Pedro Henrique surpreeendeu?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Kaue #5.303 @kauezin em 24/01/2020 às 07:29

O Corinthians não foi massacrado pelo adversário, como estávamos acostumados com Carille, isso fez com que a defesa trabalhasse menos, mas aí...

Alguém reparou a velocidade do Pedro Henrique?

Tiveram dois contra ataques que ele voltou parecendo um foguete, muito veloz, me surpreendi com isso, não esperava mesmo.

760 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jc Penna #2.738 @jc.penna em 24/01/2020 às 07:49

Botafogo muito fraco. Vamos aguardar. Mas jogou bem.

Últimas respostas

Guilherme Calil #334 @guilherme.calil em 24/01/2020 às 11:37

Kauê meu amigo...

Ele não foi bem não...

No primeiro tempo errou passes, na única oportunidade de gol do Botafogo ele estava no lance e na hora do gol dos caras não sei o que ele estava fazendo lá na frente...

Não dá pra cravar uma evolução, bem como a partida do Richard...

Ontem ainda ele se demonstrou inseguro e olha que o caras deram pouquíssimos chutes a gol e quase não atacaram.

Publicidade

Igor Carvalho #4.517 @igor.carvalho15 em 24/01/2020 às 11:35

É muito complicado jogar com um time fechado... O Botafogo é fraco, mas nós forçou a encontrar espaços. Nosso time mais leve, jogando mais aberto e com troca de passes rápidos, certamente veremos grandes jogos contra grandes times que tentarem nos atacar.

Snaihtniroc Atsiluap #2.724 @snaihtniroc.atsiluap em 24/01/2020 às 11:32

Verdade... Richard supreendeu

MAX #8027 @massu em 24/01/2020 às 10:00

" "

Quem me surpreendeu mesmo ontem foi o Richard, ele não é nenhum craque mas de todos os contestaveis foi um que se saiu melhor na minha opinião

Snaihtniroc Atsiluap #2.724 @snaihtniroc.atsiluap em 24/01/2020 às 11:32

Jogou bem, mas o adversário não oferece resistência. O zagueiro Felipe tbém era fraco e depois melhorou muito e hoje tá voando, Pedro Henrique é novo, tem potencial p se tornar um bom zagueiro sim, mas vamos com calma

Max Pereira #8.027 @massu em 24/01/2020 às 10:00

Quem me surpreendeu mesmo ontem foi o Richard, ele não é nenhum craque mas de todos os contestaveis foi um que se saiu melhor na minha opinião

Raphael Kormoczi #4.063 @raphael.kormoczi em 24/01/2020 às 10:00

Prefiro opinar que: não comprometeu.

Alexandre Gil #3.359 @vampvampvamp em 24/01/2020 às 09:57

Só foi na bola estabanado algumas vezes. Tem que melhorar esse ponto principalmente contra um time mais qualificado.

Alexandre S #640 @asiqueira08 em 24/01/2020 às 09:55

Sim... Eu reparei... Inclusive aquele carrinho que ele deu e roubou a bola e sofreu a falta depois... Foi perfeito no bote!

Jc Penna #2.738 @jc.penna em 24/01/2020 às 09:48

Mas tá dando gosto de ver o time. Vamos pra cima!

Sandra #1 @sandra.lima4 em 24/01/2020 às 08:12

" "

É não podemos esquecer disso.

Diego R. #2.078 @diegorocha em 24/01/2020 às 09:34

Rapaz eu não vi nada demais no jogo que ele fez pra ser elogiado. Achei ele mediano como sempre, afobado em algumas bolas, dando carrinhos desnecessários, arriscando passes que poderiam complicar a defesa. Tomara que evolua mas por enquanto não merece tantos elogios.