RUAN
RUAN

RUAN CARLOS

Torcedor do site número: 630.945, cadastrado desde 09/04/2018

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 8 posts para o RUAN entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 46 comentários para o RUAN entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

12 Posts

50% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 26/06/2018 às 15h45

Atividades do RUAN no Meu Timão

Última interação no site em 04/06/2018 às 20h24

  • RUAN

    RUAN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Devo ser contestado, não vejo como a maioria. Fácil arregaçar e criticar, analisem os dois lados"

    há 2 anos

    Concordei até certo ponto, mas tudo agora é culpa do Mantuan? O Walter coloca a bola nos pés do atacante e a culpa é do Mantuan? O Paquetá chutou a bola na esquerda e a culpa é do Mantuan? Puts, isso virou marcação com o garoto.

    detalhes do post
  • RUAN

    RUAN comentou na notícia: "Ex-goleiros comentam defesa de Walter antes de gol marcado pelo Flamengo: 'Foi um erro'"

    há 2 anos

    Concordo com você em apoiar o Walter, ele falhou e isso é fato, mas não se pode crucificar ele, o Walter é um grande goleiro e seria titular em qualquer equipe do Brasil. Entretanto, desonesto é você tentar desmerecer o Cássio e comparar de maneira desonesta. O Walter é excelente profissional, mas respeita a história do Cássio, se ele não é um primor jogando com os pés, lembre-se, ele é goleiro e deve saber jogar com as mãos e isso ele faz muito bem. Eu sempre me admiro como o Walter sai mal diante dos atacantes adversários no cara-a-cara, coisa que o Cássio sabe fazer muito bem e tem velocidade apesar do tamanho dele.
    Não é justo crucificar o Walter, como foi com o Mantuan e tal, mas não sei se você também achou injusto as críticas feitas ao Júlio César; Danilo Fernandes que é um excelente goleiro e tantos outros que passaram pela meta Alvinegra. Mas por favor, não tenta depreciar o Cássio, ele pra mim e muitos outros é disparado o grande nome da meta Corinthiana na história. Só lembrando, o Cássio vai disputar uma copa do mundo, se ele tiver uma oportunidade em nada deixará a desejar o midiáticos Alisson e Éderson. Diego Souza e Fernando Torres até hoje tem pesadelos com o Gigante!

    detalhes do comentário
  • RUAN

    RUAN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Covardia..."

    há 2 anos

    Ontem fiz um tópico falando que nossa defesa falhou muito no primeiro gol e no segundo o Walter foi horrível ao sair e deixar o gol totalmente vazio. Apesar que seria muito provável o Rosi sair na cara do gol. Quase apanhei por achar covardia o que vi de alguns torcedores fazendo com o garoto.

    O time foi horrível ontem, tomamos gols ridículos e a única certeza que temos é que a diretoria está torcendo para o Loss tirar leite de pedra igual o Carille fazia.

    De verdade, eu espero uma postura menos apática do time contra o América, mas temos que apoiar e protestar contra essa diretoria que tem vendido o patrimônio do clube igual banana na feira.

    detalhes do post
  • RUAN

    RUAN comentou na notícia: "Corinthians com centroavante? Carille prevê chances pontuais a Roger até Copa do Mundo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Eu sempre acreditei que além da capacidade qualquer tem um diferencial, o feeling do Carille é coisa de outro mundo. Quando parece que todo mundo aprendeu a forma que o Corinthians joga e já sabe como se defender, vem ele é muda peças, formações e dá um nó tático em qualquer time. Sou grande admirador do Tite e o considero um dos melhores técnicos do mundo, para mim ele não deixa a desejar para nenhum técnico do mundo, mas se compararmos os times de Tite e Carille é até injusto, apesar que em sua época muito dizia que o Corinthians de Tite não era time de encher os olhos, mas o cara já teve Ronaldo, Roberto Carlos, Pato, Renato Augusto, Paulinho, Chicão, Liédson é um fator de desequilíbrio chamado Danilo. O Tite tem muito mérito nas suas conquistas, mas o Carille está se projetando um dos maiores técnicos que nosso país já viu. O cara consegue tirar leite de pedra literalmente, pois é covardia comparar os elencos do Tite com o atual e mesmo assim ele faz quase que milagre. Viva o Carille

