Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Engraçado, já joguei diversas vezes contra este jogador que empatou o jogo para o Figueirense

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 262º

Jônnathas 8.288 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2019 às 00:36
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

https://youtu.be/N1MdZyyNqvo Figueirense 1 x 1 Londrina - Melhores Momentos (HD) - Brasileirão Série B 19/07/2019 - YouTube Figueirense 1 x 1 Londrina - Melhores Momentos (HD) - Brasileirão Série B 19/07/2019 - YouTube Acesse esse link para saber mais sobre essa oportunidade única de como viver trabalhando na internet com um método garantido e diferente de tudo que você já ... youtu.be youtu.be

Guilherme, autor do gol de empate do Figueirense, contra o Londrina.

Sempre tinha campeonatos aqui na cidade de Barreiras, onde moramos, como o Barreirense, Copa Barreiras, Jepob e etc... E por incrível que pareça, assistindo os melhores momento do jogo Figueirense vs Londrina, fico surpreso com ele fazendo o gol de empate para o Figueirense.

Como é incrível as voltas que o mundo dá, no final do ano passado jogamos um baba aqui na Vila dos Sargentos, nunca tive intimidade com ele, só jogamos nas mesmas competições e falava naturalmente mesmo.

Ele se destacava bastante nas competições, brigava por artilharia e etc. Mais, assim, eu sempre joguei muito mais, batia faltas, do meio pra frente eu faço qualquer função, mais infelizmente nunca tive a oportunidade de fazer uma peneira, um teste para entrar em algum time.

Sei que não tem nada haver com Corinthians, mais antes que reclamam está em off topic rsrs.. Valeu

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico