Fórum do Corinthians

Mulher do camisa 77!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos Junior #D3 cheio do esp

Ranking: 4.421º

Carlos 521 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2021 às 20:25
Por Carlos Junior #D3 cheio do espirito santo (@carlos.junior.d3.che)

Eu Não consigo nem escrever o nome desse cidadão, Mas porque a Mulher dele não grava um vídeo falando dos gols que ele perde, do péssimo momento dele que ele parece um ônibus e que só está ganhando no Corinthians sem fazer nada?

Ela está sem ter o que fazer poderia ir ajudar ele a treinar finalização pra ver se melhora ao invés de ficar indo nas r dês sociais gravar videozinho, que por sinal é o que eles mais sabem fazer é gravar videozinho de tic toc eos cambão ao invés de fazer gol, jogador responde em campo

945 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Mr Neto

Ranking: 2.611º

Mr 1007 posts

@mr.neto10 em 22/06/2021 às 20:52

Jogador de futebol e agregados se sentem em outra realidade né? Não podem esquecer que são FUNCIONÁRIOS do clube, e não o contrário.

Bora fazer uma analogia:

Se eu no meu trabalho entrego todos os relatórios errados, não rendo nada, vou trabalhar com uma roupa inapropriada, meu chefe vai me por pra Cristo, se não me mandar embora. Agora o Jô que ganha no mínimo 500k para jogar bola não pode ser cobrado? Vá para a casa do chapéu ele e a esposa.

Foto do perfil de Luiz Araujo

Ranking: 6.691º

Luiz 272 posts

@luiz.araujo6 em 22/06/2021 às 20:58

Um jogador amputado das duas pernas joga mais que este sujeito.

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Nascimento

Ranking: 15.034º

Bruno 51 posts

@bruno.nascimento37 em 23/06/2021 às 06:23

Ela gosta de atenção, toda vez é assim, quando teve aquela polemica dele estar jogando mal e tals, ela apareceu também, ou seja, quer ganhar ibope falando m**** na internet.

Publicidade

Foto do perfil de Vinícius Lp

Ranking: 875º

Vinícius 2830 posts

@vinic1910 em 22/06/2021 às 21:53

Que mala.

Foto do perfil de Guilherme Minotto

Guilherme 10 posts

@guilherme.minotto em 22/06/2021 às 21:47

O pior é ela dizer que o gramado deveria ser branco, preto e vermelho (cores do rival São Paulo)

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 1.372º

Jl 1914 posts

@jml10 em 22/06/2021 às 21:47

Ela não quer que os jogadores sejam cobrados kkkkkkkkkkkkkkk, não aguenta a pressão pede água e vaza

Foto do perfil de Silvio Cesar Ponte

Ranking: 726º

Silvio 3316 posts

@silvio.cesar.ponte em 22/06/2021 às 21:19

Olha a história do cara rapaz, ele o 77 que você fala, tem nome Jô e você já vibrou.muito com os gols dele

Foto do perfil de Bruno Barbosa

Ranking: 2.405º

Bruno 1110 posts

@mirobrunotimao em 22/06/2021 às 21:12

Esse camisa 77, ganhou só 2 brasileiros, Paulistas, foi protagonista em 2017 e é do terrão, jogador mais novo a fazer gol pelo Timão, nome dele é Jô, um atacante que sim está na história, o fato de estar um lixo agora, não diminui a história dele, o nome dele é Jô, entendeu?

Vaiiiiiiiiii Corinthians

Foto do perfil de Gabriel Cerqueira

Ranking: 2.236º

Gabriel 1198 posts

@gabriel.cerqueira6 em 22/06/2021 às 21:09

Se ela tá incomodada pede pra sair, simples.

Foto do perfil de Gabriel França

Ranking: 3.316º

Gabriel 758 posts

@gabriel.franca11 em 22/06/2021 às 20:57

Deprimente, Jô tá acabando com a história dele no Corinthians

Foto do perfil de Marcelo Mello

Ranking: 2.477º

Marcelo 1066 posts