Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Lá vai o Chaves! Obrigado Bolaños...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.436 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2014 às 10:21
Por Cirio Castre (@tibas)

Chega a ser cômico, como uma pessoa que nos deu tantos motivos para rir durante a vida, nos faz ficar tristes no capitulo final da história.

Talvez demore a existir um programa como o Chaves, capaz de atravessar gerações levando o riso a milhares de pessoas, e de uma forma simples, com um um humor ingênuo e sem frescuras.

Sem precisar ser polemico, para fazer graça, Roberto Bolanos, nos deu o Chaplim dos tempos modernos.

Obrigado apenas, simples assim, como foi simples seu humor que muito nos ensinou durante anos e com certeza ainda irá, pois Chaves e sua turma, insisitiam em não deixar a criança que fomos um dia crescer.

VAI CHAVINHO...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 97º

Eduardo 14.755 posts

@edu.81 em 29/11/2014 às 14:54

Jamais existira um programa igual...

O humor hoje esta podre e apelativo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.786 posts

@kruege em 29/11/2014 às 18:14

Ah! Acho muito difícil surgir um programa que se aproxime do chaves. Ainda mais nos Dias de hoje aonde o Humor esta partindo para apelação

Família sobre Roberto Bolaños (Foto: Twitter / Reprodução)

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 134º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 29/11/2014 às 14:15

Tenho uma história de gratidão com o Chaves, vou contar para quem tiver paciência de ler.

Não sei precisar o ano, mas estava na 7 ou 8o. Série com uns 14 anos mais ou menos, eu e 2 amigos soubemos que um maloqueiro, MALOQUEIRO MESMO de fora da escola deu uns tapas em um colega nosso que era muito querido mas inocente, hoje seria certamente alvo de bullying dos idiotados dessa geração... Pois era 'bobo' até.

Então enquadramos esse cara e demos uma apavoro nele para que deixasse o guri em paz. Ao menos achamos que demos né.

1 ou 2 dias depois ele apareceu de volta à escola e nos desafiou dizendo que ia pegar um por um 'na saída' e queria ver se a gente era valente mesmo no mano a mano e então apontou para um amigo meu e disse: ' hoje será você!'.

Ele talvez fosse 1 ou 2 anos mais velho na época o que faz alguma diferença no porte físico, mas nenhum de nós era fraco. Briga justa eu diria.

Mas ele deu um pau nesse colega meu que eu fiquei impressionado eheheh, eu era MUITO bom de briga, mas não tinha visto ninguém sair tão ensanguentado de uma briga antes. Fiquei apavorado, porque meu colega quase não bateu nada e no final ele apontou pra mim e disse: ' você é o próximo '.

No dia seguinte eu faltei a aula para evitar ser suspenso mas fui na saída porque não poderia correr da briga. Ele apareceu e mesmo morrendo de medo de passar vergonha na frente de toda escola, caminhei ao encontro dele, fui pra cima! Mas o pai desse menino que apanhou ficou sabendo e apareceu também e impediu a briga nesse dia.

Eu não poderia mais faltar, ia falar o que pra minha mãe? Mas estava com muito medo, muito mesmo. Não tinha paz, só conseguia pensar nisso.

E o programa do Chaves passava num horário antes da escola, então dava para assistir o programa e me aprontar para aula quando acabasse.

E como o cara não apareceu mais na escola por um bom tempo, 3 semanas diria, eu não conseguia parar de pensar nisso e a única hora que tinha paz no meu dia e conseguia esquecer o 'problema' e da surra que meu colega levou, era quando assistia ao Chaves.

Era um alívio assistir o programa que através do momento mais difícil da minha vida até então, ainda conseguia me fazer rir.

Bom, o desfecho da história foi que um conhecido em comum já tinha me visto brigar contra 2 moleques, porque estava massacrando o primeiro e o irmão entrou para ajudar... E bati nos dois. Então ele disse que dos 3 que ele queria pegar, comigo ele não podia, ia levar uma surra.

E pra ajudar, eu tinha ido pra cima, tomado a iniciativa no dia que o pai do outro menino nos separou antes da gente chegar perto para começar. Então ele ficou com medo de mim também e eu não sabia.

Até um dia que nos encontramos meio por acaso e ele disse que ia deixar para lá.

Enquanto isso o Chaves era minha válvula de escape. Minha única alegria no meio dessa confusão que hoje parece boba, mas na época não.

A vida era mais simples...

Publicidade

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 79º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 29/11/2014 às 10:27

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 79º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 29/11/2014 às 10:26

Esse cara é um mito!

Foto do perfil de Lucas Cortez

Ranking: 937º

Lucas 3.331 posts

@lcortez em 29/11/2014 às 10:24

Hoje eu acordei e soube do falecimento dele...
Pi pi pi pi pi pi pi pi...
entendedores entenderão...