Segundo Tiago Nunes este será o Provável time! (Achei ótimo)

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #1.120 @daniel.buch em 24/01/2020 às 14:23

Cássio - incontestável

Fagner- jogador de alta técnica tem muita confiança

Piton- tem surpreendido pela maturidade e habilidade

Gil- grau elevado de qualidade e técnica

Pedro Henrique -. Inseguro mas peca de confiança do técnico

Camacho. -surpreendeu e cresceu demais com o técnico

Cantillo -- uma das maiores e melhores aquisições sem dúvida

Ramiro -- o pequeno raçudo ganhou confiança e tem mostrado muita qualidade nos jogos, aparece bem na área!

Pedrinho - craque da casa é eleito pelo clube sua última maior revelação, veste a 10 na seleção sub 20, vai cair como luva.

Luan - o que mais impressiona é a tranquilidade do mesmo, parece que joga a anos em casa...maior contratação.

Bosseli - jogava recuado e marcando com Carille, Tiago Nunes deu liberdade para permanecer no ataque, marcou 4 gols ontem, 1 deles mal anulado. Tem muita credibilidade com a fiel!

Pra mim preferia com 1 volante a menos e 1 ponta...no mais tá ótimo! Caso não venha mais um zagueiro ao lado de Gil Pedro Henrique vai dando conta.

3.465 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Roberto Bidetti Cesare #45 @roberto.bidetti.cesa em 24/01/2020 às 15:37

Ponta esquerda?

O Nunes disse tudo isso?

Publicidade

Matheus Henrique Alves #5.732 @matheus.henrique.al3 em 24/01/2020 às 15:35

Complexo de retranca ainda presenta em nós

Burrile #2122 @burrile.retranca em 24/01/2020 às 15:30

" "

Tá quereno levar 3 gols por jogo é? Futebol tem que ser equilibrado.

Matheus Henrique Alves #5.732 @matheus.henrique.al3 em 24/01/2020 às 15:35

Sai Carille

Renan #657 @renan.costa6 em 24/01/2020 às 15:27

" "

Com 1 volante a menos é exagero, Cantillo tá mais pra meia central que pra volante... Camacho não é nem de longe um volante defensivo.

Danilo Alves De Souza #1.025 @d.souza em 24/01/2020 às 15:35

Volante mesmo só o Gabriel. O resto são meias coringas.

Raphael #3.368 @raphaelarruda96 em 24/01/2020 às 15:34

Com um volante a menos os laterais n poderiam subir o que tão subindo

Felipe Ribeiro #659 @lipeaft em 24/01/2020 às 15:32

Quando foi que ele falou isso?

Burrile Retranca #2.122 @burrile.retranca em 24/01/2020 às 15:31

Avelar...kkkkkkkkkkkkkkk

EDIVAN #3777 @kaletimao em 24/01/2020 às 15:08

" "

Obs:

1 = Quando Avelar voltar Tiago testa ele ao lado de Gil.

2 = Se chegar qualquer ponta bom (preferencia Ronykkkkkkkk) vamos dar muito trabalho

Burrile Retranca #2.122 @burrile.retranca em 24/01/2020 às 15:31

Começou as pedretes.

Jayvan #5056 @dan.boaventura em 24/01/2020 às 15:15

" "

Assim, acho que isso de tá o tempo todo falando do PH é meio desnecessário, sempre ele o inseguro o 'ruim' (como muitos dizem), mas os gols tem saído em jogadas com o Gil.

Burrile Retranca #2.122 @burrile.retranca em 24/01/2020 às 15:30

Tá quereno levar 3 gols por jogo é? Futebol tem que ser equilibrado.

Renan Costa #657 @renan.costa6 em 24/01/2020 às 15:27

Com 1 volante a menos é exagero, Cantillo tá mais pra meia central que pra volante... Camacho não é nem de longe um volante defensivo.