Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Os convencidos

Foto do perfil de Rafael

Rafael 54 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2018 às 08:54
Por Rafael Fantinelli (@akobalak23)

Apenas queria deixar aqui minha tristeza ao ver que nossa torcida está sendo influenciada por uma mídia anti a se voltar contra nosso próprio clube.

Estamos sendo convencidos que o Carille não é digno de estar no cargo, por ser mercenário, estamos sendo agora bombardeados com falsas especulações sobre nossos atletas, virando contra aqueles que vestem o manto... Estamos matando o amor de quem nos representa, e isso tudo sem nem sequer ter algo concreto.

Carille não pode dizer não a uma proposta não existente, uma diretoria competente tem que respeitar a opinião do seu profissional e se preparar para as possibilidades futuras... Nada de estranho acontece e mesmo assim estamos aceitando uma mídia que está desestabilizando a torcida e não o clube... Só que a torcida é o mais importante para nossa equipe... Se continuar assim logo estaremos vaiando aqueles que nos deram tantas alegrias e depois choraremos suas perdas...

Abre o olho fiel

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Jéssica Silva

Ranking: 40º

Jéssica 1.743 posts

@jessica.silva10 em 21/05/2018 às 10:45

A história já estava esquisita apartir do momento que só noticiaram sobre o Carille, dando a entender que só o Carille que estava na mira do al hilal com contrato pronto e só faltando aceitar pra concretizar, que não tinham mais nenhum na mira.

Porém não contaram toda a verdade, de que o mais cotado era o técnico portugueses do Sporting para o cargo e que ele já tinha reunido com o técnico e o clube lá esta em crise.

A imprensa inteira fez lobby pra tirar o técnico do Corinthians, não se conformam do Corinthians estar bem, com padrão de jogo e disputar de igual para igual com todos.

Além de sugerirem técnicos ultrapassados.

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 402º

Gerald 6.273 posts

@luterley em 21/05/2018 às 10:38

Ainda que ele tenha considerado aceitar a tal proposta e agora venha a permanecer sou a favor de que fique. Há a necessidade de um certo pragamatismo em algumas questões da vida se não não se chega a lugar nenhum. Quem leva tudo a ferro e fogo acumulará conflitos, inimizades, separaçõe, prejuízos e depois de um bom tempo a percepção do erro e arrependimento (quando já é tarde). Carille é um técnico acima da média no Brasil e tem nos levado a títulos. No episódio atual, não fez nada demais, mesmo se analisou uma oferta estratosférica do ponto de vista profissional. Desejá-lo fora por esta situação, não é inteligente. É em virtude de um orgulho equivocado, um sentido de honra exacerbado abrir mão dos benefícios de seu trabalho em prol de incerteza quanto ao futuro desemprenho da equipe e de quebra, ainda trouxamente reforçar a algum adversário.

Foto do perfil de Renan Timão

Ranking: 698º

Renan 4.197 posts

@davi14 em 21/05/2018 às 10:16

Fechado com o Carille a permanência dele esse ano será fundamental pras competições que temos a disputar

Foto do perfil de Vinicius Alexandre

Ranking: 3.444º

Vinicius 871 posts

@suarez7 em 21/05/2018 às 09:29

Estou com o Carille. Confio no trabalho dele