Adivinhem? Andrés vai para Dubai de novo, atrás do "naming rights"

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

G.luiz #560 @luiztimao em 06/06/2014 às 14:11

De novo Dubai, sem comentários...boa sorte

.

Corinthians volta a se reunir com a Emirates para tratar de naming rights...

.

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, embarca neste domingo para Dubai, para uma nova rodada de negociações com a Emirates. O clube negocia com a companhia aérea a venda dos 'naming rights' do estádio do clube, que será palco de seis partidas da Copa do Mundo. A reunião acontece na segunda e, na terça, Andrés e as duas pessoas que o acompanham embarcam de volta para São Paulo. As negociações se arrastam há meses - mas avançam, segundo os envolvidos. O Corinthians quer R$ 400 milhões por 20 anos de contrato.

.

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/corinthians-volta-se-reunir-com-emirates-para-tratar-de-naming-rights.html

1.327 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Pádua Alves #284 @paduaalves em 06/06/2014 às 17:53

Simples, porque pediram 100 milhões a menos.

Glauco @glauco2265 em 06/06/2014 às 15:45

" "

Com certeza não é um negócio simples
mas pare pra pensar: os bi-rebaixados, guarani da capital fecharam muito, mas MUITO mais rápido que nós... E os valores eram altos também. Porq?

Publicidade

Nivaldo Cabral Da Silva #588 @gavio.com em 06/06/2014 às 17:11

Não é fácil mais os porquinhos fecharam rapidinho.

Phelipi #279 @phelipi em 06/06/2014 às 16:24

" "

Um acordo de milhões de dólares não é fácil vamos com calma

Lucas Parreira Januário #695 @lucas.parreira em 06/06/2014 às 17:06

Só espero que feche

Jonathan #1967 @jhonnyloko em 06/06/2014 às 15:57

" "

Estava me perguntando isso, quanto será que o Corinthians já gastou com essas viajens?

Beto Sccp #23 @hebert.ribeiro.de.me em 06/06/2014 às 16:37

Kkkkkkkkkkkkkkk

Lucas #695 @lucas.parreira em 06/06/2014 às 14:24

" "

Pelo amor de Deus Emirates, fecha logo esse nome antes que o Andrés gaste mais de 400 milhões só de viagem pra Dubai.

Paulo Roberto #871 @pauloroberto em 06/06/2014 às 16:25

Agora na boa, deve ser a quarta vez indo para lá se não vier com o negócio fechado vai ficar feio para ele e para toda nação!

Phelipi Pereira Da Silva Costa #279 @phelipi em 06/06/2014 às 16:24

Um acordo de milhões de dólares não é fácil vamos com calma

Edgard Alan Souza #37 @edgard.alan.souza em 06/06/2014 às 16:19

Ir 500x pra Dubai pra depois os caras falarem valeu, obrigado, não vamos querer, não dá, ai teria que sair no braço com os Árabes.

Negócio, se não tá fechado, tá quase.

Glauco Silva @glauco2265 em 06/06/2014 às 16:15

Há isso sim, se eles valem 300 milhões, nós com certeza temos que pedir mais

Incrível que com todo nosso poder de mídia ainda não fecharam...

Fernando #2097 @fe.ro em 06/06/2014 às 16:02

" "

Mas o valor do Palmeiras era 300 milhões, o do Corinthians é 400,450... Aposto que se o Corinthians oferecesse 300 milhões eles aceitariam hoje, se possível!

Glauco Silva @glauco2265 em 06/06/2014 às 16:13

Acho que isso não importa tanto, já que os NM da Arena Corinthians também não vão render $ pra contratações, tá tudo amarrado para o pagamento das parcelas do estádio.

Não to defendendo eles, apenas digo que se eles tem receitas amarradas, nós também temos. E, sinceramente, não me importa o problemas deles, o que me incomoda é que eles conseguiram vender os NM muito mais rápido que nós...

Victor #4255 @vhsalves em 06/06/2014 às 16:03

" "

Além disso o porcos só tem direito a 20% nos primeiros 10 anos, depois sobe para 30%.

Glauco Silva @glauco2265 em 06/06/2014 às 16:10

Ok.

O NM da arena da WTorre foi vendido muito, mas MUITO mais rápido que o NM da Arena Corinthians, e os valores eram altos também. Porq?

Uns dias, uma semana, uns meses mais rápido, ok... Mas 2 anos?


com certeza vai sair os NM, mas k7... Essa demora enche o saco :(

alex #1139 @turcao em 06/06/2014 às 15:59

" "

Maninho Glauco, quem falou que foi a porcada que vendeu o N M do Xiqueirão...

Quem vendeu o N M foi a W Torres que é a dona dos direitos da arena pelos próximos 30 anos.

Abraços ao maninho.