Segundo Tiago Nunes este será o Provável time! (Achei ótimo)

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #1.111 @daniel.buch em 24/01/2020 às 14:23

Cássio - incontestável

Fagner- jogador de alta técnica tem muita confiança

Piton- tem surpreendido pela maturidade e habilidade

Gil- grau elevado de qualidade e técnica

Pedro Henrique -. Inseguro mas peca de confiança do técnico

Camacho. -surpreendeu e cresceu demais com o técnico

Cantillo -- uma das maiores e melhores aquisições sem dúvida

Ramiro -- o pequeno raçudo ganhou confiança e tem mostrado muita qualidade nos jogos, aparece bem na área!

Pedrinho - craque da casa é eleito pelo clube sua última maior revelação, veste a 10 na seleção sub 20, vai cair como luva.

Luan - o que mais impressiona é a tranquilidade do mesmo, parece que joga a anos em casa...maior contratação.

Bosseli - jogava recuado e marcando com Carille, Tiago Nunes deu liberdade para permanecer no ataque, marcou 4 gols ontem, 1 deles mal anulado. Tem muita credibilidade com a fiel!

Pra mim preferia com 1 volante a menos e 1 ponta...no mais tá ótimo! Caso não venha mais um zagueiro ao lado de Gil Pedro Henrique vai dando conta.

3.465 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Moises Aguiar #2.188 @shank em 24/01/2020 às 15:39

Quem diria, 40 likes e nenhum dislike em uma formação com PH, Ramiro, Camacho e Pedrinho.

Nada como um dia após o outro.

José C #1.165 @spain28 em 24/01/2020 às 15:59

Então, espero queimar a lingua. Mais Pedro Henrique não dá. O restante vai do que o Tiago Nunes gosta e seu jeito de jogar... Timão sempre.

Últimas respostas

Gabriel Zuntini #769 @gabriel.zuntini em 24/01/2020 às 21:47

Segundo Tiago Nunes? Viu isso aonde amigão?

Publicidade

Rafael Oliveira #172 @rafilskisccp em 24/01/2020 às 21:38

Pedro Henrique é fraco! Estão passando pano pra ele porque o time ainda não perdeu, mas quando perder ou ele falha vai chover de tópicos pedindo sua saída

Jeferson Duarte #428 @jeferson.duarte2 em 24/01/2020 às 21:26

Pedrinho e Ramiro vão disputar posição. Duvido que os dois joguem juntos.

Leonardo #4.023 @leonardo.pagan1 em 24/01/2020 às 21:25

Ramiro vai para o banco...

Marcelo Lodeiro #1.140 @marcelo.76 em 24/01/2020 às 21:06

Na verdade Ramiro, Camacho e Cantillo sabem sair jogando e voltam para marcar para deixar Pedrinho, Luan e Boselli só cercando.

Guilherme Caxias #1.995 @guilherme.caxias em 24/01/2020 às 20:48

20:48

4 dislikes

Moises #2188 @shank em 24/01/2020 às 15:39

" "

Quem diria, 40 likes e nenhum dislike em uma formação com PH, Ramiro, Camacho e Pedrinho.

Nada como um dia após o outro.

Caio Cesar Santos Da Silva #41 @caio.cesarjn em 24/01/2020 às 20:43

Pelo que diz Tiago Nunes, aposto o time ter, Pedrinho, Luan e Boselli na frente.

É um time sem velocidade na transição.

Ele mesmo disse que hoje no futebol, tem que ter transição em velocidade, até por isso pediu um ponta.

Acredito que Pedrinho disputa a vaga com o Ramiro. Se ele entender que tem que ter mais vontade na pressão na saída de bola, e na ajuda na retomada toma a vaga por ser muito bom tecnicamente.

Se não, Ramiro continua, e ele vai ter que disputar vaga com o Luan.

Rafael Rocha Gomes #2.685 @rafael.rocha.gomes1 em 24/01/2020 às 20:41

A primeira derrota todo mundo vai contestar!

Gabriel Monteiro #7.648 @gabriel.monteiro18 em 24/01/2020 às 20:40

Richard não dava, ontem deu

Vamos ver e apoiar, Tiago começou muito bem

José #1165 @spain28 em 24/01/2020 às 15:59

" "

Então, espero queimar a lingua. Mais Pedro Henrique não dá. O restante vai do que o Tiago Nunes gosta e seu jeito de jogar... Timão sempre.

Jpz Joao Paulo Zuin #655 @joao.paulo.zuin em 24/01/2020 às 20:19

Provavelmente ele vai liberar os dois laterais pra apoiar...eu acho.