RUAN
RUAN

RUAN CARLOS


Torcedor do site número: 630.945

cadastrado desde 09/04/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 02/12/2020

Atividade de Ruan Carlos no Meu Timão

Ranking do Fórum

8.009º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

16.316º lugar

Ver Ranking

60 Comentários

95% de aprovação

207 Posts

70% de aprovação

17 Tópicos

16.775 Visualizações

4.194 Views por tópico

Última atividade no site em 02/12/2020 às 17h37

Ruan Carlos avalia 93.09% como positivo

Posts e comentários do RUAN

Última interação no site em 17/09/2020 às 00h21

  • RUAN

    RUAN comentou na notícia: "Fiel pede permanência de Coelho, valoriza garotos e cobra 'fico' de Otero após vitória"

    há 1 ano

    Que volante esse Xavier, meus amigos. Eu não mexeria com os garotos e tentaria colocar o Cantillo ali no meio, tendo em vista que jogaremos mais uma vez sem um Centroavante e Araos estará suspenso. Ainda acredito que o time possa render mais com a Volta do Jô e Luan, que muitos gostando ou não é um importante jogador para esse elenco.

    detalhes do comentário
  • RUAN

    RUAN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mensagem que mandaram para o filho do Fagner"

    há 1 ano

    Sou favorável a protestos por igualdade, pela luta contra o racismo, contra violência infantil, feminina. Contra a Carga tributária excessiva, contra governos e governos que roubam o pão e a vida da população brasileira. O que foi feito contra os jogadores não foi protesto, foi violência e intimidação. O brasileiro tem o país que merece e eu tenho nojo desse tipo de gente e atitude.

    detalhes do post
  • RUAN

    RUAN comentou na notícia: "Filho de Fagner recebe ameaça em rede social e lateral do Corinthians responde: 'Que seja a última'"

    há 1 ano

    Isso é tudo, menos torcedor. O cara se acha homem para ameaçar criança, bater em mulher, mas fala fino na frente de outro homem. Eu particularmente sinto vergonha de certa parte da torcida que acha que tem o direito de invadir a vida pessoal, família e até a liberdade de um outro cidadão. Infelizmente, tem muito babaca aqui no fórum batendo palma para atitudes violentas e incentivando esse tipo de comportamento. Isso é tudo, menos ser corinthiano!

    detalhes do comentário
  • RUAN

    RUAN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Danilo treinador do Corinthians?!"

    há 1 ano

    Já pensou o Maestro liderando nosso time em mais uma Libertadores e mundial? Seria emoção demais pra mim, um dos meus jogadores preferidos desde os anos 2000 ao lado do Fenômeno.

    detalhes do post
  • RUAN

    RUAN postou em Notícias, no tópico "Neto disse um detalhe importante envolvendo o nome da empresa"

    há 1 ano

    Só um detalhe, a Amazon, Emirates, Magalu e empresas desse porte tem capital aberto, são S/A e não tem apenas um dono, todos os investidores são donos. A exemplo da Amazon Jeff Bezos é o CEO, fundador e duvido que o Neto conheça ele. Porém seria o sonho ter a Amazon estampada na Arena, olha o salto e a credibilidade ter a maior e mais rica empresa do mundo, além do olhar dos maiores investidores do mundo em nossa Arena. Acredite, não só a Arena, o Corinthians teria uma projeção mundial muito maior. Seria o maior negócio da nossa história

    detalhes do post
  • RUAN

    RUAN comentou na notícia: "Corinthians sofre menos gols e vê aproveitamento melhorar com Sidcley; veja números"

    há 1 ano

    Mas os Guardiolas e Klopps do fórum querem queimar o cara que tem ido bem e foi um desafogo na ausência do Fagner, com ele ganhamos uma excelente opção de apoio ao ataque e isso não diminui o Piton e o Carlos que são excelentes laterais.

    detalhes do comentário
  • RUAN

    RUAN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paulistão 2021 com sub-23?"

    há 1 ano

    Com esse sub-23 ridículo corre o risco de ser rebaixado. Os caras não passam de fase eliminatória do próprio sub-23, imagina o que aconteceria no Paulista.

    detalhes do post
  • RUAN

    RUAN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma sugestão que poderia fazer a base render mais frutos!"

