Responder tópico
Melhor resposta
@rodrigon em 20/01/2019 às 06:28
Em questão de repercussão até você tem razão,
Mas existe a questão de orçamento. Uma coisa é comprometer 30 milhões em um contrato. Outra é comprometer 300 milhões. É uma decisão complexa para qualquer empresa.
E o master tem a questão que a logomarca ficará exposta em toda foto e vídeo que fizerem da camisa do Corinthians em qualquer lugar. Dependendo da intenção do marketing que a empresa quer é mais interessante do que apenas na Arena.
Publicidade
Últimas respostas
@banciela em 20/01/2019 às 15:58
O ideal era a mesma empresa ficar com os dois. Assim não gerava ' confonto' na mídia de qual aparecerá mais. Eu acho que o MAster aparece mais
@paulinho.germano em 20/01/2019 às 09:55
Na minha opinião não. Nenhuma empresa vai investir a longo prazo com a economia instável. Vão comprometer 10 anos de orçamento sem saber os rumos econômicos do País? Não mesmo!
@marco.aurelio76 em 20/01/2019 às 09:09
Até porque nr e por muitos anos de 25 a 20anos
Publicidade
@gustavo.mendonca7 em 20/01/2019 às 08:27
O problema dos NR é que o contrato é longo, de 15,20 anos. Isso compromete em muito o orçamento futuro da empresa. Por isso a dificuldade.
E o clube também não pode fechar contrato curto de menos de 5 anos para não queimar o nome e desvalorizar vendas futuras de NR.
@escobra1 em 20/01/2019 às 05:35
O nome na camisa sai na TV o fotos que o nome do estádio.