Morumbi passa vergonha

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Diego #1.134 @diego1982 em 06/06/2014 às 18:58

'Após elogio de Aidar, Morumbi passa vergonha '.

Após o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, encher o estádio do Morumbi de elogios, dizendo que o campo deveria ser usado na abertura da Copa do Mundo, o que se viu na sala de imprensa passou longe do 'padrão Fifa'. Durante o amistoso entre Brasil e Sérvia, os serviços básicos, como conexão de internet e televisão, não funcionaram. Em certo momento, ainda faltou luz.

A melhor opção para ficar conectado à internet era usar um dos vários cabos LAN disponibilizados pela organização da partida. A conexão funcionava bem até o início do duelo, quando caiu para nunca mais ser reestabelecida.

A alternativa era tentar uma das quatro redes Wi-Fi do local. Os computadores, tablets e smartphones até encontravam as redes, e por vezes até conseguiam a conexão, mas de maneira limitada, sem navegar.

O sinal de 3G e 4G também não era dos melhores, alternando momentos de funcionamento perfeito com outros de ausência total do serviço.

O pior momento, no entanto, foi quando a luz acabou na sala de imprensa, pouco depois do intervalo. Além de prejudicar a visibilidade, alguns jornalistas perderam o trabalho iniciado depois que seus computadores desligaram.

A pane na energia elétrica também tirou do ar as televisões do local, que são usadas para se observar os replays. Após a queda na força, elas ficaram fora do ar por alguns minutos, bem no momento em que Fred marcou o gol que abriu o placar. Cerca de 10 minutos depois, no entanto, voltaram a funcionar.

Os problemas irritaram alguns jornalistas estrangeiros que chegaram para cobrir a Copa do Mundo. 'Sem internet, sem telefone, sem luz... Assim fica difícil! Espero que no restante do Mundial seja diferente', disse Diego Macías, enviado do argentino Olé.

Fonte: http://temporeal.espn.com.br/noticia/416136_apos-elogio-de-aidar-morumbi-passa-vergonha-com-sala-de-imprensa

#ChupaVaidar...aproveitou o amistoso para falar mal da Arena Corinthians, e passou vergonha.

5.568 visualizações e 105 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rokr Sccp #723 @r0kr07 em 06/06/2014 às 19:49

A maior vergonha pra elas foi gritar o nome do luís pipoqueiro e 15 minutos depois o Fred...

Últimas respostas

Jeferson Rogerio Da Silva #3.894 @ferson em 08/06/2014 às 09:52

Se eu fosse o vaidar eu não sairia na rua na copa não mais que vergonha

Publicidade

Domingos Sávio #237 @alanbik em 08/06/2014 às 09:37

Vergonha? Um time conhecido como BAMBI, com mascote que é um VELHO DE VESTIDO, o símbolo parece uma CALCINHA DE VELHA, sua torcida cruza os punhos fazendo o gesto da MULHER MARAVILHA, o estádio em ruínas conhecido como BAMBINEIRA, e o presidente é o VAIDAR, não pode ter vergonha de nada.

José Luiz #885 @jos.luiz em 08/06/2014 às 06:45

Se dão tanto valor para o Coliseu em Roma porque não o Morunbi em São Paulo.

Rogério Silva #10.441 @rogerio.silva21 em 08/06/2014 às 06:41

Verdade a sport TV de Portugal ficou 5 minutos fora do ar durante o jogo e disse que era problemas na transmissão do Brasil.

E o gramado que grande pasto kkkkkkkkkkkkkkk

Tiago Luis #1.045 @tiagocar79 em 08/06/2014 às 04:43

WLW Fred, ver as bibas quetinhas com o tronco nas nádegas é nosso maior prazer.

rokr #723 @r0kr07 em 06/06/2014 às 19:49

" "

A maior vergonha pra elas foi gritar o nome do luís pipoqueiro e 15 minutos depois o Fred...

Tiago Luis #1.045 @tiagocar79 em 08/06/2014 às 04:39

Ué elas não tem hospital do melhor, bairro de elite, td perto? Perto de quê #[email protected]% se a maioria do público que vai aos estádios moram nas periferias? Seus vermes, arrogantes, chupa e engole, Itaquera não tinha nada, terra de ninguém e vamos sediar a Copa do Mundo, isso mesmo COPA DO MUNDO, não é um campeonatinho frajuto é o maior evento esportivo do mundo e isso vocês não terão no PANETONE, lembra aquela frase 'NUNCA TERÃO' kkkkkkkk ironia do destino utilizamos a msm frase dita por vocês gazelas a nosso favor agora, kkkk Chupa, teremos outra Copa no Brasil sabe quando? Acho que nem eu vou tá vivo então Aidar senta e roda... XOXORO É LIVRE, melhor estádio, Aonde cegueta?

Por falar nisso e a internet cadê? Não pagaram a conta ou a luz também não, já sei o dinheiro foi utilizado pra pagar os vibradores novos.

Já ia me esquecendo, o Neto(band) quer o gay Fabiano e gay ceni na seleção, kkk piada neh, se bem que por ele teríamos uns 200 jogadores na seleção.

Tiago Luis #1.045 @tiagocar79 em 08/06/2014 às 04:23

Cara também notei o lixo de gramado a área parecia de várzea, aliás muitos de várzea são melhores elas ainda querem comparar, desculpem gazelas não há condições.

Edson #5300 @edson.1910 em 07/06/2014 às 11:52

" "

A maior vergonha desses pau no -- a televisão evitou de mostrar o campo todo cheio de falha com o gramado horrível e cheio de buracos. Gritar o nome de LF foi a piada do ano parabéns FRED.

Tiago Luis #1.045 @tiagocar79 em 08/06/2014 às 04:16

Eu também, por mim caia td lá uma chuva de p..os pra elas ficarem felizes.

Patricia #11 @patricia.arozio em 07/06/2014 às 17:42

" "

Eu acho é pouco...

Felipe Castro #81 @felipe.castro10 em 08/06/2014 às 01:33

Se o Presidente dos bambis resolver vender isso que eles chamam de estádio, não conseguem nem comprar o Telão de LED da Arena Corinthians.

Mario Mathias @mariaomathias em 07/06/2014 às 23:48

E aí Fiel, tá rolando uma votação sobre os Naming Rights da nossa Arena. Vamos acessar lá pra votar e compartilhar no Facebook e twitter: https://pollkan.com/Master.php?t=p&poll=beb9f900-da35-11e3-9b51-2b9de9ef932c Divulga aí por favor, E VAI CORINTHIANS!