Paquetá é o custo benefício

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Douglas #2.349 @dougaooo em 24/01/2020 às 14:44

Sem espaço no time titular rossonero o jogador pediu para ser emprestado a uma liga de ponta da Europa ou ao Brasil. No país canarinho o Flamengo disse que não tem interesse.

O Jogador vem com parte dos salários pagos pelo Milan, será que não caberia no nosso time? Viria a custo zero e com parte dos salários pagos, resolveria provisoriamente a deficiência da ponta esquerda, o que acham, só uma opinião de vocês.

Vai Corinthians

2.675 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Lucas 023 #313 @lucas.schoba em 24/01/2020 às 15:01

Vinícius Jr é ruim mas Paquetá consegue ser pior

Publicidade

Absolon Soares Da Silva #970 @absolonsoares em 24/01/2020 às 15:01

Apenas bom nada extraordinário como venderam!

Douglas #2349 @dougaooo em 24/01/2020 às 14:54

" "

Bom ou ruim?

Ragnar , O Maloqueiro #2.295 @ragnarmaloqueiro em 24/01/2020 às 15:01

E assim nasce uma nova novela...

Cara, muitas vezes quem cria os boatos é a própria torcida...tu tá falando isso ae, daqui a pouco os sonhadores vão espalhar que tem negociação.

Rafael Amorim #222 @rafael.amorim4 em 24/01/2020 às 15:00

Ele pode jogar mais recuado, mais aberto etc. Bem versátil.

Douglas #2349 @dougaooo em 24/01/2020 às 14:53

" "

Então não sei se é do interesse da comissão técnica né, já que ele não chega para uma posição carente, já que temos O Luan, pensei que poderia usar ele no lugar DO janderson

Alex Bahu #19 @alexbahu em 24/01/2020 às 14:59

Pode ser ele o cara que comentaram.

Abner Santos #412 @avgxd em 24/01/2020 às 14:56

Mas ele é meia, será que renderia na ponta?

Raniel Miranda #1.867 @raniel.miranda em 24/01/2020 às 14:55

Seria uma excelente contratação

Douglas Fernando Blanco #2.349 @dougaooo em 24/01/2020 às 14:54

Eu penso dessa forma

Paulo #1051 @paulomarques em 24/01/2020 às 14:52

" "

Seria uma contratação fantástica

Douglas Fernando Blanco #2.349 @dougaooo em 24/01/2020 às 14:54

Bom ou ruim?

Absolon #970 @absolonsoares em 24/01/2020 às 14:52

" "

Não sei se volta ao Brasil agora! Quanto ao futebol dele sempre achei super estimado pela imprensa carioca. Se vier é reforço!

Douglas Fernando Blanco #2.349 @dougaooo em 24/01/2020 às 14:53

Então não sei se é do interesse da comissão técnica né, já que ele não chega para uma posição carente, já que temos O Luan, pensei que poderia usar ele no lugar DO janderson

Rafael #222 @rafael.amorim4 em 24/01/2020 às 14:52

" " Tenta ver as condições. Se for viável financeiramente, tem que tentar.