Carlitos no Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Vinicius @vinicius.fernando1 em 31/12/2019 às 15:46

Carlitos no Corinthians

Tem circulado na internet o nome do espanhol Carlos Lopez (apelidado de Carlitos) no Corinthians (sondagem), na notícia diz que o clube busca um centroavante, mas pelo que vi ele é mais um camisa 10. Estava na arábia saudita mas rescindiu seu contrato essa semana. Seu destaque foi no antigo clube o 'Legia Varsóvia' da Polônia, sendo o melhor jogador de lá na temporada passada.

Ele tem 29 anos, e não sei se é bom jogador.

9.130 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Paulo Cesar #6.487 @paulo.cesar157 em 31/12/2019 às 19:12

Alguém me explica o que o Ronaldo tá fazendo com a camisa desse mano que nois nem conhece? Que foto mais aleatória kkkk

Publicidade

Paulo Miranda De Oliveira #4.950 @paulo.miranda.de.oli em 31/12/2019 às 19:10

Esse cara que tá com o Ronaldo parece o técnico do Flamengo gay..kkkk

Jay Saitou #7.195 @jay.saitou em 31/12/2019 às 19:07

Carlitos só tem um: Tevez!

Pedro Souza #65 @pedro.souza19 em 31/12/2019 às 19:05

Kkkk

Carlitos #76 @carlitoslapregunta em 31/12/2019 às 18:52

" "

Kkkkkk estão confundindo os Carlitos aí mano

Tem parada errada aí mermão

Carlitos La Pregunta #76 @carlitoslapregunta em 31/12/2019 às 18:55

Então cara, o que eu digo que deve ser fake é o que os jornais estão dizendo

Do nada um cara aleatório que ninguém nem sabe quem é

Marcus #1346 @marcusvinicius em 31/12/2019 às 17:46

" "

Mano é verdade, um maninho postou em outro tópico a reportagem no Site polones onde afirmam que ele já tem em mãos proposta do Timão e do time da china (não sei escrever o nome mais é o Ghuanzou kkk) eu acharia mentira mais como vi aquele tópico primeiro aí vi que é real mesmo

Carlitos La Pregunta #76 @carlitoslapregunta em 31/12/2019 às 18:52

Kkkkkk estão confundindo os Carlitos aí mano

Tem parada errada aí mermão

Pedro #65 @pedro.souza19 em 31/12/2019 às 18:18

" "

Quando você irá se apresentar, mano?

Joga igual o Platini?

Andre M #208 @andremarioyadomi em 31/12/2019 às 18:26

Pqp começou a cagada... Estava indo bem

Pedro Souza #65 @pedro.souza19 em 31/12/2019 às 18:18

Quando você irá se apresentar, mano?

Joga igual o Platini?

Carlitos #76 @carlitoslapregunta em 31/12/2019 às 16:26

" "

Mais fake que a Kimberly que postava mimimi no Fórum

Pedro Souza #65 @pedro.souza19 em 31/12/2019 às 18:17

Kkkk

Wladmir #1480 @wladmir.gf em 31/12/2019 às 15:52

" "

É a Marília Gabriela que está na foto com o Ronaldo?

Marcus Vinicius #1.346 @marcusvinicius em 31/12/2019 às 17:46

Mano é verdade, um maninho postou em outro tópico a reportagem no Site polones onde afirmam que ele já tem em mãos proposta do Timão e do time da china (não sei escrever o nome mais é o Ghuanzou kkk) eu acharia mentira mais como vi aquele tópico primeiro aí vi que é real mesmo