Felipe do Flamengo diz que juiz pediu desculpa pela expulsão de Léo Moura. MENTIRA!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Tobogã #1.023 @portao23 em 28/04/2014 às 23:58

No Globo Esporte:

'Léo Moura, que disse ter sido avisado por Felipe que o árbitro havia reconhecido o erro na expulsão durante a partida deste domingo entre Flamengo e Corinthians, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Indignado, reclamou da marcação e foi informado pelo companheiro de clube que houve pedido de desculpa por parte do juiz. Informação negada.

- Não aconteceu e jamais vai acontecer (o pedido de desculpa). Existe a comunicação, como foi no final do primeiro tempo, com o Felipe e os demais atletas que vieram conversar e disse para o Felipe que um carrinho desse não precisa quebrar para a decisão ser tomada. Mas em momento nenhum pedi desculpa. Respeito os jogadores sempre, agora, jamais vou pedir desculpa pela decisão que tomei. Não faz parte da minha história. Até fiquei surpreso, porque não sei de onde tirou isso - disse o juiz por telefone'

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2014/04/leandro-vuaden-diz-que-nao-pediu-desculpa-para-leo-moura-nao-existe.html

996 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renato Lima #14 @renatoj em 29/04/2014 às 00:00

Ei Felipe roubado é mais gostoso

Cleidson De Almeida E Sousa #37 @cleidson em 29/04/2014 às 07:44

Felipe manda curriculo lá no Uol que se tem emprego garantido.

Últimas respostas

Mhiro Fiel #81 @psiquiatra em 29/04/2014 às 10:17

É só mais uma invenção de um flamerdista pra tentar justificar a derrota.

Publicidade

Tom Gomes #147 @t.o.m em 29/04/2014 às 10:16

PQP! O Felipe disse, que Leonardo Moura disse que o Juiz disse que teria pedido desculpa. Dpois o Juiz disse que era tud MENTIRA!

Felipe é uma daquelas 'comadres fofoqueiras', que fica inventando bobagem p aparecer!

Pacheco Claudio #3.810 @paxeko em 29/04/2014 às 08:15

Felipe porque ficou TRISTE HUMMMM! Porque desta vez não teve apito amigo, ou porque não é hora ainda, é só quando vale o TÍTULO seu #[email protected]% !

Cristiano Pacheco #594 @cristianojf em 29/04/2014 às 07:52

Pelo caráter 'ÍNTEGRO' esse aí pode muito bem jogar nas gazelas! Kkkkk

Paulo Rodrigues Neto #572 @dovahkiin em 29/04/2014 às 07:50

Felipe mal caráter!

Wagner Banciela De Oliveira #261 @banciela em 29/04/2014 às 07:48

Felipe nunca teve e nunca terá caráter!

Cleidson De Almeida E Sousa #37 @cleidson em 29/04/2014 às 07:44

Felipe manda curriculo lá no Uol que se tem emprego garantido.

Daniel - Corinthians #380 @daniel2105 em 29/04/2014 às 07:40

Esse Felipe é um babaca mesmo!

Ricardo Cardoso #38 @ricardo.cardoso.gome em 29/04/2014 às 02:46

Esse sim tem caráter duvidoso. Ou melhor num tem caráter.

João Guilherme #1.425 @joepublicitario em 29/04/2014 às 02:37

Mas é verdade o juizão pediu desculpas sim, ele disse:

Desculpa aê galera, só usei o cartão vermelho porque não tinha um algema

1 a 10 de 19 respostas