    há 1 ano

    Nos últimos anos o Corinthians foi vendendo e vendendo jogadores, com exceção do Pedrinho que pela desvalorização do real tornou sua venda um bom negócio, o melhor já feito pelo clube, nunca conseguimos a devida valorização dos nossos atletas fazendo assim boas vendas. Um exemplo claro foi a venda do Marquinhos, constantemente citado no fórum, ele rendeu uma quantia significativa, porém irrisória perto do que realmente ele valia, na época em que foi vendido pela Roma chegou a ser o zagueiro mais caro da história, logo depois foi ultrapassado por Thiago Silva e David Luiz como as vendas mais valiosas de zagueiro naquela época. Logo depois foi especulado no Barcelona que estava disposto a pagar uma nota e o tornar o Zagueiro mais caro da história. Algo Semelhante aconteceu quando o Porto vendeu o Felipe ao Atlético de Madrid, quando Shakhtar vendeu o Willian ao Chelsea e isso reforça o quanto o Corinthians ainda é amador em seus negócios.

    Que somos uma grande vitrine no futebol não é novidade, mas poderíamos valorizar melhor nossa imagem e nossos ativos. Ok, mas como?

    Bom, nos últimos meses estou projetando um plano de desenvolvimento de um clube no Nordeste, a ideia é um projeto para que nos próximos anos esse clube que por motivos óbvios não posso citar, figure com força no cenário regional e consequentemente ganhe visibilidade no futebol Nacional. Então avaliando a estrutura existente no clube que é boa, a localidade e seu poder econômico pensei no seguinte: Seria uma boa criar uma parceria com um clube que disputa campeonatos profissionais, dentre eles o brasileiro de outra divisão? Inicialmente o custo do clube seria praticamente zero, tendo um representante técnico para acompanhar a evolução dos garotos que teriam a oportunidade de disputar campeonatos profissionais, seria até mais vantajoso do que manter os custos do Sub-23. O acordo seria ideal para ambos, pois o Corinthians teria um alivio financeiro em suas contas, além da exposição de seus atletas e a experiencia profissional, dar oportunidades para o atleta jogar e se desenvolver. Sem precisar arcar com salários e contratos mal feitos. O clube assim aproveitaria os destaques positivos e acredite, teria tanto um número maior, quanto melhor de vendas. Qual a vantagem para o outro clube? A primeira delas é estruturar uma equipe mesmo que jovem, mas com capacidade de disputa que lhe renda retorno financeiro, patrocínios mais atrativos e consequentemente seria bom ter sua imagem ligada ao MAIOR time do País, isso renderia frutos. Aproveitaríamos melhor nossa base e não precisaríamos correr atrás de 'promessas' como Douglas, Richard e Davó. Na maioria dos empréstimos o clube que recebe os atletas faz até o oposto, pois eles querem fazer dinheiro e vender seus próprios jogadores, o que explica jogadores como Oya não ter oportunidade no time horrível do Oeste. O que acaba sendo o caminho inverso, desvalorizamos ainda mais o patrimônio do clube sem receber qualquer compensação financeira após anos de contrato com os jovens.

    Isso é uma sugestão, antes que comecem a tecer críticas ou xingamentos, vamos manter o respeito e acima de tudo pensar na valorização do Clube.

    Qual a opinião de vocês, fiel?

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • RUAN

    RUAN comentou na notícia: "Jô admite que precisa melhorar nas cobranças de pênalti: 'Já errei muito e vou acertar muito'"

    há 1 ano

    A real é que o Arbitro bancou um pênalti que ao meu ver nem existiu. O Jô pareceu mais recuar a bola para o Wilson, nunca vi ele cobrar um pênalti assim, isso não é uma crítica, sou fã dele e estarei apoiando. Por outro lado demonstramos que não precisamos de lances duvidosos para vencer.

    Segue firme, Jô e a fiel estará ao seu lado!

    detalhes do comentário
  • RUAN

    RUAN postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carlos Augusto vendido segundo Uol"

    há 1 ano

    Daí quando for olhar a real o time vendeu por 4, abateu 2,9 fora + uma coxinha e um refri. Já nem acredito nas negociações feitas pelo Andrés, 60% do passe mais 26 milhões tá bom demais pra ser verdade.

    detalhes do post
`
x