Fórum do Corinthians

ENQUETE: Marllon ou Bruno Méndez?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lino

Ranking: 5.928º

Lino 282 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2020 às 12:02
Por Lino Malta (@lino.malta)

Marllon ainda não passa total segurança na zaga e Bruno Méndez, mesmo de seleção, se mostra um pouco inexperiente.

E pra você, quem você gostaria de ver ao lado de Gil na zaga?

Ver resultado

3.775 visualizações e 145 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de João Campelo

Ranking: 2.840º

João 804 posts

@joao.campelo em 25/10/2020 às 21:10

Um é garoto, capitão da seleção uruguaia de base. Já foi convocado para jogar pela seleção principal. Tem potencial a ser desenvolvido e pode render boa grana para o clube. O outro já está perto dos 30 anos, foi reserva em TODOS os clubes por onde passou, recentemente estava na reserva de um time de série B que está na zona de rebaixamento. Sinceramente, não tem como sequer pensar em Marllon titular do Corinthians. Muito melhor apostar no Mendez e trabalhar seus defeitos pois ainda tem como corrigir.

Publicidade

Foto do perfil de Kaique Souza

Kaique 27 posts

@kaique.souza3 em 25/10/2020 às 21:05

O cara quando tem uma oportunidade pra ganhar sequência, consegue tomar cartão vermelho com o jogo parado, e o time tomando sufoco do atlético, aí não tem como defender né kkkkk

Foto do perfil de Danilo Noronha

Ranking: 5.991º

Danilo 278 posts

@danilo.noronha em 25/10/2020 às 20:59

Não sei qual é a do BM, só vejo uma zica toda vez que ele entra em campo!

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 92º

Renan 11793 posts

@fiel.renan em 25/10/2020 às 20:58

Marlon.

Esse Bruno Mendes é um pé de rato adorado por aqui porque é Uruguaio, consegue ser pior que o Marlon...

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 1.212º

Marcos 1916 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 25/10/2020 às 20:50

Mancini.dê oportunidade para o Bruno mendes.chegou a hora dele ser titular.

Foto do perfil de Lucas Ayres

Ranking: 6.243º

Lucas 259 posts

@lucas.augusto.ayres. em 25/10/2020 às 19:53

Eu prefiro o Raul Gustavo zagueiro da Base

Foto do perfil de Thiago Matos De Carvalho

Ranking: 12.652º

Thiago 63 posts

@thiago.matos.de.carv em 25/10/2020 às 19:42

Nenhum os dois são ruim

Foto do perfil de Fernando Sousa

Ranking: 4.721º

Fernando 408 posts

@pq.fas.iso.romarino em 25/10/2020 às 19:39

E pensar que nos últimos anos tivemos as melhores formações de zagueiros do país...

Foto do perfil de Renato De Oliveira

Ranking: 1.492º

Renato 1619 posts

@renato.de.oliveira1 em 25/10/2020 às 19:38

Votei no Marlon não porque eu acho ele melhor que o Bruno Mendéz, mas sim pelo fato dele ser mais experiente que o uruguaio. A minha impressão é que aquela expulsão do Bruno no jogo do Atlético-PR fez com que Vagner Mancini perdesse a confiança nele.

Foto do perfil de Cesar Benites

Cesar 23 posts

@cesar.benites em 25/10/2020 às 19:35

Bruno Mendez é horrível, não sei como podem dar moral pra esse pereba