Fórum do Corinthians

Sobre Xavier

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Erick Timothéo

Ranking: 9.558º

Erick 122 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2021 às 11:40
Por Erick Timothéo Souza Braz (@erick.timotheo.souza)

Sobre Xavier

É amigos... Podemos ver que vale mais a pena segurar o menino, pois vai crescer mais e logo vai valer uma fortuna. Espero que a diretoria seja competente e compre os outros 50% de seu passe.

Xavier vai ser grande e importante pra nós e logo logo pra seleção brasileira.

3.060 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Sergio Rodrigues Santos

Ranking: 7.271º

Sergio 208 posts

@sergio.rodrigues.san em 14/01/2021 às 12:35

O Gabriel também sabe disso, por isso tá a 7 partidas pendurado e não toma o terceiro cartão, não quer dar sopa para o azar kkkkkk

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 145º

Xandão 9587 posts

@xandaopolemico em 14/01/2021 às 12:45

Não tem que vender não

Lembra o wallace que era do grêmio é seleção olímpica, foi vendido por uma nota preta

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 203º

Carlos 7593 posts

@carlosmg em 16/01/2021 às 00:57

Estava errando muito em segurar demais a bola e entregar para o adversário em situações delicadas, precisa melhorar isso!

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Gonçalves

Ranking: 3.513º

Francisco 635 posts

@francisco.goncalve11 em 15/01/2021 às 22:09

Duílio, já tá querendo fazer besteira, quer vender Xavier por 4 milhões de euros.

Foto do perfil de Jose Wilson Silva Dias

Jose 15 posts

@jose.wilson.silva.di em 15/01/2021 às 18:50

Não consigo entender porque só o Santos, entre tantos clubes do futebol brasileiro, consegue ir em frente utilizando a base, os demais gastam uma fortuna cm jogadores de preço altíssimo, e não chegam onde querem chegar...

Foto do perfil de Jose Wilson Silva Dias

Jose 15 posts

@jose.wilson.silva.di em 15/01/2021 às 18:48

Na verdade não é nem pensar em vender, nem agora e nem tão cedo...

Segura o jovem, bota pra jogar... Aí tem futuro...

Foto do perfil de Tiozao Da Leste

Ranking: 361º

Tiozao 5457 posts

@serjolius em 15/01/2021 às 14:29

O moleque é bom..espero que seu empresario não esteja pendurado no ouvido dele forçando titularidade...tem que saber esperar.

Foto do perfil de Marcelo Gonçalves Lage

Ranking: 6.181º

Marcelo 276 posts

@marcelo.goncalves.la em 15/01/2021 às 14:29

Não por acaso o Gabriel subiu de produção! Nada como ter alguém disputando posição para o pessoal se coçar e melhorar. Desse jeito, todo mundo ganha, principalmente o time que passa a ter melhores opções!

Foto do perfil de Ragnar , O Maloqueiro

Ranking: 585º

Ragnar 3699 posts

@ragnarmaloqueiro em 15/01/2021 às 14:18

Se vender vender barato vai tá fazendo m erda..

Esse jogador vai ter mercado na Europa e poderá ser vendido bem.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 228º

Sérgio 7223 posts

@sergio.libanori em 15/01/2021 às 02:29

Bobagem vender agora. Jogador com ótimo potencial. Deixa amadurecer, jogar tudo o que sabe e depois vende por muita grana.

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 1.496º

Alessandro 1651 posts

@alessandro.rodrigu10 em 15/01/2021 às 02:24

O pior é saber que a nossa diretoria desvaloriza as joias da base, os caras pedem 4 MILHÕES no Xavier um jogador jovem e promissor e bom de bola é ridículo, ai a gente ve o framengu vender aquele tal de Renie para o Real por uma fortuna e o cara nem joga...

Tem que segurar o Xavier no Corinthians e trabalhar pra ajudar o cara a melhorar porque ele vai ser titular do Corinthians logo logo se for bem trabalhado.

Foto do perfil de Gustavo Silva

Ranking: 1.764º

Gustavo 1413 posts

@klosher em 14/01/2021 às 13:45

Estamos bem de volante hein?
Quem diria, depois de quase um ano testando vários jogadores ali no meio-campo... Enfim conseguimos uma certa estabilidade.

x