Amistosos...timão quer R$ 1 milhão por jogo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

G.luiz #489 @luiztimao em 16/04/2014 às 09:17

Acho até a pedida modesta, mas em tempo de vacas magras qualquer DN é bem vindo

.

Excursão milionária
O Corinthians está pedindo cerca de R$ 1 milhão por amistoso, além de todas as despesas pagas, para acertar a excursão aos Emirados Árabes durante a Copa do Mundo. O valor pedido por jogo está baseado na média de renda dos últimos jogos do time no Pacaembu. Uma agência de marketing esportivo está tentando acertar até três partidas em Abu Dhabi.

.

http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2014/04/16/congresso-pode-ajudar-bom-senso-contra-cbf/

13.449 visualizações e 92 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 16/04/2014 às 09:25

Aceita pagamento em petroleo

Herbie :. #1.788 @herbie em 16/04/2014 às 11:45

O Corinthians acertando uma excursão pros Emirados Árabes.

O Andrés indo pros Emirados Árabes pra negociar o naming rights.

Acho que já estamos fechados e vamos só pra apresentar o time pros asiáticos que vão comprar o nome!

Últimas respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 19/04/2014 às 00:46

Seria importante fechar esses amistosos, além dos Emirados, a China também foi cogitado.

Publicidade

Bruno Matheus F. E Silva #36 @brunomatheeus em 18/04/2014 às 20:42

Ótimo, ainda mais se voltarmos dessa viagem com os Naming Rights fechados.

Rodolfo Bezerra #1.107 @rodolfo.bezerra em 18/04/2014 às 20:10

A Leloo você entendeu vai kkkkkkk

Lelloo @lellootattoo em 16/04/2014 às 18:32

" "

2000 milhões? Kkk

Ricardo Felippi #4.438 @ricardo.felippi em 17/04/2014 às 09:45

Que tal trocar esses milhões pelos naming rights do estádio?

Tobogã Do Pacaembú #1.006 @portao23 em 17/04/2014 às 00:57

Alguém sabe quanto um time europeu grande cobra pra excursionar, em média?

Francisco De Assis Magalhaes @francisco.de.assis.m em 16/04/2014 às 19:13

E tá de bom tamanho

David TimÃo #248 @huracan em 16/04/2014 às 19:13

Hum milhão da para o gasto, desde que comprem nosso naming rights lá nos emirados, vai Corinthians

Maycon Barbosa #2.445 @msbarbosa em 16/04/2014 às 19:07

Tomara, tomara...

Herbie #1788 @herbie em 16/04/2014 às 11:45

" "

O Corinthians acertando uma excursão pros Emirados Árabes.

O Andrés indo pros Emirados Árabes pra negociar o naming rights.

Acho que já estamos fechados e vamos só pra apresentar o time pros asiáticos que vão comprar o nome!

Lelloo Tattoo @lellootattoo em 16/04/2014 às 18:32

2000 milhões? Kkk

Rodolfo #1107 @rodolfo.bezerra em 16/04/2014 às 17:45

" "

É só pedir mais uns 2000 milhões para a GLOBO que com certeza irei assistir aos jogos, melhor que COPA do MUNDO.

VAI CORINTHIANS!

Rodolfo Bezerra #1.107 @rodolfo.bezerra em 16/04/2014 às 17:45

É só pedir mais uns 2000 milhões para a GLOBO que com certeza irei assistir aos jogos, melhor que COPA do MUNDO.

VAI CORINTHIANS!