Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Soluções para o Clube, alguma sugestão?

Foto do perfil de RUAN

Ranking: 8.945º

Ruan 207 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/04/2020 às 14:41
Por RUAN CARLOS (@ruan.carlos21)

Fala, FIEL!

Há pelo menos um ano e meio eu venho pensando em possibilidades de ajuda ao clube de alguma forma. Como Administrador de Empresas e Gestor eu tive inúmeras ideias e até pensei em criar um Bussines Plan para testar a viabilidade de algo que poderia criar alternativas para geração de receita e retomada do crescimento do nosso Clube. Entretanto, sabemos que com essa 'Quadrilha' que hoje administra o clube, alguém deveria sair ganhando com isso. Mesmo assim, estou disposto a iniciar um novo projeto de pesquisa e viabilidade, porém para uma só pessoa é um tanto cansativo, além disso tenho negócios próprios para administrar, minha empresa e tal. Além disso ainda faço parte de uma empresa de consultoria empresarial que demanda bastante atenção.

Então, pensei em conversar com alguns torcedores que realmente se importam com nosso clube e com a gestão, para sugestões e análises das mesmas, além de convidar mais alguns profissionais para juntos elaborarmos esse projeto que seria diferenciado no futebol mundial, pois nunca vi uma torcida fazer isso pelo clube. Alguém aqui formado em Gestão financeira; Ciências Contábeis; Administração de empresas e Marketing estariam interessados em Participar desse projeto? Após a conclusão o mesmo seria apresentado a torcida através de um canal devidamente escolhido, ao clube e juntos poderíamos fazer história mais uma vez. Caso alguém se interesse podemos entrar em contato e fazer reuniões através de videoconferência.

Atenção, esse é um convite para salvar nosso clube, antes de fazer qualquer crítica, faça algo!
Sucesso a todos, Saúde e Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 433º

Carlos 6.076 posts

@carlos.arruda1 Apoiador em 07/04/2020 às 15:03

Boa tarde.
Tem uma pessoal (link abaixo) que também está tentando encontrar uma solução para alavancar o Timão. Sugiro unificar os times e as ideias.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/725939/innovation-powerfull-timao-2025-strategic-plan-for-corinthians-2025 Innovation PowerFull Timão 2025 (Strategic Plan for Corinthians 2025) Salve irmãos, Estamos realmente indignados com o momento, e com o passado (principalmente dos últimos três anos). Estamos eu e um amigo, desenvolvendo... meutimao.com.br meutimao.com.br

Eu sou super favorável e também apoio a causa. Me coloca a disposição também.
Trabalho como agile master / gestão de projetos na área financeira em mobile. Posso dar a minha contribuição.

Abraços

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 723º

Gabriel 4.087 posts

@gabriel.santos141 em 07/04/2020 às 16:09

Conte comigo. Corinthians

Foto do perfil de Diogenes Silva

Diogenes 159 posts

@diohrok em 07/04/2020 às 14:53

Eu não sou formado em nenhuma dessas áreas, mas dou todo meu apoio ao projeto.