Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Diferenças Kevin Spada e João Vitor dos Santos Araújo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Ranking: 2.226º

Thiago 1.452 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2016 às 09:46
Por Thiago Sanchez (@thiago1982)

Nação Alvinegra, bom dia,

Não é de hoje que venho percebendo uma pré disposição da mídia anti em transformar tudo que é relacionado ao Corinthians em tragédia!

Hoje morreu João Vitor dos Santos, torcedor do Flamengo espancado em Brasília por essa torcida assassina chamada Mancha Verde. Aí levanto uma questão para reflexão de todos:

Qual a diferença entre a morte desse Flamenguista para o Kevin Spada? A diferença é que é que os porcos tem legitimidade para matar! Sendo que todos nós sabemos que a morte de Kevin Spada não foi proposital, mas ocasional, sem maldade, sem intensão, contrário dessa morte de um torcedor do Flamengo cuja torcida assassina verde foi lá para matar!

O mais curioso é: Não está nas primeiras páginas dos jornais e da mídia como Globo.com, evidente que se fosse a torcida do SCCP, a notícia e repercussão teriam contornos de tragédia nacional, com conotações de assassinos e torcida criminosa!

Mas a elite de origem Italiana que torce para esse clube de verde que não cito o nome, pode matar, espancar e até usar sinalizador que nada acontece!

Essa pré disposição acontece também quando o assunto é estádio de futebol, sendo nossa Arena, pelo simples fato de estar localizada em um bairro mais afastado do centro, ser taxada disso e daquilo, mesmo sendo a mais moderna Arena do Brasil, sendo explanada aqui pelo amigo Celso. E aquele viadutão da pompéia, tratado pela mídia como um coliseu, dos tempos modernos, sendo que o acabamento, espaço interno, restaurantes e estacionamentos em nada pode-se comparar com nossa Arena;

Em um certo dia em 2014, estava com minha madrinha no Shopping Bourbon, na região aonde fica aquele lixo de estádio, quando vestido com a camisa do nosso Corinthians, fui agredido e tive de sair de escolta do Shopping e de Táxi, sendo que sequer era jogo dessa escória!

Semanas depois, dia de jogo do nosso Corinthians em Itaquera, um menino com a camisa desse lixo verde no Shopping Itaquera e advinha? Nada aconteceu, nossa torcida claro, olhou mas sequer o xingou e muito menos o agrediu!

Moral da história, por esses fatos descritos acima afirmo: Existe uma blindagem ao time de verde cuja torcida mata, espanca e fica por isso mesmo bem como, a blindagem ao viadutão e as falcatruas afinal, quem me garante que papai nobre não deve ter dado um PRESENTINHO para o Santos ganhar do Vitória em 2014?

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Carlos José

Carlos 7 posts

@manomendigo em 06/06/2016 às 13:57

Sem intenção? Pera lá né.

Ambos mataram e ambos tem que pagar por isso.

Só repercute porque é Corinthians amigo.

Foto do perfil de Andre Luiz De Araujo Dias

Ranking: 825º

Andre 3.651 posts

@andreluis01 em 06/06/2016 às 13:51

Odeio torcedor que gosta de vitimizar e vitimizar seu clube de coração... A notícia da briga está na página principal do globoesporte.com, foi noticiada em todos os jornais e o envolvidos já foram denunciados no STJD, o cara ainda vem querer diminuir o episódio mais demoníaco da nossa história, mataram uma criança, sem a mínima chance de defesa, e o cara quer diminuir isso? Eita país de merd.a que tem filhos com essa mentalidade de primata involuido.

Foto do perfil de Gaviões Da Fiel

Ranking: 8.824º

Gaviões 212 posts

@rafael.lima64 em 06/06/2016 às 13:42

Pode ficar tranquilo, a Mancha Verde vai pagar pelo fez novamente, no início de 2012 foi a mesma coisa, mataram na covardia um torcedor Corintiano, resultado? Massacre deles na Inajar de souza 2 mortos kk, em 2015, o presidente da Gaviões Da Fiel, Diguinho sofreu uma emboscada covarde deles, resultado? No começo de Abril Mancha e TUP tomaram um cacete duas vezes no mesmo dia kkk, é só uma questão de tempo...

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 217º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 06/06/2016 às 13:34

Melhor post do ano!

Publicidade

Foto do perfil de Die Fiel Leste

Ranking: 6.775º

Die 335 posts

@diego.thais em 06/06/2016 às 13:31

Animais tem em todas! A mancha é a mais cruel e covarde que existe.. Se acham os maiores! Só que não! Bando de lunáticos que vestem a camisa e acha que o mundo pode acabarem sangue! Não troco meu filho minha família, pra estar no meio disso! A verdade é essa! Muitos preferem ser um lixo humano do que fzer o bem e viver o bem!

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 83º

Marcos 16.003 posts

@marcaotimao em 06/06/2016 às 13:09

No momento que levam um sinalizador náutico proibido de ser usado fora de barco ou qualquer embarcação, e principalmente levam o artefato em um país sem saída ao mar; então sim a morte de Kevin Spada foi intencional e o assassino ainda se deu bem!

Os caras que mataram o torcedor flamenguista ontem não em nada diferentes dos que mataram o menino boliviano, ambos fizeram seus atos com intenção de matar, seja eles indo para brigarem ou apontarem o sinalizador para a torcida adversária.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.326 posts

@reyes em 06/06/2016 às 13:07

Bela análise. Fica evidente que a imprensa trata as Peppas com um carinho enorme, muito por conta da verba publicitária da Crefisa... Quando o assunto é negativou ou se omitem ou analisam superficialmente... Além do que basta uma simples vitória para já se tornarem para a imprensa o Bicho Papão do campeonato... Tem milhões envolvidos... Não há inocentes nessa história.

Foto do perfil de Bruno Villa

Ranking: 3.442º

Bruno 875 posts

@bruno.villa.rubio em 06/06/2016 às 13:05

Verdade, exatemente isso que acontece...