Sidclay e nosso!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Vagner @vagner.ferreira7 em 31/12/2019 às 17:51

segundo o UOL o Dìnamo aceitou o pedido do Corinthians do jogador por empréstimo. Clube e jogador, já haviam se acertado. Faltava apenas a liberação dos Ucranianos. Com isso, o clube concentra todas as suas forças agora no atacante Michael..Vai Corinthians!

2.545 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Cláudia & Isabel #6 @claribel em 31/12/2019 às 19:15

Ainda precisa de um zagueiro um meia e mais um atacante e lógico o Michael.

Últimas respostas

Veterano 1977 #453 @veterano.1977 em 01/01/2020 às 18:04

Só falta agora liberar o Avelar que ganhará 350 mil reais de salários, para aliviar a folha de pagamentos do Corinthians...

Publicidade

Cleber Amaral #2.562 @cleber.amaral em 01/01/2020 às 18:01

Precisamos urgentemente de um zagueiro, pois Pedro Henrique e fraquíssimo

Sandro Vieira #2.765 @sandrovieira em 01/01/2020 às 16:46

Espero que chegue logo um lateral de qualidade e atitude, pois senão vai ser uma de muito nervoso.

Jameson Cardozo #10.781 @jameson.cardozo em 01/01/2020 às 16:46

Vlw Rubinho bariquel

Miguel Angelo De Souza #1.375 @miguel.angelo.de.sou em 01/01/2020 às 16:45

Opa... Faltam dois... Michael e um zagueiro.. E pelo AMOOOOR de DEUUUUSSS Mikão não!

Alexandre Santos De Souza #4.064 @alexandress em 01/01/2020 às 16:36

Ainda não é nosso, por enquanto está no quase.

Marcos Vinicius Castro E Silva #133 @valente.silva em 01/01/2020 às 15:44

De acordo com uol lkkkkkkkkkkkkkkk

Uol e nicola andam juntos

Adauto Piassi @adauto.piassi1 em 01/01/2020 às 13:18

Os 3 piores jogadores que já vi no Corinthians, sumam seus pé de rato, vão enganar em outro lugar.

Igor Cardozo Dos Santos #1.149 @igor.c em 01/01/2020 às 10:49

Quem abala o Avelar é a bola, já que não tem nenhuma intimidade com a redonda.

Leandro #3262 @leandro.pereira33 em 31/12/2019 às 18:59

" "

Espero que não abale avelar já que ele e bom vestiário pode ajudar muito time com sua resenha

Mario Carranza #1.195 @carrfam em 31/12/2019 às 20:54

Acho bom qualquer coisa e melhor que o pereba, mas vamos botar freio na empolgacao.o sidcley e jogador mediano para regular, jamis vi nele qualidades para toda esta festa.mas vamos torcer.