Rafael Sóbis não vem mais! (SQN)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cristiano #504 @cristianojf em 28/03/2014 às 21:11

Vocês estão de brincadeira criando 754 tópicos sobre a chegada de R. Sóbis! Que isso... Para quem postou o quanto antes parabéns pela iniciativa, por querer manter-nos sempre atualizados mas vocês precisam entender que isso acaba tumultuando nosso fórum que é tão legal!

Eu não sou moderador, peço DESCULPAS se alguém está se sentindo coagido ou agredido de alguma forma com essa 'chamada de atenção', mas a faço com a melhor das intenções...

Me dou bem como todos aqui e espero que compreendam. Embora creio eu que em 10 segundos essa mensagem será engolida por outros 200 Post's 'R. Sóbis acerta com...' rsrs

Um grande abraço à todos e que venha R. Sóbis que é um ótimo jogador!

#VaiCorinthians!

2.864 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Nilson Matheus Kawakami #200 @nilsonjp em 28/03/2014 às 22:05

Cristiano, normalisso, tem mts torcedores sem noção, bastam ver uma notícia correm logo postar algo sem nexo, igual ao que fizeram do paulinho agorinha, totalmente fora da realidade!

Anderson Sabino #238 @sabino em 28/03/2014 às 21:33

Ontem um membro aqui criou um tópico bem humorado falando exatamente disso... O pessoal não lê e fica gerando competição de quem ganha mais 'like'. Não le e cria 18000 mil tópicos iguais... Esta semana foi 1500 tópicos do Elias e 3000 do tal Lucas Pratto. Agora é o Sobis... Isso mesmo parceiro, apoiado!

Últimas respostas

Gabriel Caetano #355 @biielcorinthians em 29/03/2014 às 09:15

Apoio vs feraa

Publicidade

João Paulo Leite #6.357 @jopatimao em 29/03/2014 às 01:46

Sei que é difícil, mas deveria existir algum jeito de restringir isso, ou quando for tópico relacionado a algum assunto específico, só ser criado depois da moderação, deve ser quase impossível implantar iss, mas seria válido. Me irrita mesmo isso, quando você responde em um tópico, vai procurar ele d novo e quando vê já tem uns 30 na frente e as discussões se perdem nisso.

Matheus Beneli Goulart #312 @matheus.beneli.goula em 29/03/2014 às 00:45

Pra mim ele já é igual o Sheik com respeito ao seu futebol pois raramente faz gols...

Brauny #1549 @brauny_rafael em 28/03/2014 às 23:24

" " Pra mim esse dai vai ser outro sheik da vida

Matheus Beneli Goulart #312 @matheus.beneli.goula em 29/03/2014 às 00:43

Pouco provável que viria ainda mais levando-se em conta que a diretoria quer reduzir gastos...

T. De La Serna #3.013 @sccpmcmx em 29/03/2014 às 00:20

O pessoal não entende que o fórum é pra passar informação ou levantar um ponto relevante. Se a informação já foi passada, não façam um tópico dizendo a mesma coisa. E se tem algo a falar sobre a informação, tem todo o espaço dos tópicos já criados pra comentar. Mas a necessidade de ganhar 'soquinho pra cima' e ser bem ranqueado ou avaliado fala mais alto, e aí o fórum perde qualidade mesmo.

Lucas Ss #898 @lucas.sales.da.silva em 28/03/2014 às 23:48

Eu ia corrigir a parte do '18000 mil' falando '18000 mil é igual a 18000000? '

Mas aí eu dei uma olhada nos tópicos e vi que é isso mesmo hehehe.

Anderson #238 @sabino em 28/03/2014 às 21:33

" "

Ontem um membro aqui criou um tópico bem humorado falando exatamente disso... O pessoal não lê e fica gerando competição de quem ganha mais 'like'. Não le e cria 18000 mil tópicos iguais... Esta semana foi 1500 tópicos do Elias e 3000 do tal Lucas Pratto. Agora é o Sobis... Isso mesmo parceiro, apoiado!

Josias Caetano Dos Santos #8.605 @masaranduba em 28/03/2014 às 23:32

Mais um chinelinho, pra jogar no Timão.

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 28/03/2014 às 23:25

POw tá tendo muita duplicada de tpc

Brauny Rafael #1.549 @brauny_rafael em 28/03/2014 às 23:24

Pra mim esse dai vai ser outro sheik da vida

Roberto Mitsuo Seo #406 @roberto.s em 28/03/2014 às 23:23

Kkkk agora e treta! Quem faz um tópico e ou fazer um UP no ranking kkkkkk TO ZUANDO!

Não esquento a cabeça com nada disso, nunca criei um único tópico se quer e nem penso em ranking, só penso em falar de Corinthians!