x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Marllon ou Bruno Méndez?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lino

Ranking: 5.249º

Lino 607 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2020 às 12:02
Por Lino Malta (@lino.malta)

Marllon ainda não passa total segurança na zaga e Bruno Méndez, mesmo de seleção, se mostra um pouco inexperiente.

E pra você, quem você gostaria de ver ao lado de Gil na zaga?

Ver resultado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de F9

Ranking: 2.499º

F9 1.515 posts

@felipe.tadeu.fiori.b em 24/10/2020 às 12:24

Bruno mendez 18 jogos como titular
11 derrotas
7 empates
Jogo em que começou de titular e foi expulso jogamos com 1 a menos e ganhamos o jogo.
Então prefiro o Marlon.

Foto do perfil de Martinho Junior

Ranking: 2.318º

Martinho 1.642 posts

@martinho.junior em 24/10/2020 às 12:10

Deveria ter colocado a opção QUALQUER UM devido ruindade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio

Ranking: 831º

Caio 4.216 posts

@caiobbadaro em 26/10/2020 às 23:03

Mendez fez aquela cagada la contra o Atlético, foi um absurdo, mas sinceramente se dessa vez ele não tiver uma sequencia no time, pode emprestar ou vender. Marllon era reserva no Cruzeiro, aliás ele foi reserva em todos os times que jogou emprestado. Na época de TN a diretoria preferiu apostar em zagueiro do sub-23 que em Marllon, não dá pra esse cara jogar no Corinthians n

Foto do perfil de Davilson Santana

Ranking: 5.932º

Davilson 507 posts

@davilson.santana em 26/10/2020 às 20:45

Tem outra opção? Kkkk

Foto do perfil de Douglas Gonçalves

Douglas 86 posts

@douglas.goncalves20 em 26/10/2020 às 14:27

Na real. O Bruno não é Tão ruim quando Marlon não porém cara maior azarão. Sempre se envolve em algo durante a partida que prejudica o Timão.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.708 posts

@rogerlozada em 26/10/2020 às 13:43

Os dois são MUITO ruins, mas o o Mendez é pior.

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Carqueijo Saliba

Danilo 161 posts

@danilo.carqueijo.sa1 em 26/10/2020 às 12:30

O Bruno cometeu um erro infantil. Podemos tirar lições de

Nossos erros. Acho que ele aprendeu... O assunto faz parte

Do passado. Ele tem mais recursos técnicos. Pode inclusive

Jogar na direita, na impossibilidade do Fagner.

É só o Mancini dar moral e ele vai ser titular absoluto.

Aguardem...

Foto do perfil de Adão Rédua

Adão 19 posts

@adao.redua1 em 26/10/2020 às 12:03

Bruno Mendes é melhor. Só precisam dar confiança a ele.

Foto do perfil de Leandro Gama

Ranking: 1.701º

Leandro 2.205 posts

@leandro.gama em 26/10/2020 às 07:04

O Bruno é jovem, tem margem de evolução ainda. Já o Marlon é isso aí mesmo, a tendência é piorar. Bruno sem dúvidas.

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.437 posts

@douglasnunes10 em 26/10/2020 às 04:43

Os papa gringo vão votar no Mendez que disputa vaga com um zagueiro reserva do reserva do Cruzeiro que estava caindo para série C. Tamo bem ou não de zagueiro.