Morumbi passa vergonha

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Diego #1.151 @diego1982 em 06/06/2014 às 18:58

'Após elogio de Aidar, Morumbi passa vergonha '.

Após o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, encher o estádio do Morumbi de elogios, dizendo que o campo deveria ser usado na abertura da Copa do Mundo, o que se viu na sala de imprensa passou longe do 'padrão Fifa'. Durante o amistoso entre Brasil e Sérvia, os serviços básicos, como conexão de internet e televisão, não funcionaram. Em certo momento, ainda faltou luz.

A melhor opção para ficar conectado à internet era usar um dos vários cabos LAN disponibilizados pela organização da partida. A conexão funcionava bem até o início do duelo, quando caiu para nunca mais ser reestabelecida.

A alternativa era tentar uma das quatro redes Wi-Fi do local. Os computadores, tablets e smartphones até encontravam as redes, e por vezes até conseguiam a conexão, mas de maneira limitada, sem navegar.

O sinal de 3G e 4G também não era dos melhores, alternando momentos de funcionamento perfeito com outros de ausência total do serviço.

O pior momento, no entanto, foi quando a luz acabou na sala de imprensa, pouco depois do intervalo. Além de prejudicar a visibilidade, alguns jornalistas perderam o trabalho iniciado depois que seus computadores desligaram.

A pane na energia elétrica também tirou do ar as televisões do local, que são usadas para se observar os replays. Após a queda na força, elas ficaram fora do ar por alguns minutos, bem no momento em que Fred marcou o gol que abriu o placar. Cerca de 10 minutos depois, no entanto, voltaram a funcionar.

Os problemas irritaram alguns jornalistas estrangeiros que chegaram para cobrir a Copa do Mundo. 'Sem internet, sem telefone, sem luz... Assim fica difícil! Espero que no restante do Mundial seja diferente', disse Diego Macías, enviado do argentino Olé.

Fonte: http://temporeal.espn.com.br/noticia/416136_apos-elogio-de-aidar-morumbi-passa-vergonha-com-sala-de-imprensa

#ChupaVaidar...aproveitou o amistoso para falar mal da Arena Corinthians, e passou vergonha.

5.568 visualizações e 105 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Chacal/sc Corinthians Paulista #117 @todo.poderoso.timao. em 07/06/2014 às 01:52

Kkkk que vergonha bibas, essa de pedir luís faz gulosa foi foda, se fu...de...ram
Hoje fiquei um pouco fan de fred kkkkkkk

Publicidade

Pedro Fernandes #1.935 @pedro.fernandes em 06/06/2014 às 23:34

Essa foi show. Gritaram, fizeram um showzinho, 10 minutos o cara vai e me faz um golaço, na raça, típico de um centroavante.

rokr #732 @r0kr07 em 06/06/2014 às 19:49

" "

A maior vergonha pra elas foi gritar o nome do luís pipoqueiro e 15 minutos depois o Fred...

Mildton Lima #160 @mildton.lima em 06/06/2014 às 22:41

Kkkkkkkkkkkkkkk bem bolada essa!

Ana Alice #8 @anaalice em 06/06/2014 às 22:38

O gramado estava uma merda... ChupaBambis...

Baltazar Oswaldo Silva #6 @baltazar.1954 em 06/06/2014 às 22:38

Realmente, por isso entendemos porque o time delas é de modinhas.

rokr #732 @r0kr07 em 06/06/2014 às 19:49

" "

A maior vergonha pra elas foi gritar o nome do luís pipoqueiro e 15 minutos depois o Fred...

Marcos Gomes #94 @marcaotimao em 06/06/2014 às 22:17

Aquele Panetone tem mais é que ser demolido e construir qualquer coisa no local!

Rafael X #3.314 @rafael.ortiz1 em 06/06/2014 às 22:07

Tem um pessoal aqui que parece comunista, tudo é culpa dos outros, o dos outros é ruim e o nosso é perfeito e sem erro e quem fala mal é anti.

Acho que deveríamos deixar de lado os bens de outros clubes independente do que eles falam de nós e focar no que é nosso. Até porque se fosse uma situação contrária, onde nosso rival tivesse uma 'casa nova' e nós uma 'casa velha' você não teria postado isso e iria postar n desculpas.

Quero ver se vocês irão fazer as mesmas criticas quando tiver problemas na nossa Arena. Acho que todos os estádios da copa do mundo terão graves problemas de infra, rede, energia e etc...

Porque falar mal do que é dos outros é fácil, me ensinaram desde pequeno se for para falar mal fale mal do que você tem e do que é seu e não do que é dos outros, independente da forma que essa outra pessoa nos trata.

Raquel Brandao #56 @raquelbr em 06/06/2014 às 21:46

Você é o típico de povo brasileiro que merece estar na merda. Depois brasileiro reclama do governo, mas como um povo como você, vocês merecem essa merda... Valeu idiota

Raquel Brandao #56 @raquelbr em 06/06/2014 às 21:36

Vai a merda!

Raquel Brandao #56 @raquelbr em 06/06/2014 às 21:25

GRAMADO lixo, uma vergonha a seleção brasileira jogar lá. Por que não no Pacaembu? Outra coisa, eu moro no exterior e sempre assisto a jogos de outras seleções, e NEM UM OUTRO pais vaia o time durante o jogo, pqp. Que falta de educacao, falta de apoio e falta de visão. Não sabem que agora a Croacia vai ficar agora ligada e tentando jogar a torcida contra a seleção? Bando de são paulino medíocre pedindo Luiz Fabiano, que horrivel. Bom, para o Fred que foi lá e mostrou o que é ser seleção. Espero e muito que a Arena Corinthians seja diferente e que a seleção seja sempre muito bem recebida e que ganhe sempre. Essa merda de Morumbi sempre da azar mesmo. VAI BRASIL/CORINTHIANS!