Fórum do Corinthians

Douglas Costa deixou o dinheiro de lado e voltou, Taison idem. Volta Paulinho!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Dykstra

Ranking: 5.805º

Dykstra 346 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2021 às 13:07
Por Dykstra SCCP (@dykstra)

Temos a camisa 8 te esperando, volta pra casa!

1.085 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Mauriney Fiel

Ranking: 1.825º

Mauriney 1489 posts

@mauriney em 16/06/2021 às 14:13

Não sei de onde vocês tiraram que o Douglas Costa abriu mão de dinheiro. O cara havia recusado voltar porque não queria reduzir, fez acordo e os italianos pagam parte do salário e outra o Grêmio paga, fora premiação que vai receber por metas. Cara pode dizer que ama, que é ídolo, mas jogador hoje em dia é exceção um que abra mão de grana pra jogar onde 'ama'

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Carlos Bombonato Goulart (luizão)

Ranking: 862º

Luiz 2858 posts

@luiz.carlos.bombonat em 18/06/2021 às 09:33

'Douglas Costa deixou dinheiro de lado'

Ganhando 2 milhões eu também deixaria...

Publicidade

Foto do perfil de Fernando ...

Ranking: 16º

Fernando 33322 posts

@fernando.cortezzi em 18/06/2021 às 08:59

Esse Taison é ruim pra caramba, qualquer 50 conto tá muito bem pago pra ele. Percebeu que não ia mais conseguir nada na Europa e voltou.

Douglas Costas voltou por causa das lesões, perdeu mercado na Europa em razão de ficar mais no DM do que em campo.

Ainda assim voltou recebendo uma fortuna, acho que 800 por mês.

Não deixaram o dinheiro de lado não, parem de ser inocentes.

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 625º

Mateus 3759 posts

@mateus.menezes1 em 16/06/2021 às 19:35

Douglas Costa tinha propostas da Europa, mas preferiu voltar para o Grêmio porque sabe que pode ser craque aqui vendo exemplos de outros jogadores, mas ele veio por empréstimo, então de qualquer forma ele tá recebendo o que recebia na Juventus, com o Grêmio pagando uma parte.

Paulinho já iria receber só pelo Corinthians, totalmente diferente o caso.

Ele só volta se realmente quiser jogar aqui e por menos, duvido conseguir investidor pra bancar

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 36º

Sergio 21739 posts

@srpardo em 16/06/2021 às 18:37

Douglas costa deixou dinheiro de lado ele vai ganhar 2 milhões mano

Foto do perfil de Jefferson Silva

Ranking: 2.355º

Jefferson 1138 posts

@jeffjeff em 16/06/2021 às 18:32

Acho bem difícil. É um dos mais mercenários da história

Foto do perfil de Joseca Lenda

Ranking: 3.033º

Joseca 845 posts

@josecalenda em 16/06/2021 às 18:08

Douglas Costa voltou ganhando uma fortuna para os padrões brasileiros. Mas aí que tá: eu acho que o Paulinho faz jus a ganhar uma fortuna também, ele mudaria completamente o patamar do nosso time e nos colocaria na briga por títulos. Ou seja, ele se paga.

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 830º

Carlos 2933 posts

@shogun em 16/06/2021 às 17:48

Esquece essa mano, jogador que volta não da certo, pouquissimos vão bem no retorno, não quero nem Paulinho nem renato Augusto, esquece isso, vai buscar outro.

ídolo que volta não da certo preferia o Guilherme voltar pelo menos não perderia o status de ídolo como tanto outros

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 59º

Korujinha 15698 posts

@elaine.vitor1 em 16/06/2021 às 17:36

Deixou dinheiro de lado...heuheueheheuhue

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Ranking: 3.328º

Rodrigo 754 posts

@rodrigo.nunes21 em 16/06/2021 às 17:24

Vi que o Douglas ia ganhar quase 2 milhões, dinheiro de lado ele não deixou msm

Foto do perfil de Antonio  Oliveira Junior

Ranking: 1.064º

Antonio 2415 posts

@junior4352 em 16/06/2021 às 17:11

Com certeza Paulinho responderia.

Acabou meus anos de fazer caridade, quem quer, paga.

Parem de sonhar

Por amor 99% dos jogadores dispensa jogar em quaisquer times

No Corinthians Jadson fêz isso.

O cara ganha 120 Milhões por temporada

Um milhão de reais mensais, fora patrocionios e você querem Paulinho por amor ao clube?

x