Segundo site Corinthians é o 7° time mais odiado do mundo!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Vitor #5.553 @maria.gorette.de.mel em 10/06/2014 às 12:51

20° Al-Ahly (Egipto)

19° Flamengo (Brasil)

18° beşiktaş J.K (Turquía)

17° Independiente (Argentina)

16° Liverpool FC (Inglaterra)

15° Peñarol (Uruguay)

14° Fenerbahçe (Turquia)

13° Porto (Portugal)

12° Juventus (Italia)

11° Barcelona (España)

10° Milan (Italia)

9° Club América (México)

8° River Plate (Argentina)

7° Corinthians (Brasil)

6° Manchester United (Inglaterra)

5° Universidad Católica (Chile)

4° Real Madrid (España)

3° Universidad de Chile (Chile)

2° Boca Juniors (Argentina)

1° Colo Colo (Chile)

Eu nem sabia que o time ''Colo Colo'' existia '-'

Fonte: http://www.pasionlibertadores.com/fanaticos/Los-20-equipos-de-futbol-mas-odiados-en-el-mundo-2014-20140610-0009.html

2.682 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Beto Sccp #23 @hebert.ribeiro.de.me em 10/06/2014 às 12:56

O pior ou melhor, vejam como quiser, é que com o andar da carroagem vamos ser o 1º dessa lista ai!

Deixa sair os N.R. Que vamos passar uns 3 em uma tacada só!

#VaiCorinthians #ContraTudoContraTodos

Últimas respostas

José Antonio #1.737 @jose.antonio em 15/06/2014 às 17:20

Lógico que aparece, 12º

Publicidade

Rogério Monteiro #643 @fielcuritiba em 11/06/2014 às 12:29

O Colo Colo foi um time chato e odiado no passado, mas até hoje?

XandÃo Polemico #153 @xandaopolemico em 11/06/2014 às 12:12

Porque alguém odiaria o al alhy kkkk

Robert Van Der Gaals #3.376 @roberto.vieira em 11/06/2014 às 12:05

Pesquisa feita no Chile!

Jp Fiel #8.800 @brasilia em 11/06/2014 às 12:00

É verdade... Para o COLO COLO, mas no caso do Timão isso é notorio. Sou da década de 80 e percebo que a aversão ao Corinthians aumentou muito devido ao grande sucesso que o clube atingiu. Antes ser corinthiano era chacota certa, atualmente tem um certo tom de 'o que eu vou falar agora'...kkkkkkk

Beto #23 @hebert.ribeiro.de.me em 10/06/2014 às 15:53

" "

Não é necessariamente isso, o Colo Colo não é sucesso.. Mais é o mais 'Odiado' apesar d'eu ainda achar que foi algum torcedor deles que fez a pesquisa..

Ricardo Sc #566 @ricardosc em 10/06/2014 às 21:46

Por esse site somo a segunda maior torcida do mundo... 39 milhões de loucos somente atrás do al ahly 40 milhões!

Marcus Tamoloco #1.338 @marcosamorim em 10/06/2014 às 20:01

Claro, somos 30 milhões de fanáticos contra 170 milhões de outros Brasileiros, muitos simpatizantes, então arredondando (o crescimento de nossa torcida...) dá uns 40 milhões versus o RESTO!

VAI CORINTHIANS!

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 10/06/2014 às 19:59

Os GIGANTES são odiados por toda espécie de ANTI. Chupem ANTIS, estamos entre os 10 GIGANTES até nisso.

Cleidson De Almeida E Sousa #39 @cleidson em 10/06/2014 às 18:44

Difícil precisar isso ae...como que um time do chile pode ser o mais odiado, se no chile não tem nem 18 milhões de habitantes...vcs tem ideia de quantos milhões nos odeiam no Brasil? Se fosse uma lista real bem pensada o que é difícil precisar pois a Europa está muito longe e vice e versa, seriamos sem duvida o 1°...e ainda tem 3 do chile na lista? Kkkkkkkkkkkkkkk reportagem chilena os cara lá não torcem, eles odeiam, e cada um pode odiar 2 times...aqui se vai na bahia o cara torçe para o bahia e Flamengo...no chile ocara torçe CONTRA o universidad e colo colo kkkkkkkkkkkkkkk fala sério kkkkkkkkkkkkkkk