    detalhes do comentário
  • RUAN

    RUAN comentou na notícia: "Corinthians é o único time da Libertadores 2018 que ainda não sofreu gol WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Não quero me iludir, não vou me iludir!
    Esse time tá com uma cara e campanha parecida com a de 2012, ganharemos a liberta invictos novamente? Contra quem jogaremos o mundial?

    detalhes do comentário
  • RUAN

    RUAN comentou na notícia: "Corinthians encaminha acerto com jovem atacante que estava no Japão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Lembro pouco dele jogando pelo Náutico, mas ele sempre se destacou jogando pelo clube. Os torcedores do Náutico ficaram muito chateados com a saída dele, tem um outro jovem promissor que não recordo se continua no clube, mas o Eric é joga o fino da bola, esse tipo de promessas que acredito valer o investimento. Baixo custo e grande futebol.

    detalhes do comentário
  • RUAN

    RUAN postou em Mercado da bola, no tópico "Uma análise sobre a vinda do Roger, entenda!"

    há 2 anos

    Nossa história é isso, superação!

    A verdadeira Fé Alvinegra, nunca foi fácil

    detalhes do post
  • RUAN

    RUAN postou em Mercado da bola, no tópico "Uma análise sobre a vinda do Roger, entenda!"

    há 2 anos

    Exatamente, não é o ideal. Cito acima que essa contratação não invalida a vinda de um jogador de ponta, mas querendo ou não, o Roger está a frente de nossas opções ofensivas hoje.

    detalhes do post
  • RUAN

    RUAN postou em Mercado da bola, no tópico "Uma análise sobre a vinda do Roger, entenda!"

    há 2 anos

    Uma análise sobre a vinda do Roger, entenda!

    Boa noite, FIEL!
    O Corinthians está prestes a anunciar o Atacante Roger, que teve passagens marcantes por Fluminense, Botafogo por exemplo. Chama atenção o fato de o atleta ter rejeitado no início do ano uma proposta do clube alvinegro no início do ano, para ir ao Internacional (DVD), pois a proposta financeira lhe parecia melhor. Com pouco espaço e sem nenhum sucesso no clube, o atacante decidiu junto ao seu empresário deixar o clube colorado, acreditando que não teria oportunidade de jogar. Roger já não é nenhum garoto, jogador experiente e fazedor de gols, a reserva de um time que acaba de subir da série B não seria nada agradável.
    Abaixo, explicaremos a negociação e se valerá a pena a vinda do atacante.
    Como já dito anteriormente, Roger não é nenhum garoto, ele precisa se reencontrar no futebol, algo que muitos jogadores têm conseguido no Corinthians. Desde a saída de Jô, o Corinthians sofre com a falta de uma referência na área, sem dispor de grandes vantagens financeiras e com o tempo nada à favor, Roger pode ser o nome correto para este momento, o que não invalida a vinda de um centroavante que chegue e não sinta o peso de jogar no maior clube do mundo.
    Sendo assim, o Corinthians irá ceder o atacante Lucca por empréstimo até o fim do campeonato Paulista de 2019, o Inter ainda exerceu a compra de 10% do atacante alvinegro. Os gaúchos não terão nenhum outro custo além dos salários, cedendo em definitivo o atacante Roger, que deve rescindir seu contrato ainda neste final de semana e assinar com o Corinthians.
    Como profissional, observando riscos e custos, o Corinthians estará fazendo um grande negócio, pois o Lucca já não é nenhum jovem com longevidade, ainda que haja valorização, não deve ser algo fora do comum, não estamos tratando de promessas como Pedrinho e Vital.
    Apoio não vai faltar, que a fiel ecoe nas arquibancadas da Arena o canto da filhinha do Roger que comoveu o país: ooooh o Roger é matador.
    Siga o perfil no Instagram @hospicioalvinegro!
    VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • RUAN

