Kaue
Kaue

28 anos , de Atibaia

Kaue Salles

Torcedor do site número: 177.924, cadastrado desde 19/09/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/09/2019 às 09h12

Ranking do Fórum

4.907º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 7 comentários para o Kaue entrar no ranking

Ver Ranking

43 Comentários

95% de aprovação

272 Posts

83% de aprovação

69 Tópicos

29.332 Visualizações

3.667 Views por tópico

Atividades do Kaue no Meu Timão

Última interação no site em 05/09/2019 às 22h12

  • Kaue

    Kaue postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedrinho marcou! Sorte demais"

    há 2 semanas

    Gol com muita sorte, a bola foi dividida entre Matheus Cunha e goleiro, sobrou no pé do menino que de prima, bateu colocado, o goleiro escorregou e passou da bola, passou por sobre o zagueiro que dava o carrinho e bateu quase que no pé da trave antes de entrar. Sorte demais quando a fase é boa!

    detalhes do post
  • Kaue

    Kaue postou em Humor, no tópico "o que será que o ronaldo falava com o pepcarille?"

    há 2 semanas

    Saudade de ver o Ronaldo em campo com nosso manto

    detalhes do post
  • Kaue

    Kaue postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parece TV Flu"

    há 3 semanas

    Se é loko, fluzao pra ca, fluzao pra lá, pelo amor de Deus, vai ser imparcial assim não sei onde kk

    DAZN pessima

    detalhes do post
  • Kaue

    Kaue postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "FASCIMO! (será que é isso mesmo?)"

    há 1 mês

    Poxa que legal cara, como disse eu gosto de debater ideias.

    Acho que se todos fossem assim, seria muito mais fácil de convivermos.

    Quanto a parte 2 - acho legal que sigamos a tradição, mas a própria direção começou a mudar isso, deixando nossa arena elitizada com piscina, mármore pra todo lado, TV com banheiro, área para empresas e tudo mais que esta acontecendo, as coisas mudam muitooooo. O que antes era só o TIME DO POVO, começou a mudar assim que a arena se instalou nesse nosso mundo, o principal alvo para o Corinthians hoje é a 'elite' e vemos isso. Elitizado demais até para meu gosto, mas é o que a diretoria quer agora. EMPRESAS movimentando a arena, lojistas apostando na marca e claro o tão sonhado NAMING RIGHTS, se uma empresa com a HAVAN tentasse patrocinar o Corinthians batizando a arena, você seria contra ou a favor? 300 milhões para conta do clube ou a ideologia politica? Acha que a diretoria ia querer o que?

    Parte 3 - Também assim como toda a esquerda eu quero saber quem matou a Marielle, onde esta o Queiroz e por ai vai... Mas, quero também que se punam os culpados como TEMER, CUNHA, LULA, GLEISE e por ai vai. Vamos punir aqueles que merecem e vamos tirar essa corja corrupta do poder, não podemos aceitar isso, temos que levar o Brasil para frente, independente da direita e esquerda, se BOLSONARO OU LULA. São pessoas como eu e você, que conversam sobre politica sem se exaltar, que debatem com classe, que sabem ouvir e concordar que irão mudar esse Brasil, nos uniremos torcendo para o Timão e mostrando para todos como pode ser civilizado a conversa entre um lado e outro.

    Te mandei um convite de amizade aqui e espero que aceite, o que estamos fazendo é sadio para todos que lerem e podem usar como exemplo para nunca atacar alguém sem motivos.

    Obrigado cara e VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Kaue

    Kaue postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "FASCIMO! (será que é isso mesmo?)"

    há 1 mês

    Gosto disso, debater ideias e mostrar pontos de vista.
    Como disse sou de direita e não quero acabar com a oposição, quero que o poder não seja emparelhado com a esquerda como estava antes(negar isso é insultar minha inteligência rs). Quero sim que a esquerda continue, temos um o que aprender com o outro e se nos ajudarmos chegaremos mais longe. Mas eu não vejo isso, a direita renasceu no Brasil e a esquerda ainda não se acostumou com isso.

    Na segunda parte você falou da história do Corinthians e como iniciou a mesma, acho interessante isso, mas como você aos nove anos de idade pode escolher torcer por um time pelo que ele fez em 1910? Como uma criança que é inteiramente coração, vai olhar para o campo e ver o passado? Esta dizendo que aos 9 anos eu fiz a escolha errada?
    Como vou deixar de amar um clube pela ideologia política de parte da torcida ou de sua história gloriosa? Aos torcedores que o Corinthians ganhou depois de Ronaldo, o que vai dizer a eles? Para deixarem de torcer pelo clube, pois começaram do jeito errado? Sinto muito, não vou deixar de amar o Corinthians por alguns que pensam que são detentores da razão.

