Adeus Sobis?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maloqueiro #317 @gabriel.cantarino em 09/04/2014 às 13:39

http://www.meutimao.com.br/noticia/142825/de_volta_ao_time_titular_com_cristovao_rafael_sobis_fala_em_vida_nova_no_flu

De volta ao time titular com Cristóvão, Rafael Sobis fala em 'vida nova' no Flu com um discurso desse pra mim ele pensa em ficar lá no tapetense mesmo, diretoria não vamos perder tempo precisamos reforçar o ataque, se ele tá pensando em ficar lá vamos procurar outro

2.392 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Cecel Rodrigues #7 @cecelzinho em 10/04/2014 às 00:28

Pow se vim é bom jogador...

Maloqueiro #317 @gabriel.cantarino em 09/04/2014 às 14:06

" "

Ele vem por empréstimo até o fim do ano

Publicidade

Beto Sccp #18 @hebert.ribeiro.de.me em 09/04/2014 às 18:47

Se liga nessa então:

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/04/timao-mantem-otimismo-por-sobis-e-encaminha-saida-de-rodriguinho.html

Ayrton Faria #585 @ayrton.faria em 09/04/2014 às 18:46

Isso é jogada para valorizá-lo.

Vitor Hugo Castilho #297 @vitor.hugo.castilho em 09/04/2014 às 18:44

Sim sim

Ivanildo #2263 @ivanildoo em 09/04/2014 às 18:43

" "

Também acho, a proposito é do meio do ano pra frente que a p#[email protected] começa a ficar seria.

Ivanildo Silva #2.263 @ivanildoo em 09/04/2014 às 18:43

Também acho, a proposito é do meio do ano pra frente que a p#[email protected] começa a ficar seria.

Vitor #297 @vitor.hugo.castilho em 09/04/2014 às 18:40

" "

Vamos com o que tem até a janela abrir dnv, mas já tem que começar negociar agora porque se deixar pra última hora vai ficar de mãos abanando; acho que temos time pra ir até o meio do ano, até porque no ataque temos Luciano, romarinho e o malcon que devem dar conta do recado pelo menos pra manter o time mediano (não falei do guerrero porque não sei se ele volta a jogar bem, é uma incógnita)

Vitor Hugo Castilho #297 @vitor.hugo.castilho em 09/04/2014 às 18:40

Vamos com o que tem até a janela abrir dnv, mas já tem que começar negociar agora porque se deixar pra última hora vai ficar de mãos abanando; acho que temos time pra ir até o meio do ano, até porque no ataque temos Luciano, romarinho e o malcon que devem dar conta do recado pelo menos pra manter o time mediano (não falei do guerrero porque não sei se ele volta a jogar bem, é uma incógnita)

Ivanildo #2263 @ivanildoo em 09/04/2014 às 18:36

" "

Seria sim, pena que a janela tá fechada e estamos precisando de atacante pra ontem.

Ivanildo Silva #2.263 @ivanildoo em 09/04/2014 às 18:36

Seria sim, pena que a janela tá fechada e estamos precisando de atacante pra ontem.

Leandro #1796 @lepqsl em 09/04/2014 às 15:30

" "

Giuliano ex cholorado seria uma boa, se não me engano está na Ucrânia..