    RUAN postou em Off topic, no tópico "A história de um Corinthiano de Alma"

    há 2 anos

    A história de um Corinthiano de Alma

    Nunca foi fácil! Para mim, essa é a frase que melhor explica o sentimento corinthiano.
    O ano era 1992 e nascia um garotinho que sequer sabia o que era futebol, dentre tantas famílias Corinthianas, o destino quis que ele nascece em uma família de mais 4 integrantes, tendo como país um são paulino e uma palmeirense, sem falar dos dois irmãos mais velhos que seguiram a paixão materna.
    Ainda muito pequeno, esse garotinho adorava ver um time odiado pelos seus familiares e acredite, ele só tinha 3 anos de idade, mas já era convicto do que queria para sua vida. Esse pequeno garoto teve como seu primeiro ídolo ninguém menos que o goleiro Ronaldo, ele foi crescendo e junto crescia sua paixão por aquele que seria o grande amor de sua vida, ' O CORINTHIANS'. Durante esse período, um tio Corinthiano foi morar na mesma casa, o que ajudou ainda mais a paixão do garotinho e esse mesmo tio decidiu inscrever esse garotinho na escolinha do Marcelinho Carioca, aquele que viria a ser seu segundo e maior ídolo. Porém, sua mãe palmeirense não permitiu que ele realizasse esse sonho, mas vida que segue. No ano de 2000 sua família decide ir embora do Estado de São Paulo em direção ao seu estado de origem, Pernambuco.
    A distância não diminuiu em nada a paixão do pequeno Corinthianinho, que viu Dida defender vários penalidades, dentre elas o pênalti cobrado por Anelka no mundial daquele ano. Ele vibrou com os brasileiros de 98/99, gritou loucamente com as históricas embaixadinhas do capetinha e viu o velho Vamo massacrar as flores de São Paulo. Tevez, ah Carlitos... Quanta alegria! Mas foi em 2007 a maior dor do garotinho, ver seu time ser rebaixado, mas nem isso seria capaz de diminuir essa paixão.
    À partir de 2008 o mundo acompanhou a maior ascensão da história do futebol, o garotinho já era um rapaz de 16 anos e mais apaixonado que nunca pelo Corinthians. Ele viu seu ídolo Ronaldo calar a Villa Belmiro, o Morumbi e encher os olhos até de quem torcia contra. Foram tantos títulos, mas chegou um tal Tite, por quem esse garoto tem uma paixão imensa, principalmente pelos títulos da Libertadores e Mundial de 2012. E foi naquela final contra o Boca que viu uma grande prova de amor, seu irmão palmeirense se rendeu e torceu com ele pelo Timão. Foi uma alegria dupla. Passaram-se tantos anos e ontem, contrariando mais uma vez sua família e comemorando o seu último time contra o time de coração da maior parte de sua família. Ele vibrou loucamente com o golaço do Rodriguinho, destaque para a linda jogada do Vital, mas foi com o Cássio, aquele que ele considera o maior goleiro que vestiu o manto e é seu atual ídolo, que ele se emocionou. Que defesas foram essas, não há adjetivos que descrevam essa paixão.
    Hoje com quase 26 anos, aquele garotinho só sente mais amor pelo Corinthians e nada pode descrever isso, pois sua alma é alvinegra e seu coração bate no ritmo do Corinthians.
    Muito prazer, sou o Ruan Carlos, Corinthiano desde sempre e para sempre, sou mais um louco do Bando.

    Acompanhe nosso perfil @hospicioalvinegro no Instagram, vamos unir essa família. Em breve lançaremos uma crônica narrativa contando a história de cada título Corinthiano no YouTube.
    #NuncaFoiFacil

    detalhes do post
`