    Mais adiante, O TIME DO POVO; acha que só pelo fato de ser rico ou pobre, ser mais bonito ou mais feio, ser gordo ou magro, isso da direito de alguém ser melhor que alguém? Acha que porque um cara nasceu em um berço de ouro, ele é melhor ou pior que alguém que nasceu em um berço de palha? Se você acha isso certo(separar o povo), sinto dizer mas esta enganado (pelo menos na minha visão). O povo é o mesmo, as falhas são as mesmas, a única coisa que muda é o endereço, a história é a mesma. Vemos gente cair e subir em todos os níveis, vemos gente roubar e ser corruptos na mesma quantidade. Não faz sentido algum separar torcedores do time só pelo fato de serem diferentes, a beleza da coisa é sermos totalmente diferentes e isso liga nossa torcida. Sinto muito se você tem a opinião contrária e quer separa-la.

    detalhes do post
  • Kaue

    Kaue postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "FASCIMO! (será que é isso mesmo?)"

    há 1 mês

    Vejo muitos dizerem, direita fascista, seu fascistinha, o goverrno fascista, mas o que é de fato o fascismo?

    Por definição: fascismo é uma ideologia política ultranacionalista e autoritária caracterizada por poder ditatorial, repressão da oposição por via da força e forte arregimentação da sociedade e da economia.

    Bom, agora que temos a definição, vamos ao que eu vejo e passo em minha vida.

    Sou de direita e torço pelo Corinthians, torço por ele por nunca desistir, por sempre lutar em campo e isso me representa demais, não torço pelo que fizeram a 40 anos atrás, torço pelo que vi em meu tempo. Sou nascido de 91, então minha memória mais antiga é o título de 2000.

    Vejo aqui no site (principalmente) muito a alcunha de fascismo ser proferida, mas, eu me sinto no dever de dizer que ninguém do governo atual esta sendo ditatorial, muito pelo contrario, foi eleito democraticamente. Ninguém no governo mante sob forte arregimentação, pelo contrario, estamos vendo a venda de estatais e privatizações em vários níveis. Ninguém no governo esta reprimindo a oposição, pelo contrario, todos são ouvidos e muitos usam disso para se beneficiar.

    Eu sou da opinião que temos que criticar tudo e temos que falar sobre tudo, principalmente política, temos de saber criticar e elogiar, debater sobre nosso futuro e saber aceitar a opinião do próximo, isso é democracia e se você luta para que seu clube de futebol seja de direita ou de esquerda, você esta oprimindo a opinião do outro, se você não gosta de ouvir posições diferentes da sua e só sabe criticar quem pensa diferente, você esta sendo no mínimo uma pessoa sem empatia alguma.

    Esse texto que escrevi cabe para os dois lados, temos de saber ouvir e entender o próximo, sempre, sem desrespeitar e sem achincalhar o outro.

    VAI CORINTHIANS SEMPRE, MINHA TORCIDA É SUA E SEMPRE SERÁ!

    detalhes do post
  • Kaue

    Kaue comentou no post: "Uma vigília pela Democracia e por uma nova convivência"

    há 2 meses

    Aqui é Corinthians, não tem que ter partido politica p%#$%.

    detalhes do comentário
  • Kaue

    Kaue postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ta chato pra KCT essa parada de política aqui!"

    há 2 meses

    O Corinthians não tem que ter lado nenhum, nem direita e nem esquerda, pelo amor.

    Estou trocando torcida de futebol por torcida política agora, pelo amor.

    detalhes do post
  • Kaue

    Kaue postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pqp montem um site Meu brasil"

    há 2 meses

    Exato, a instituição Corinthians não de esquerda e nem de direita...

    Acho estranho que ainda tem gente que negativa um tópico lúcido como esse.

    detalhes do post
  • Kaue

    Kaue postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É o time do povo, não de lado político!"

    há 2 meses

    Poxa amigo, acho que você não entendeu o que a Rafaela quis dizer.
    A questão não é por alguém de direita ou esquerda, a questão é que o clube não tem que ter lado, principalmente nenhuma ligação com nenhum tipo de roubalheira, nem de cunha de direita e nem de esquerda.

    Pra nossa vida pessoal podemos ter um lado, claro, somos livres, mas uma instituição deste tamanho, não pode apoiar lado algum.

    Sei que vai entender e no final cantaremos juntos VAMOS, VAMOS CORINTHIANS!


    abraços

    detalhes do post
`