Post de rokr no fórum "Notícias" do Meu Timão

A maior vergonha pra elas foi gritar o nome do luís pipoqueiro e 15 minutos depois o Fred...

em Notícias > Morumbi passa vergonha

Em resposta ao tópico:

'Após elogio de Aidar, Morumbi passa vergonha '.

Após o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, encher o estádio do Morumbi de elogios, dizendo que o campo deveria ser usado na abertura da Copa do Mundo, o que se viu na sala de imprensa passou longe do 'padrão Fifa'. Durante o amistoso entre Brasil e Sérvia, os serviços básicos, como conexão de internet e televisão, não funcionaram. Em certo momento, ainda faltou luz.

A melhor opção para ficar conectado à internet era usar um dos vários cabos LAN disponibilizados pela organização da partida. A conexão funcionava bem até o início do duelo, quando caiu para nunca mais ser reestabelecida.

A alternativa era tentar uma das quatro redes Wi-Fi do local. Os computadores, tablets e smartphones até encontravam as redes, e por vezes até conseguiam a conexão, mas de maneira limitada, sem navegar.

O sinal de 3G e 4G também não era dos melhores, alternando momentos de funcionamento perfeito com outros de ausência total do serviço.

O pior momento, no entanto, foi quando a luz acabou na sala de imprensa, pouco depois do intervalo. Além de prejudicar a visibilidade, alguns jornalistas perderam o trabalho iniciado depois que seus computadores desligaram.

A pane na energia elétrica também tirou do ar as televisões do local, que são usadas para se observar os replays. Após a queda na força, elas ficaram fora do ar por alguns minutos, bem no momento em que Fred marcou o gol que abriu o placar. Cerca de 10 minutos depois, no entanto, voltaram a funcionar.

Os problemas irritaram alguns jornalistas estrangeiros que chegaram para cobrir a Copa do Mundo. 'Sem internet, sem telefone, sem luz... Assim fica difícil! Espero que no restante do Mundial seja diferente', disse Diego Macías, enviado do argentino Olé.

Fonte: http://temporeal.espn.com.br/noticia/416136_apos-elogio-de-aidar-morumbi-passa-vergonha-com-sala-de-imprensa

#ChupaVaidar...aproveitou o amistoso para falar mal da Arena Corinthians, e passou vergonha.

Responder ao post do rokr

Réplicas desse post

Avatar de Lucas

Por Lucas que tem 2308 posts no fórum
em 06/06/2014 às 20:06

Luis Fabulosa é moda, Fred é foda

Avatar de Baltazar

Por Baltazar que tem 35336 posts no fórum
em 06/06/2014 às 22:38

Realmente, por isso entendemos porque o time delas é de modinhas.

Avatar de Pedro

Por Pedro que tem 913 posts no fórum
em 06/06/2014 às 23:34

Essa foi show. Gritaram, fizeram um showzinho, 10 minutos o cara vai e me faz um golaço, na raça, típico de um centroavante.