Etihad Arena

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos_alexandre #552 @alexandre.guisso em 24/04/2014 às 10:28

Os Rumores São Muito Forte, Sobre Esse Ser o Naming Rights da Nossa Arena,

Se For Confirmado Será Muito Bom Para Nós, É Uma Empresa Gigantesca,


E Seremos Co-Irmãos de Naming Rights do Manchester City, Que é Dono do ETIHAD STADIUM, Que Por Sinal Também é Muito Lindo,

http://static.guim.co.uk/sys-images/Football/Pix/pictures/2011/7/9/1310213224316/Etihad-Stadium-007.jpg

3.683 visualizações e 71 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 24/04/2014 às 10:52

Engraçado é que o Etihad Stadium do Manchester City até uns 3 anos atrás se chamava estádio City of Manchester

******

Manchester City muda nome do estádio por 110 ME

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1901743

*****

E a impresa esportiva de SP, Mauro Cezar Pereira da ESPN por exemplo, não teve problema nenhum em passar a chamar o estádio pelos Naming Rights.

Vamos ver se o critério será o mesmo no caso da Arena Corinthians.

Antonio Silva #3.349 @silva.pr em 24/04/2014 às 11:36

Onde estão os rumores cara? Fontes?

Últimas respostas

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 24/04/2014 às 14:43

Pra mim sempre será a Arena Corinthians... Apesar do NR

Publicidade

Paulo Sergio Gomes #126 @paulogol em 24/04/2014 às 14:34

Amigão, realmente não podemos obrigar ninguém a chamar a Arena da maneira correta, mas eles fazem isso de caso pensado, ou será que você ainda não percebeu. Alguns pseudos jornalistas tentam de todo modo depreciar aquilo que foi conseguido com muito trabalho só por não gostarem do Corinthians, isso atrapalha sim pois o nome tem que ser mostrado por eles depois sem que eles recebam nada por isso.

Rodrigo #3887 @rodrigaodafiel em 24/04/2014 às 12:34

" "

É uma pena que você não consiga compreender o que eu to falando... Só estou deixando claro que não há nada que o Corinthians possa fazer pra OBRIGAR a imprensa a chamar por este ou por aquele nome. Eu não estou falando besteira... Não tenho culpa se você não consegue entender o que lê. Me parece bem claro o que escrevi. Mas se quiser eu posso desenhar pra você.

Gunter Silvio Vieira Gomes #225 @pracimadelas em 24/04/2014 às 14:26

Ia ser muito engraçado!

Thiago #7043 @thiagothaz em 24/04/2014 às 12:32

" "

Kkkk...fico imaginando a iamgem do Dollynho gigante...kk

Aguero . #269 @12586 em 24/04/2014 às 14:06

Ai meu Etihad.

Antonio Adriano Reis #624 @adrikings em 24/04/2014 às 13:54

', dentro da lei,...' acho que você não percebeu esse detalhe que coloquei... Censura não é dentro da lei...

Rodrigo #3887 @rodrigaodafiel em 24/04/2014 às 12:02

" "

Isso é censura!

Lucas Silva #649 @lucas.camargo11 em 24/04/2014 às 13:38

Cara por favor.. Escreva a primeira palavra maiúscula só quando for algum nome importante, porque é horrível pra ler

Aresilva Silva #611 @adelcio em 24/04/2014 às 13:33

Interessante que muita gente reclama de órgãos de imprensa que chamam a nossa arena pelo nome do bairro no aumentativo, dizem que é discriminação e preconceito. Não entendi o porque disso, vamos ver: o estádio do Pacaembu fica em que bairro? O estádio do morumbicha fica em que bairro? O arena barueri fica em que lugar? E o maracanã? Então, se olharmos com boa vontade vamos ver que todos os estádio tem um nome de batismo, mas a maioria é conhecido pelo local onde se situa, então quem acha que Itaquerão é pejorativo, está sendo tão preconceituoso como que o chama assim, não acham? Itaquera é onde fica a Arena do Timão com muito orgulho. É um lugar de gente trabalhadora, honesta e de maioria corinthiana, e é a arena com o melhor acesso do Brasil, seja a pé, de carro, ônibus, metrô, trem ou helicóptero. Pensem nisso.

Walter Luiz #3.103 @walter.luiz1 em 24/04/2014 às 13:32

Eu vi uma comunidade da ARENA no Faceboook dizendo que o negócio foi fechado com a ETHIAD sim...
R$420 milhões para 25 anos de contrato a partir do dia 1° de maio.

Marcelo Carvalho #1.124 @marcelo.carvalho3 em 24/04/2014 às 13:20

Não viaja porque?
se o Timão comprovar que o nome pelo qual chamam o estádio difama, ou prejudica... Cabe processo sim meu jovem alienado!
procure entender mais de direito antes de 'viajar na maionese'!

Rodrigo #3887 @rodrigaodafiel em 24/04/2014 às 12:08

" "

Não viaja na maionese...