Fórum do Corinthians

Enquanto o Corinthians tremeu para o Flamengo...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Torcedor

Ranking: 659º

Torcedor 3867 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2021 às 21:19
Por Torcedor Puto (@torcedor.puto)

A molecada do Fluminense deitou em cima.

Isso que dá nossos 'líderes' do elenco serem uns quase aposentados acomodados e que não amam o Corinthians de verdade e o Técnico ser uma piada de mal gosto.

490 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 255º

Emerson 7549 posts

@emerson.costa9 em 23/10/2021 às 21:22

A molecada do Fluminense ganhou e bem do Flamengo remendado, mais duvido que o time do sylvinho contra esse mesmo Flamengo remendado ganharia dessa forma

Últimas respostas

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 66º

Mendigo 15218 posts

@anderson.kullowisky. em 24/10/2021 às 10:45

O Corinthians tremeu até para os freguêses do Morumbi... E olha que o técnico deles também é uma droga, mas o Sylvinho é um absurdo de ruim.
Algo tem que ser feito, essa diretoria é irresponsável.

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Silva

Ranking: 231º

Guilherme 7952 posts

@guilherme.silva148 em 24/10/2021 às 10:40

Não pode criticar o Gil e o Fábio Santos no fórum, irmão. Você será cancelado.

Foto do perfil de João Pedro Dávila

Ranking: 2.259º

João 1294 posts

@joao.pedro.davila em 23/10/2021 às 22:37

E o Corinthians ganhou do Fluminense.Futebol não tem lógica.

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 908º

Nilton 2942 posts

@nilton.lahn em 23/10/2021 às 21:52

Sem querer defender o péssimo trabalho do estagiário, mas eles vieram aqui com o time titular e o Corinthians ainda não tinha estreado nenhum reforço.

Não sei se serve de desculpa, mas enfim...

Foto do perfil de Jose Roberto De Camargo

Ranking: 994º

Jose 2755 posts

@jose.roberto.de.cama em 23/10/2021 às 21:39

Se colocassem a MLK pra jogar, com certeza o resultado dos jogos contra o Flam****, Juventude, Sport, São Paulo.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 207º

Márcio 8558 posts

@marcio.rodrigues19 em 23/10/2021 às 21:36

Verdade.. Tremem quando jogam contra o flalixo... Tem que jogar com vontade.. Pena que os aposentados estão nem ai pra isso..

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 391º

Fabio 5614 posts

@frpires em 23/10/2021 às 21:31

E o Corinthians ganhou do Fluminense futebol é assim

Foto do perfil de Diego Morais

Ranking: 844º

Diego 3133 posts

@mineirocorinthians em 23/10/2021 às 21:31

Pode trocar treinador a vontade. Mantendo Cássio, Fagner, Gil, Fábio Santos e Jô. Não vamos crescer nunca. Cássio não está largo, está um país inteiro. Esse m**** tem que respeitar o clube que lhe fez gigante. Trouxas que amam Cássio. Corinthians fez o Cássio, não o contrário.

Foto do perfil de Edward Mãos De Alface

Ranking: 5.231º

Edward 444 posts

@frangassio.ramos.de. em 23/10/2021 às 21:28

Não dá pra levar a sério um time sem treinador e abarrotado de medalhão acomodado. Pode vir quarteto ou quinteto mágico que eles não fazem mágica.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Everton

    Se o Sylvinho escala o Luan titular contra o Juventude. A bola de ouro do Messi tá ameaçada!

    Última resposta 1 segundo por Danilo Gentili que tem 726 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson ribeiro

    Porto x atlético de Madrid

    Criado em 1 minuto por Edson ribeiro que tem 929 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Guilherme

    Se essa notícia for verdade, eu vou soltar fogos de artifícios!

    Última resposta 6 segundos por Peterson Martins que tem 9.234 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zacarias Thiago

    Vocês se preocupam tanto com o Grêmio!

    Última resposta 17 segundos por Jefferson nunes que tem 10.892 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Syljegue Campos

    Grêmio irá oferecer incentivo financeiro para Fortaleza e Corinthians na última rodada do Brasileiro

    Última resposta 17 segundos por Amon Kanawate que tem 685 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maicon Custódio

    Injustiçados!

    Última resposta 19 segundos por Gabriel magalhaes que tem 1.462 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Márcio Puerta

    Protestos contra os associados

    Última resposta 23 segundos por Fernand Dy que tem 424 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caio Machado

    Por mim o João Vitor pode ir embora

    Última resposta 28 segundos por CLODOIR Fernandes Vargas que tem 28 posts no fórum

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de William Ribeiro

    Real Madrid Como é Protegido Na Europa!

    Última resposta 30 segundos por Eric Clapton que tem 1.466 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe Silva

    Jorge Jesus pode até não vim mas só de cogitarem já é uma coisa

    Última resposta 31 segundos por Emerson Costa que tem 7.549 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Teixeira

    Entrega ou não para o Juventude? Minha sincera opinião

    Última resposta 44 segundos por Willian Reis que tem 3.118 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Wilson