Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Outros vírus ameaçam o país!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Mxyzptlk

Mxyzptlk 62 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/03/2020 às 11:12
Por Mxyzptlk 00 (@mxyzptlk.00)

- Vírus da arrogância: Contaminou o presidente, que para não admitir que a situação financeira do país já vinha ruim, comprou uma briga com o resto do mundo sem apresentar ao menos uma argumentação plausível que o vírus não representa o perigo que é divulgado.

- Vírus do oportunismo: Se alastrou rapidamente entre os partidos de oposição, que fingem preocupação com a população, mas demonstram quase de forma explícita, o prazer que sentem com a situação que se agrava.

- Vírus do interesse próprio: Responsável por dividr a mídia; que de forma planejada, escolhe as notícias ou dá o tom desejado as principais.

- Vírus da estupidez: Epidemia que se espalhou entre eleitores. Esses vivem a ilusão de fazerem parte de um grupo específico (direita ou esquerda). Também escolhem as 'verdades' que querem acreditar, a ponto de se interessarem mais em discutir o :'Ficar ou sair de casa? ', do que se informar se estamos próximos de uma cura ou vacina preventiva contra o vírus; algo que deveria ser o principal foco de interesse para TODAS as pessoas do planeta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico