Não seria melhor comprar os naming right?

Não seria melhor comprar os naming right?

Pessoal, pagando pra pensar, não seria melhor um patrocinador comprar os naming right ao invés do patrocínio master?
Pensa comigo, ia dar um boom de notícias envolvendo o patrocinador do nome e iam falar diariamente sobre o nome, sabe por quanto? 30mi anual, o mesmo do master. Só que do master tende a crescer e os naming right seria por 10 anos com valor fixado.
Não seria mais bombástico para a empresa patrocinadora?

876 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Wagner #529

    O ideal era a mesma empresa ficar com os dois. Assim não gerava ' confonto' na mídia de qual aparecerá mais. Eu acho que o MAster aparece mais

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Paulo #3.437

    Na minha opinião não. Nenhuma empresa vai investir a longo prazo com a economia instável. Vão comprometer 10 anos de orçamento sem saber os rumos econômicos do País? Não mesmo!

  • Mais Opções
    Marco #718

    Até pq nr e por muitos anos de 25 a 20anos

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Gustavo #241

    O problema dos NR é que o contrato é longo, de 15,20 anos. Isso compromete em muito o orçamento futuro da empresa. Por isso a dificuldade.

    E o clube também não pode fechar contrato curto de menos de 5 anos para não queimar o nome e desvalorizar vendas futuras de NR.

  • Mais Opções
    Esteban #933

    O nome na camisa sai na TV o fotos que o nome do estádio.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X