Fórum do Corinthians

Vender Bruno Méndez + Vital por 70 milhões é uma burrice do tamanho da venda do Maycon

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 701º

Henrique 3289 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2021 às 09:06
Por Henrique Vieira Grandisoli (@henrique.vieira.gran)

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/04/21/bruno-mendez-e-mateus-vital-as-potenciais-vendas-do-corinthians.htm Bruno Méndez e Mateus Vital: as potenciais vendas do Corinthians Bruno Méndez e Mateus Vital: as potenciais vendas do Corinthians Com a necessidade de fazer aproximadamente R$ 70 milhões (10,5 milhões de euros) em vendas de jogadores uol.com.br uol.com.br

Foi essa a matéria que encontrei sobre o assunto... Sinceramente vender seus 2 principais jogadores na temporada por 70 milhões ao todo é mais uma cagada da R&T! Se for vender é no mínimo 100 pelo Vital e 50 pelo Bruno Méndez, e olha lá...

É bom ressaltar que o Corinthians tem 85% do percentual de venda do Vital e 70% do Bruno, ou seja, nem ganharíamos todos os 70 milhões!

O Corinthians no mercado virou uma piada, vende qualquer ativo por preço de pinga, temos que cobrar, contestar tudo isso!

Abre o olho Dubingo! Até agora sua gestão é bem ok, mas uma venda dessas acaba com sua moral de vez.

2.510 visualizações e 75 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 237º

Anderson 7143 posts

@sabino em 22/04/2021 às 09:09

Mero chute os valores! Não existe nem interessados e vocês já estão reclamando!

Foto do perfil de Gabriel Almeida Brito

Ranking: 1.512º

Gabriel 1685 posts

@gabriel.almeida.bri2 em 22/04/2021 às 09:09

100 milhões de cada

Últimas respostas

Foto do perfil de Maribor Borges

Ranking: 4.019º

Maribor 549 posts

@maribor.borges em 23/04/2021 às 14:32

Primeira lei do mercado é ter interessado, tem?

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Ramos

Ranking: 5.465º

Anderson 352 posts

@anderson.ramos12 em 23/04/2021 às 13:51

Esse Bruno Mendes é um zagueiro mediano, comparo ele ao manoel segurança de boate que tá no FluminenC

Foto do perfil de Henrique Garcia

Ranking: 3.337º

Henrique 698 posts

@henrique.garcia5 em 23/04/2021 às 13:50

Duvido que cheguem nesse valor aí.

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 320º

Dhemerson 5929 posts

@dhemerson.goncalves em 23/04/2021 às 13:49

Dubingo é o presidente então vai vender os dois por uns 30, emprésario leva dez, R&T leva mais dez e chega dez ao Corinthians que vai prós juros dos empréstimos

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 18º

Thiago 31587 posts

@thiago000 em 23/04/2021 às 13:43

Se ajudar a sanar dividas não acho não temos base pra que se não achar jogadores pra substituir esses

Foto do perfil de Felipe Vieira P Da Silva

Ranking: 3.606º

Felipe 636 posts

@felipe.vieira.p.da.s em 23/04/2021 às 09:50

Infelizmente a realidade é, vender o almoço pra pagar a janta

Foto do perfil de Alex T

Ranking: 7.497º

Alex 205 posts

@alexft em 23/04/2021 às 09:46

Quando vier proposta, nem que seja por 3 balas juquinha serão vendidos.

OU você acha que os caras vão perder a comissão?

Foto do perfil de Thiago Guida

Thiago 49 posts

@thiago.guida em 23/04/2021 às 09:17

O Bruno mendez se chegar uma proposta de 20 milhões eu liberaria...zagueiro de guliver

@mr.neto10 em 23/04/2021 às 09:09

Com o real desvalorizado como você falou, 70 milhões nos dois jogadores é dinheiro de pinga (infelizmente é o que a R&T gosta). Sanguessugas!

Foto do perfil de Regis Costa

Ranking: 3.183º

Regis 738 posts

@regisantos em 23/04/2021 às 09:05

O Bruno Mendez pode liberar.

x