Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu dei uma resposta a uma enquete feita pelo Jonatha, gostaria que todos lessem,.

Foto do perfil de Nicolas

Ranking: 2.359º

Nicolas 1.349 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/11/2018 às 07:32
Por Nicolas Menezes (@nicolas.menezes1)

Tópico em questão: https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/555479/voces-aceitariam-a-msi-de-volta-ao-corinthians ENQUETE: Vocês aceitariam a MSI de volta ao Corinthians? Vocês aceitariam a MSI de volta ao Corinthians? Digam o porque da sua opinião! meutimao.com.br meutimao.com.br

Minha resposta:'Seus otários, a Media Sports Investment é uma organização que atua com LAVAGEM DE DINHEIRO desde que foi criada, seu ex-dono Boris Berezovsky era um oligarquista russo que ficou multi-milhonario com a queda da União Soviética e o fim do Socialismo em 1990, todas as empresas estatais foram privatizadas, muitas pessoas compraram empresas que dominavam setores industriais inteiros e ficaram ricas, assim como o Roman Abramovich (presidente do Chelsea e do CSKA). Todo dinheiro sujo desse mafioso era aplicado na MSI, tem muita história verídica e teoria por trás disso tudo. Corrupção é um caminho sem volta, e tanto é verdade que quando a MSI deixou aplicar dinheiro no clube, simplesmente quebramos e caímos pra série B anos mais tarde, e quando se trata de lavagem de dinheiro nunca se sabe quando vão parar de financiar já que o dinheiro é ilícito, o clube colocou de volta o Andrés no poder do Corinthians e olha no que deu, é incoerencia pedirem a saída do Andrés e a volta da MSI, parem de defender coisa errada e abram seus olhos, pesquisem antes de sair afirmando qualquer coisa...'

Desculpem a grosseria quando escrevi 'Seus otários' me referindo a quem defende a volta da MSI, mas caras, vamos defender o certo pelo certo, olha o tanto de coisa errada que está acontecendo com o clube, defender mais retrocesso é errado, uma hora a casa cai.

Vejam essa matéria aqui que explica como foi conturbado o período da MSI fora dos gramados, para quem desconhece ou não se lembra.

http://www.todofutebol.com/2017/02/09/o-alto-preco-que-o-corinthians-pagou-pela-parceria-com-a-msi/ O alto preço que o Corinthians pagou pela parceria com a MSI - Todo Futebol O alto preço que o Corinthians pagou pela parceria com a MSI - Todo Futebol todofutebol.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Mosqueteiro Alvinegro

Ranking: 929º

Mosqueteiro 3.340 posts

@jose.carlos.almeida2 em 19/11/2018 às 10:01

Só lembrando...

'No caso concreto, não se comprovou sequer a prática de um único delito, nem se apontou que a suposta quadrilha estaria interessada na prática de outros crimes', completou o juiz.

http://www.espn.com.br/noticia/401243_justica-absolve-kia-dualib-e-acusados-do-caso-msicorinthians Justiça absolve Kia, Dualib e acusados do caso MSI/Corinthians - ESPN Justiça absolve Kia, Dualib e acusados do caso MSI/Corinthians - ESPN Após pedido do Ministério Público de São Paulo (MP-SP), feito em novembro do ano passado, a Justiça Federal absolveu todos os acusados do caso... espn.com.br

Foto do perfil de Mosqueteiro Alvinegro

Ranking: 929º

Mosqueteiro 3.340 posts

@jose.carlos.almeida2 em 19/11/2018 às 09:52

Ninguém sobrevive sem parcerias no mundo do futebol...até o Barcelona que não tinha patrocínio em suas camisas agora tem. O custo, os salários, se tornaram altos e isso enseja SIM parceria em diversas áreas, seja pesquisas medicas, fisiológicas, nutrição, etc.

O Corinthians passa um momento turbulento como a MAIORIA das Empresas...

O que aconteceu na URSS, com a venda das estatais aconteceu e está para acontecer em grande escala no Brasil, onde pretendem vender estatais por 700 bilhões um patrimônio que vale bem mais de 1,5 trilhão...mas acabarão vendendo por 400 bi e com apoio popular. Aqui será Roubo?

Até o momento nem Kia nem o russo Boris foram condenados por praticas escusas no futebol inglês, que é um dos mais investigados do mundo por ser a maior liga.

E até a RF e a PF disseram que a MSI agiu legalmente no Brasil. O problema é que se eles falassem isso de grana americana não teria problema, certo? O Problema é que é o Andrés, certo? O Problema é que o Andrés é do PT, certo?

Mas não importa se a PF e a RF que investigaram disseram que tá OK..vale é a opinião SELETIVA!

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 86º

Renan 15.672 posts

@fiel.renan em 19/11/2018 às 09:50

O dinheiro da crefisa também é sujo
aliás o futebol é sujo
então se fora pra msi trazer contratação, que se lasque
ou preferem morrer com Roger e avelar?

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo N

Ranking: 75º

Rodrigo 16.788 posts

@rodrigon em 19/11/2018 às 08:58

O Corinthians bem administrado não precisa de parcerias.

Mas infelizmente estamos no país da corrupção e da falta de moral e ética.

Mesmo sem a MSI, o clube já está corrompido, cheio de pessoas que usam a instituição em benefício próprio. Desde as categorias de base até o profissional.

Éramos pra ser um dos clubes mais poderosos do mundo em estrutura e poder financeiro. Já éramos pra ter pelo menos mais umas 2 Libertadores. Mas infelizmente temos que passar por momentos como este de agora.

Foto do perfil de Frank Welington

Ranking: 8.225º

Frank 239 posts

@frank.welington em 19/11/2018 às 08:36

Não sei quem é pior, a quadrilha MSI ou a quadrilha PT que domina o clube, lembrando que Andrés fez parte das duas.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.326 posts

@reyes em 19/11/2018 às 08:08

Vale a discussão. Qual o preço dessas parcerias?

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 72º

Fiel 16.886 posts

@mclhp em 19/11/2018 às 07:34

Eu concordo com você, mas se estava arrependido pra pedir desculpas, dava pra ter apagado a parte que xinga, não?