

Mateus #1525 @mateus.hancock em 30/12/2019 às 09:21

" "

Isso também não quer dizer nada, po.

Essa é a realidade de muitos aí que depois dão a volta por cima e a gente nem sabe

Gerald Gomez #379 @luterley em 30/12/2019 às 10:00

Se vier e jogar o que jogou no Goiás nosso ataque melhorará exponencialmente.

Jose Roberto De Camargo #2.660 @jose.roberto.de.cama em 30/12/2019 às 09:25

Com certeza vem para o Timão, é só uma questão de tempo.

Vai Corinthians!