Gabriel de saída?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Michel #11.339 @michel.farias em 31/12/2019 às 21:39

Gabriel de saída?

Acabou de aparecer pra mim aqui que o Gabriel pode sair do Corinthians também em 2020, o que vocês acham galera? Eu acho um bom jogador, seria titular com o TN, é melhor que o Ralf tecnicamente.

2.840 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Wesley Migoto @wesley.migoto1 em 31/12/2019 às 21:50

Na marcação e desarme é bom, mas pra sair jogando e criar jogadas é meio limitado. é, seria uma baixa razoável

Andre Batagini #8.081 @batagini em 01/01/2020 às 00:42

Tem um monte de volante se a proposta for boa, adios

Últimas respostas

Alexandre Santos De Souza #4.179 @alexandress em 01/01/2020 às 11:21

Não creio que ele sairá tão facilmente depois do que aconteceu com ele ano passado, quando já estava tudo encaminhado com o Al Hilal e no meio do caminho já tinham contratado outro jogador.

Publicidade

Fernando ... #16 @fernando.cortezzi em 01/01/2020 às 11:16

Jogador mediano.

Se a proposta for boa, pode ir

Alex Constantino #1.166 @alex.constantino2 em 01/01/2020 às 11:12

Parei no bom jogador.

Marcus Vinicius #1.336 @marcusvinicius em 01/01/2020 às 10:57

Mano, espera só que jaja começa a choradeira com 500 tópicos sobre kkkkkk

Marcus Vinicius #1.336 @marcusvinicius em 01/01/2020 às 10:55

Tchauuu, mais um pé di ratu saindo não to acreditando nesse nesse desmanche maravilhoso hahaha

Jefferson Nunes #201 @jefferson.nunes.rib1 em 01/01/2020 às 10:13

Se a proposta for boa pros 2, deixa ele seguir a carreira dele, na nossa base eu acredito muito no Rony, esse moleque pelo pouco que vi na base, quando entrar no time é pra ficar, e TN gosta de da oportunidade a base, espero que de chance a ele...

Luciano Da Silva Rocha #1.404 @luciano.casado em 01/01/2020 às 09:53

Não faria tanta falta na minha opiniao

Matheus Silva #3.901 @matheus.silva184 em 01/01/2020 às 03:59

6 Milhões de Euros na conta do Timão e pode vazar.

Claudio Claudio #1.994 @claudio.claudio em 01/01/2020 às 01:32

C certeza seria reserva c tiago nunes, pode ir wmbora que não vai fazer falta