Rafael Sobis

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #551 @jlsiqueira em 07/04/2014 às 17:11

Rafael Sobis vai ser anunciado amanhá.

2.307 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

João Almeida #157 @joao.a.f em 07/04/2014 às 17:13

André Luiz Cassiano De Campos #524 @decocampos em 07/04/2014 às 17:24

É isso mesmo. O Sóbis é o próximo e fecha a janela de contratações antes da Copa.

Depois, ou Zarate ou Lucas Pratto (ou até os dois) podem vir. Um deles são o Plano B para o Alan Kardec que deve ficar mesmo na porcada.

Últimas respostas

Lucas Siqueira #551 @jlsiqueira em 09/04/2014 às 10:48

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/04/timao-mantem-otimismo-por-sobis-e-encaminha-saida-de-rodriguinho.html

O Corinthians retomou conversas com o Fluminense na noite de SEGUNDA-FEIRA para tentar um acerto com o atacante Rafael Sobis. Após a contratação do volante Elias, consumada também na segunda, a diretoria alvinegra vê Sobis como a peça que falta para completar o ataque corintiano. Um jogador para o setor é prioridade, já que Emerson Sheik depende de pequenos detalhes para deixar o Timão e defender o Botafogo.

Publicidade

Gabriel Gomes #1.304 @gabriel.gomes2 em 09/04/2014 às 01:06

Sério?

Ivanildo Silva #2.142 @ivanildoo em 09/04/2014 às 00:55

Cara, basta saber usar as expressões certas, como por exemplo, talvez, tudo indica, provavelmente, e não trazer com tanta convicção uma notícia dessa, se você tem fontes que te passam essas informações não as deixem de compartilhar conosco, apenas pondere suas palavras para que não haja equívocos e/ou saias-justas, sempre bom ter alguém com informações privilegiadas.

Lucas #551 @jlsiqueira em 08/04/2014 às 22:59

" "

Boa noite. Venho me explicar sobre essa notícia que postei na data de ontem, pois essa notícia tem como fonte pessoas ligadas a um jogador ou ex-jogador do Corinthians que no qual não vou queima-lo dizendo qual ser seu nome, que ontem me contou isso. Falou que pelo o que ele sabia o Rafael Sobis ia acertar na tarde dessa terça-feira e se a imprensa do jeito que é. Ia anunciar nessa tarde.

Acontece que eu não sou o Sobis nem o Gobbi nem o empresario do Sobis e muito menos e presidente do Fluminense.

Se não saiu na imprensa hoje do jeito que todos queriam, e por que aconteceu alguma coisa nessa tarde ou ele assinou e esta tudo certo e a empresa não descobriu ou deu bosta e na hora H, alguma parte não aceitou e não vai ter acerto.

O que não quero e que me chamem de mentiroso, nem que estou inventado, só fiz a besteira de postar antes de sair na mídia, essa mesma pessoa me contou que o Corinthians tem um planejamento muito bom esse ano, e quer o título, assim como ter a vaga da Libertadores para o próximo ano bombar o estádio novo na Libertadores.

Vou fazer assim se o Sobis realmente não acertar ou não acertou com o Corinthians hoje a tarde, nunca mais vou postar nada o que sei aqui, simplesmente vou guardar pra mim, e ficar feliz quando acontecer, se ele acertar com o clube, vou ter o prazer de compartilhar as noticias que eu sei.

Desde já VAIII CORINTHIANS, com Sobis ou não.

Cirio Castre #7 @tibas em 08/04/2014 às 23:29

Amigão, fica tranquilo, perdoaremos a sua 'netice' pelo menos. Você se explicou na boa.

Lucas #551 @jlsiqueira em 08/04/2014 às 22:59

" "

Boa noite. Venho me explicar sobre essa notícia que postei na data de ontem, pois essa notícia tem como fonte pessoas ligadas a um jogador ou ex-jogador do Corinthians que no qual não vou queima-lo dizendo qual ser seu nome, que ontem me contou isso. Falou que pelo o que ele sabia o Rafael Sobis ia acertar na tarde dessa terça-feira e se a imprensa do jeito que é. Ia anunciar nessa tarde.

Acontece que eu não sou o Sobis nem o Gobbi nem o empresario do Sobis e muito menos e presidente do Fluminense.

Se não saiu na imprensa hoje do jeito que todos queriam, e por que aconteceu alguma coisa nessa tarde ou ele assinou e esta tudo certo e a empresa não descobriu ou deu bosta e na hora H, alguma parte não aceitou e não vai ter acerto.

O que não quero e que me chamem de mentiroso, nem que estou inventado, só fiz a besteira de postar antes de sair na mídia, essa mesma pessoa me contou que o Corinthians tem um planejamento muito bom esse ano, e quer o título, assim como ter a vaga da Libertadores para o próximo ano bombar o estádio novo na Libertadores.

Vou fazer assim se o Sobis realmente não acertar ou não acertou com o Corinthians hoje a tarde, nunca mais vou postar nada o que sei aqui, simplesmente vou guardar pra mim, e ficar feliz quando acontecer, se ele acertar com o clube, vou ter o prazer de compartilhar as noticias que eu sei.

Desde já VAIII CORINTHIANS, com Sobis ou não.

Cirio Castre #7 @tibas em 08/04/2014 às 23:26

Por qual time?

Maiara Santos #64 @may123 em 08/04/2014 às 23:19

Falou a mãe dina!, só que ver, kkkkkk

Marcio Luiz Lino #4.600 @marcio.lino em 08/04/2014 às 23:18

Estão fazendo muitos comentários sobre o Rafael Sobis, mas cá entre nós, ele é jogador mediano, raçudo, mas mediano. Renova com o Douglas Tanque, ou sobe outro moleque da base e já era.

Vai Corinthians.

Fhtattoo Sccp #40 @ffaahtattoo em 08/04/2014 às 23:14

Contratação que precisamos

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 08/04/2014 às 23:13

Esperemos.

Lucas Siqueira #551 @jlsiqueira em 08/04/2014 às 22:59

Boa noite. Venho me explicar sobre essa notícia que postei na data de ontem, pois essa notícia tem como fonte pessoas ligadas a um jogador ou ex-jogador do Corinthians que no qual não vou queima-lo dizendo qual ser seu nome, que ontem me contou isso. Falou que pelo o que ele sabia o Rafael Sobis ia acertar na tarde dessa terça-feira e se a imprensa do jeito que é. Ia anunciar nessa tarde.

Acontece que eu não sou o Sobis nem o Gobbi nem o empresario do Sobis e muito menos e presidente do Fluminense.

Se não saiu na imprensa hoje do jeito que todos queriam, e por que aconteceu alguma coisa nessa tarde ou ele assinou e esta tudo certo e a empresa não descobriu ou deu bosta e na hora H, alguma parte não aceitou e não vai ter acerto.

O que não quero e que me chamem de mentiroso, nem que estou inventado, só fiz a besteira de postar antes de sair na mídia, essa mesma pessoa me contou que o Corinthians tem um planejamento muito bom esse ano, e quer o título, assim como ter a vaga da Libertadores para o próximo ano bombar o estádio novo na Libertadores.

Vou fazer assim se o Sobis realmente não acertar ou não acertou com o Corinthians hoje a tarde, nunca mais vou postar nada o que sei aqui, simplesmente vou guardar pra mim, e ficar feliz quando acontecer, se ele acertar com o clube, vou ter o prazer de compartilhar as noticias que eu sei.

Desde já VAIII CORINTHIANS, com Sobis ou não.