Morumbi passa vergonha

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Diego #1.152 @diego1982 em 06/06/2014 às 18:58

'Após elogio de Aidar, Morumbi passa vergonha '.

Após o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, encher o estádio do Morumbi de elogios, dizendo que o campo deveria ser usado na abertura da Copa do Mundo, o que se viu na sala de imprensa passou longe do 'padrão Fifa'. Durante o amistoso entre Brasil e Sérvia, os serviços básicos, como conexão de internet e televisão, não funcionaram. Em certo momento, ainda faltou luz.

A melhor opção para ficar conectado à internet era usar um dos vários cabos LAN disponibilizados pela organização da partida. A conexão funcionava bem até o início do duelo, quando caiu para nunca mais ser reestabelecida.

A alternativa era tentar uma das quatro redes Wi-Fi do local. Os computadores, tablets e smartphones até encontravam as redes, e por vezes até conseguiam a conexão, mas de maneira limitada, sem navegar.

O sinal de 3G e 4G também não era dos melhores, alternando momentos de funcionamento perfeito com outros de ausência total do serviço.

O pior momento, no entanto, foi quando a luz acabou na sala de imprensa, pouco depois do intervalo. Além de prejudicar a visibilidade, alguns jornalistas perderam o trabalho iniciado depois que seus computadores desligaram.

A pane na energia elétrica também tirou do ar as televisões do local, que são usadas para se observar os replays. Após a queda na força, elas ficaram fora do ar por alguns minutos, bem no momento em que Fred marcou o gol que abriu o placar. Cerca de 10 minutos depois, no entanto, voltaram a funcionar.

Os problemas irritaram alguns jornalistas estrangeiros que chegaram para cobrir a Copa do Mundo. 'Sem internet, sem telefone, sem luz... Assim fica difícil! Espero que no restante do Mundial seja diferente', disse Diego Macías, enviado do argentino Olé.

Fonte: http://temporeal.espn.com.br/noticia/416136_apos-elogio-de-aidar-morumbi-passa-vergonha-com-sala-de-imprensa

#ChupaVaidar...aproveitou o amistoso para falar mal da Arena Corinthians, e passou vergonha.

5.568 visualizações e 105 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Carlos Cesar @tikinho13 em 07/06/2014 às 03:08

Eai familha ohas as meninas brincado de troca troca no clube dos bambi.

Kkkkkkkkkkkkkkk

Morumbi quando chove

Publicidade

Denaum Rodrigues #486 @denaum.rodrigues em 07/06/2014 às 02:52

é irritante, mas é compreensível, eles não vão estar lá a passeio, bom, em parte, mas a principio estarão representando o nosso país perante autoridades e imprensa internacionais, estarão trabalhando, você não manda uma autoridade pra representar o seu país de havaianas, bermudão e regata.

Corintiano Sp #12 @corintianosp em 07/06/2014 às 02:48

Esse presidente se é que pode chamar de presidente uma coisa dessa, é um fanfarrão...

Sergio Luiz Souza #2.075 @sanguebomgaviao em 07/06/2014 às 02:47

Mas vamos torcer pra tudo correr bem na nossa Arena, porque o sinal de internet é horrivel e já se sabe que há o risco de apagão na região... Só faltava essa, abertura da Copa do mundo e a zona leste toda ficar sem energia elétrica. Vamos torcer pra ser um show!

Rinaldo Montanari #2.142 @rinaldo em 07/06/2014 às 02:46

E não é a primeira vez que o Brasil vem jogar aqui e a torcida fica pedindo aquele lixo... Eu não gosto do Fred, mas hoje aplaudi a 'comemoração' dele... Foi bem pra calar a boca

rokr #734 @r0kr07 em 06/06/2014 às 19:49

" "

A maior vergonha pra elas foi gritar o nome do luís pipoqueiro e 15 minutos depois o Fred...

Carlos Cesar @tikinho13 em 07/06/2014 às 02:41

O Fred pediu um gritinhos das bibas

Kkkkkkkkkkkkkkk

E respondeu.

E ainda cantou o fred vai tipegar

Winchester W #3.055 @winchesterr em 07/06/2014 às 02:02

Eu acho que só tinha as meninas da vila sonia lá típico deles faze isso e você tem razão o gramado ridículo parece um pasto na arena corinrhians vai se diferente tenho certeza disso

raquel #56 @raquelbr em 06/06/2014 às 21:25

" "

GRAMADO lixo, uma vergonha a seleção brasileira jogar lá. Por que não no Pacaembu? Outra coisa, eu moro no exterior e sempre assisto a jogos de outras seleções, e NEM UM OUTRO pais vaia o time durante o jogo, pqp. Que falta de educacao, falta de apoio e falta de visão. Não sabem que agora a Croacia vai ficar agora ligada e tentando jogar a torcida contra a seleção? Bando de são paulino medíocre pedindo Luiz Fabiano, que horrivel. Bom, para o Fred que foi lá e mostrou o que é ser seleção. Espero e muito que a Arena Corinthians seja diferente e que a seleção seja sempre muito bem recebida e que ganhe sempre. Essa merda de Morumbi sempre da azar mesmo. VAI BRASIL/CORINTHIANS!

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 07/06/2014 às 01:59

Kkkk... Putz e o Fred ainda tirou elas