Mais uma do adriano!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Robson #2.500 @rob.ventura em 11/04/2014 às 17:45

Adriano tem uma reunião nessa sexta para rercindir seu contrato com o atlético-pr depois de faltar em mais um treno, e tem gente que defende esse cara ainda.

2.208 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luis Sccp #694 @luis.sccp5 em 11/04/2014 às 17:50

Adriano Ex jogador...

Esse cara vai acabar na miseria...Sem nada e sem ninguém...

Elson Da Silva #8.307 @elson.primo em 11/04/2014 às 18:02

Esse maluco só esta provando para o Brasil e para o Mundo que Deus Existe, só que muitos como ele ainda não acreditam e ficam zombando da bondade do Senhor, ou seja...esse e muitos outros não passam de verdadeiras Tranqueiras que o Futebol de vez em quando produz...cuidado com o Dedo de Deus.

Últimas respostas

Fenomeno Ronaldo #3.932 @rafael.marco em 15/04/2014 às 17:29

E no seu também vamp

VelhoVamp #5324 @velhovamp em 15/04/2014 às 17:15

" "

Seu amigo, ronaldo...

Publicidade

Velhovamp Do Coringão #5.324 @velhovamp em 15/04/2014 às 17:15

Seu amigo, ronaldo...

Fenomeno #3932 @rafael.marco em 11/04/2014 às 19:54

" "

Pau no anus dele!

Nah Mirela #20 @nah.mi em 11/04/2014 às 23:30

Kkkk igreja lá do sal?

Nah Mirela #20 @nah.mi em 11/04/2014 às 23:13

Kkkkkk bem isso

Marcelo Antonio De Moura #1.623 @marcelo.antonio.de.m em 11/04/2014 às 23:13

Já não gostava desse jogador desde que ele passou pelo Timão, por causa de sua falta de compromisso com o clube. Imperador... Estava mais pra bobo da Corte!

Nah Mirela #20 @nah.mi em 11/04/2014 às 23:09

Eu sei que no futebol não tem esse negócio de

elson #8307 @elson.primo em 11/04/2014 às 18:02

" "

Esse maluco só esta provando para o Brasil e para o Mundo que Deus Existe, só que muitos como ele ainda não acreditam e ficam zombando da bondade do Senhor, ou seja...esse e muitos outros não passam de verdadeiras Tranqueiras que o Futebol de vez em quando produz...cuidado com o Dedo de Deus.

Nah Mirela #20 @nah.mi em 11/04/2014 às 23:01

Kkkkk

Eita

Então melhor jogar futebol hein Adriano ^^

Mais vantagem...

Nah Mirela #20 @nah.mi em 11/04/2014 às 22:34

Mas uma coisa é certa. Tem que parar de julgar também. Ninguém sabe o que se passa com ele de verdade.

Às vezes você tem tudo, mas não tem nada. Dinheiro, fama, isso não traz a verdadeira felicidade e paz. Agora o negócio é entre ele e Deus.

João Batista #584 @barretos em 11/04/2014 às 22:30

Esse cara tem é que acabar na sarjeta mesmo, tem talento mas é muito burro...!

Nah Mirela #20 @nah.mi em 11/04/2014 às 22:27

é.. Não dá pra ajudar quem não quer ser ajudado.