Sidclay e nosso!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Vagner @vagner.ferreira7 em 31/12/2019 às 17:51

segundo o UOL o Dìnamo aceitou o pedido do Corinthians do jogador por empréstimo. Clube e jogador, já haviam se acertado. Faltava apenas a liberação dos Ucranianos. Com isso, o clube concentra todas as suas forças agora no atacante Michael..Vai Corinthians!

2.545 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Cláudia & Isabel #6 @claribel em 31/12/2019 às 19:15

Ainda precisa de um zagueiro um meia e mais um atacante e lógico o Michael.

Publicidade

Jesus Br #1.105 @suso77 em 31/12/2019 às 19:07

Me parece que o Avelar é um cara de grupo...e gente do bem!

Em termos de bola... Somos + Sidcley!

Leandro #3282 @leandro.pereira33 em 31/12/2019 às 18:59

" "

Espero que não abale avelar já que ele e bom vestiário pode ajudar muito time com sua resenha

Leandro Pereira #3.282 @leandro.pereira33 em 31/12/2019 às 18:59

Espero que não abale avelar já que ele e bom vestiário pode ajudar muito time com sua resenha

Cláudio Rocha #2.745 @claudio.rocha8 em 31/12/2019 às 18:43

Que notícia boa, mesmo ele sendo por empréstimo e muito melhor que dodo moleque fraco e por cima rebaixado.

Cecel Rodrigues #6 @cecelzinho em 31/12/2019 às 18:35

Vamos que vamos...]

Michael chegando, ai podemos ir atrás de outro meia também quem sabe

Erick Matheus Da Silva #529 @erick.matheus.da.sil em 31/12/2019 às 18:34

Mano, você ou quem for podem me responder uma duvida, o Corinthians tem direito a compra no fim do empréstimo? Se sim, é fixado ou tem que negociar?

Daniel #190 @dan1910 em 31/12/2019 às 18:12

" "

O único problema é que é empréstimo. E ano que vê em iremos buscar outro lateral.

Deyvson Amaral @deyvson.amaral em 31/12/2019 às 18:33

Era de se imaginar quando houve boatos que o Corinthians havia desistido de Dodô

Daniel Bernardo #190 @dan1910 em 31/12/2019 às 18:12

O único problema é que é empréstimo. E ano que vê em iremos buscar outro lateral.

Jackson Nobre #617 @jackson.nobre2 em 31/12/2019 às 18:05

No mínimo qualificará o elenco, só não pode custar uma fortuna

Kaio Henrique Correia #1.391 @kaion23 em 31/12/2019 às 17:57

O que mais fazia falta no nosso elenco era isso... Agora vai!