Fórum do Corinthians

Live do Marcelinho carioca

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jose

Ranking: 801º

Jose 3271 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2021 às 12:04
Por Jose Roberto (@jose.roberto68)

Ficaram incomodados com a live do Marcelinho? Ele disse algumas inverdades? Qual de nós corintianos que queríamos ter a oportunidade para desabar e falar o que ele falou? Se ficaram incomodados e estão se sentindo ofendidos então que use o vídeo durante as palestras antes dos jogos para se motivarem e tentarem reverter está atual situação ridícula em que o time está passando. Não adianta fazer biquinho se não reagir carvalho e caso não deem um resposta em campo é assinar um atestado de burrice e darem ampla razão a ele pqp. Mostrem que vocês tem vergonha na cara e revertam já está situação começando pelo jogo do próximo domingo. Juro por Deus que torço para que isto aconteça pois o nosso atual momento beira o ridículo e está difícil de continuar sendo um fiel torcedor pqp.

700 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Ghenov

Ranking: 3.869º

Marcelo 670 posts

@marcelo.ghenov em 22/10/2021 às 12:06

Assino embaixo...bando de jogador mimado, honrem as calças que vestem e vão jogar bola...chega de patifaria

Últimas respostas

Foto do perfil de Flávio Barroso

Ranking: 3.535º

Flávio 757 posts

@flavio.barroso em 22/10/2021 às 13:54

Marcelinho ganhou mais a minha admiração ainda.

Não pipocou, falou como torcedor preocupado com o clube.

Publicidade

Foto do perfil de Di Magia

Ranking: 1.868º

Di 1567 posts

@jrocaintthatsomethin em 22/10/2021 às 13:48

Tadinhos, ficaram chateados o #[email protected]% ! Ganham 800 pau por mês pra fazerem corpo mole em campo, técnico desprovido de conhecimento, Marcelinho ídolo monstro sagrado.

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 29º

Beto 27181 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 22/10/2021 às 13:35

A verdade doeu, agora eles devem tá percebendo que ninguém tá gostando!

Principalmente o Cássio que é muito maior e representa muito mais que o Sylvinho!

Talvez agora o Cássio se coça e para de jogar com o nome e tomara que o Sylvinho saia, já provou que ainda não está preparando!

Foto do perfil de Fernando .

Ranking: 16º

Fernando 35373 posts

@fernando.cortezzi em 22/10/2021 às 12:59

Ainnnnnnnnnnnnnn, não pode falar mal nem criticar.

Ainnnnnnnnnnnnnnn, que absurdo, vou ficar depressivo porque me ofenderam nas redes sociais.

Bando de mimados, cheios de regalias, chinelinhos, ganham milhões por mês e ainda ficam cheios de frescura.

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 801º

Jose 3271 posts

@jose.roberto68 em 22/10/2021 às 12:45

Marcelinho é monstro sagrado e honrou o manto pra carvalho e hoje caso ainda jogasse qual deveria ser o seu salário?

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 326º

Fabi0 6406 posts

@corinthians.sempre em 22/10/2021 às 12:44

Os únicos que tá insatisfeito com esse lixo de futebol é o Guedes e R.Augusto, o resto tudo de cabeça baixa nos jogos

Foto do perfil de Danilo Souza

Ranking: 270º

Danilo 7255 posts

@danilo.ronaldo em 22/10/2021 às 12:43

E mais é o Marcelinho crl, ele falando isso tem um peso enorme.

Mas ai vem o Fábio Santos e fala que o Cássio, Giuliano e Sylvinho ficaram incomodados.

Foto do perfil de Mat Tite

Ranking: 2.696º

Mat 1044 posts

@mattite em 22/10/2021 às 12:42

Se a empresa a qual você trabalha abre uma live para um enorme público e faz críticas pessoais a você, como você se sentiria?

Vocês querem profissionalização do Corinthians e apoiam esse tipo de atitude infantil e que prejudica o clube, parabéns. Qualquer um cobrar esse elenco fora das mídias sociais do clube tudo bem, tanto que eu nunca me incomodei com o Neto, mas usar os veículos de informação do próprio clube é passível de processo.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 5º

Cecel 43709 posts

@cecelzinho em 22/10/2021 às 12:40

Perdi essa por causa das Férias em Belém, mas já vou atrás disso

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 21º

Natália 3905 posts

@nshimano em 22/10/2021 às 12:40

Estão fazendo uma tempestade em copo d'água!

Entrevistas são assim mesmo com respostas que alguém não goste e está tudo bem! Se for para programar as respostas de um entrevistado, você cria uma bolha de alienação.

x