Fórum do Corinthians

Nome muito bom para ser técnico do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas Dias

Ranking: 2.267º

Lucas 1250 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2021 às 01:27
Por Lucas Dias (@lucas.dias58)

Nome muito bom para ser técnico do Corinthians

Essa é para aqueles que perguntam "Se o Sylvinho cair, vai por quem no lugar?".

Minhas opções dos sonhos sempre foram Tite, Schelotto e Jorge Jesus. Até saber que o Pedro Martins recebe menos de 1 milhão de Reais e que caberia facilmente no orçamento do clube. Infelizmente, quem realmente é o presidente do clube é o Roberto de Andrade, e por ele o Sylvinho firma um contrato vitalício!

7.035 visualizações e 128 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinícius Silva

Vinícius 1 post

@vinicius.silva140 em 03/10/2021 às 08:58

Os caras colocaram na cabeça que é só contratar um técnico estrangeiro qualquer que a coosa já se resolve.

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Paula Silva

Ranking: 3.065º

Leonardo 884 posts

@leonardo.paula.silva em 24/09/2021 às 01:40

Antes um técnico campeão de alguma coisa que um estagiário para o uefa

Foto do perfil de Silas Silva

Ranking: 2.988º

Silas 909 posts

@silas.silva11 em 23/09/2021 às 22:26

Não acompanho o campeonato grego, é disputado pelo menos?

Foto do perfil de Marcelo Dos Santos

Ranking: 1.392º

Marcelo 1989 posts

@marccello Apoiador em 23/09/2021 às 21:52

Nãi aguento mais esses... 4.2.3 1...4.1.4 1

Foto do perfil de Michel Do Nascimento Silva

Ranking: 4.004º

Michel 626 posts

@michel.do.nascimento em 23/09/2021 às 20:15

Que paciência que essa turma tem de ficar caçando currículo de técnico perdido em time pequeno na Europa, ou então de times de segunda linha da América do Sul. Que tesão danado em técnico gringo. Se é pra pedir técnico estrangeiro, já mira alto, faz campanha pelo Marcelo Gallardo que todos por aqui conhece a qualidade.

Foto do perfil de Jó Aline

Ranking: 2.868º

958 posts

@jo.aline em 23/09/2021 às 19:04

Parece ser bom técnico bons números, mas tem alguns pores Corinthians tem que qerer ele, ele qerer o Corinthians e acho que essa atual diretoria nem sabe que esse técnico existe.

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 2.885º

Fabio 949 posts

@lindoso em 23/09/2021 às 19:02

Tá viajando futebol grego o melhor são as amazonas kkk

Foto do perfil de Daniel Rodrigues Silva

Daniel 9 posts

@dan2236 em 23/09/2021 às 11:52

Eu também não conheço e não acompanho futebol grego,

Se fala tanto em Jorge Jesus, que antes de arrebentar no Flamengo não era tão conhecido assim.

Voltou pra Portugal e está sofrendo lá, então acho que qualquer treinador que vier de fora mesmo sendo desconhecido é melhor dos que temos por aqui totalmente ultrapassado e sem perspectiva de melhora.

Foto do perfil de Wellington Saci

Wellington 38 posts

@wellington.saci em 23/09/2021 às 01:08

Tem um cara que é bem bom. Vi os números dele e assisti um dvd. É argentino, chama defederico. O novo Messi. Só fechar e ser feliz. Os números não mentem.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 18º

Corneta 33422 posts

@cesinha77 em 23/09/2021 às 00:04

Português da Grécia? Outro?

x