Ponta de 17 anos chegando amanhã? Por Marco Bello!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Erick #664 @erick.matheus.da.sil em 06/01/2020 às 23:06

Olha, não me julguem, só estou repassando uma informação de uma fonte que eu considero boa. O Bello passou isso no PodcasTimão ao vivo de agora pouco, não falem que é mentira ou fake sem terem provas, quem assistiu sabe que é verdade:

Bello disse que amanhã pode estar chegando um jogador pra ponta na mesma função do Michael no Corinthians, o mesmo teria apenas 17 anos e é desconhecido, mas muito talentoso. Quem assistiu o programa também que puder me responder me digam aí: lembram se o marco bello falou se era gringo ou brasileiro? Repito, QUEM ASSISTIU O PROGRAMA!

O mesmo não revelou o nome, já que sua fonte não permitiu e disse que não era o Davó. Seria essa a surpresa que ele falou no Podcast de hoje mais cedo durante o treino junto com o Vessoni?

AGUARDEMOS E VEREMOS...

4.595 visualizações e 71 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tiago Mantovani @tiago.mantovani em 06/01/2020 às 23:08

Meu Deus, precisamos de jogador que chegue pra decidir, chega dessas 'promessas'

Aislan Jair Pinapho #483 @aislan.babe em 06/01/2020 às 23:13

Se for verdade, Michael foi só pra fazer fumaça e a real intencao era lacar dinheiro.

Últimas respostas

Erick Matheus Da Silva #664 @erick.matheus.da.sil em 07/01/2020 às 10:00

Kkkkkkkkkkk vocês são muito bons

D. #4292 @donato.delmondes.car em 07/01/2020 às 08:08

" "

Dovô para fazer dupla com o Davó.

Publicidade

Erick Matheus Da Silva #664 @erick.matheus.da.sil em 07/01/2020 às 09:59

Pelo que assisti não me deu a impressão que era pra Base, também não é dos Garcia. Aguardemos e teremos todas conclusões se for verdade!

Erick Matheus Da Silva #664 @erick.matheus.da.sil em 07/01/2020 às 09:57

Bello disse que não era

Pedro #67 @pedro.souza19 em 06/01/2020 às 23:32

" "

Deve ser algum jogador dos Garcias

Roberto Bidetti Cesare #51 @roberto.bidetti.cesa em 07/01/2020 às 08:27

Meu deus. A lavanderia não fecha nunca.

D. D. Carrara #4.292 @donato.delmondes.car em 07/01/2020 às 08:08

Dovô para fazer dupla com o Davó.

Fabio Sccp #2.892 @montanhahr em 07/01/2020 às 07:32

Contratei ele no modo carreira do FIFA... Kkkkkk

Caveirudo #3584 @dirtysanchez em 07/01/2020 às 07:29

" "

Thiago Almada do Veléz, considerado a nova promessa argentina. Em um vídeo no YouTube do moleque, parece jogar contra o Atlético-PR, talvez na sulamericana. Pode ser uma indicação do Tiago Nunes.

Caveirudo El Loko #3.584 @dirtysanchez em 07/01/2020 às 07:29

Thiago Almada do Veléz, considerado a nova promessa argentina. Em um vídeo no YouTube do moleque, parece jogar contra o Atlético-PR, talvez na sulamericana. Pode ser uma indicação do Tiago Nunes.

Matheus Fenômeno #1.314 @matheus.faria9 em 07/01/2020 às 07:15

Kkkkkkkkkkk

Vinicius #214 @vinicius.martins23 em 07/01/2020 às 02:11

" "

Mateus datia irmão do Mateus davó

Tite é Nois #198 @adenor em 07/01/2020 às 02:41

Esse deve custar muita grana msm

Leonam #8627 @leonam.nunes.da.silv em 07/01/2020 às 00:15

" "

Thiago Almada, do Velez.

Thiago Luiz #5.235 @thiago.luiz11 em 07/01/2020 às 02:12

Thales Magno